Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 documento unico

Ir para baixo 
+5
Jorge
samurai19
motorato
Flat_Out
partner
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
partner
documento unico - Página 2 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:30 am

R3volution escreveu:
partner escreveu:
boas,é possivel fazer transferencia nome online?estou negociar uma mota o dono diz que a esposa é advogada e que trata do processo transferencia dono,só pago mais 10€,nunca houvi dizer nada e pensava que só era possivel no imtt. Question 

Sim, é. Mas penso que ambos têm de ter a assinatura digital do CC activada, ou pelo menos o comprador.
Eu já o fiz há uns dois anos atrás quando comprei uma mota, e ao invés dos 60€ que se paga numa conservatória, ficou-me em 30€. O processo até decorreu muito rápido.

http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/
boas,tenho o codigo de activação mas não a tenho activada podemos activar a qualquer momento ou é um processo demorado?quando fui levantar o cc aconselharam-me a não o fazer,só caso fosse mesmo de necessidade, documento unico - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
documento unico - Página 2 Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

documento unico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 1:12 am

Sinceramente não te sei dizer... se já tens o código, se calhar até te activam isso na hora numa conservatória... digo eu, só mesmo indo lá =/
Ir para o topo Ir para baixo
partner
documento unico - Página 2 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:41 am

R3volution escreveu:
Sinceramente não te sei dizer... se já tens o código, se calhar até te activam isso na hora numa conservatória... digo eu, só mesmo indo lá =/
boas,o comprador não precisa, ou seja a senhora advogada esposa do ex dono nada me pediu,acho que nunca vou precisar activar,passo a explicar o que perdebi a sra fez um registo online para que possa ser requerido o registo do documento unico ou transferencia propriatario,agora depois fazer pagamento envia-me um documento em como se está a proceder á mudança propriedade do veiculo,a vantagem é sr tudo feito online,ou então perde-se tempo Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





documento unico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
documento unico
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Imposto Único de Circulação ( 2010 )
» Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: