Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 documento unico

Ir para baixo 
+5
Jorge
samurai19
motorato
Flat_Out
partner
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
partner
documento unico Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico Empty
MensagemAssunto: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 12:27 am

boas alguem me sabe dizer como e onde indica no documento unico ou livrete da mota a quantidade donos que a mesma já teve?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
documento unico Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 12:29 am

O documento único não tem essa informação  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
partner
documento unico Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 12:45 am

Flat_Out escreveu:
O documento único não tem essa informação  Neutral 
então como podemos saber quantos donos teve o veiculo?que significa o numero que está á frente da matricula no documento. documento unico 680704 
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
documento unico Star310




documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:44 am

acho que podes pedir essa informação no imtt, mas paga-se
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
documento unico Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 8:43 am

Não sabia, antigamente ( no livrete ) existia o campo: número de registos anteriores :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jorge
documento unico Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:18 am


Nunca percebi essa do ter tido muitos donos, se tiverem sido todos como eu e outros que gostam de estima-la só fica a ganhar, por isso devia de vir também a informação da competência de cada um deles...  documento unico 796959

Ir para o topo Ir para baixo
partner
documento unico Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:18 pm

Jorge escreveu:

Nunca percebi essa do ter tido muitos donos, se tiverem sido todos como eu e outros que gostam de estima-la só fica a ganhar, por isso devia de vir também a informação da competência de cada um deles...  documento unico 796959

pois mas nem todos estimam,só perguntei porque á frente da matricula tem um numero e não sei o que representa,concordo que não é por ter muitos donos s mota não esteja em boas condiçoes funcionamento, documento unico 919911 documento unico 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
documento unico Star310
Moutinho


Moto : BWS

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:25 pm

O documento único já não tem essa informação, isso era nos antigos livretes, e esse número a frente da matricula não sei o que e, mas não tem nada a ver com número de propriatRios, senão tinha um carro com 0 donos.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
documento unico Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 6:31 pm

Moutinho escreveu:
O documento único já não tem essa informação, isso era nos antigos livretes, e esse número a frente da matricula não sei o que e, mas não tem nada a ver com número de propriatRios, senão tinha um carro com 0 donos.

esse número é o "check digit" e serve para verificar se o número é verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
samurai19
documento unico Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 7:23 pm

webmonstro escreveu:
Moutinho escreveu:
O documento único já não tem essa informação, isso era nos antigos livretes, e esse número a frente da matricula não sei o que e, mas não tem nada a ver com número de propriatRios, senão tinha um carro com 0 donos.

esse número é o "check digit" e serve para verificar se o número é verdadeiro

Yep, existe uma fórmula que usa esse digito para verificar se o número é válido. Existe tb o equivalente a esse digito para validar os números do BI e NIF, cartão do cidadão, NIB, NISS, etc. assim se houver engano a escrever o número ele diz que é inválido documento unico 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
partner
documento unico Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 8:01 pm

webmonstro escreveu:
Moutinho escreveu:
O documento único já não tem essa informação, isso era nos antigos livretes, e esse número a frente da matricula não sei o que e, mas não tem nada a ver com número de propriatRios, senão tinha um carro com 0 donos.

esse número é o "check digit" e serve para verificar se o número é verdadeiro
boas,é possivel fazer transferencia nome online?estou negociar uma mota o dono diz que a esposa é advogada e que trata do processo transferencia dono,só pago mais 10€,nunca houvi dizer nada e pensava que só era possivel no imtt. Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
documento unico Star310
Moutinho


Moto : BWS

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:07 pm

Parece que sim.

O meu carro quando o comprei, foi tratado pela advogada do dono do stand, eles deram-me o comprovativo de entrega de alteração de propriedade que foi submetido pelo site do imtt.

E pediram-me para "aceitar" desta maneira por que ficava mais barato, assim o gajo do stand pagou só uns 55€, mas não sei pormenores ao certo, os documentos foram todos a cargo do stand.  documento unico 645491
Ir para o topo Ir para baixo
partner
documento unico Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:40 pm

Moutinho escreveu:
Parece que sim.

O meu carro quando o comprei, foi tratado pela advogada do dono do stand, eles deram-me o comprovativo de entrega de alteração de propriedade que foi submetido pelo site do imtt.

E pediram-me para "aceitar" desta maneira por que ficava mais barato, assim o gajo do stand pagou só uns 55€, mas não sei pormenores ao certo, os documentos foram todos a cargo do stand.  documento unico 645491
já arrisquei na venda da xt da qual tenho um documento no qual quem comprou assinou um termo responsabilidade espero que venda a mota e que a passe para o dono sem que me dê problemas,quero comprar e que fique tudo ok o senhor diz que é mais rapido e eficaz r disse o seguinte: registo será feito por mim...entrego-lhe uma copia do modelo único e uma copia da entrega online do registo...farei depois o envio por email da conclusão do processo. eu espero é que no final do processo não me venha uma conta para pagar no acordo da mota só me está levar mais 10€ pelo registo da mota em meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
JAD
documento unico Star310
JAD


Moto : ST1200/FJR

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 3:42 pm

Para se saber a informação do veículo (nº de donos, etc.) pode-se pedir uma cópia não certificada do registo (para não pagar o custo duma certidão), na Conservatória do registo automóvel.

O registo de propriedade (compra e venda) pode ser feito, também, pelos advogados, via net, tendo um desconto de cerca de € 10.
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
documento unico Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 4:15 pm

partner escreveu:
boas,é possivel fazer transferencia nome online?estou negociar uma mota o dono diz que a esposa é advogada e que trata do processo transferencia dono,só pago mais 10€,nunca houvi dizer nada e pensava que só era possivel no imtt. Question 

Sim, é. Mas penso que ambos têm de ter a assinatura digital do CC activada, ou pelo menos o comprador.
Eu já o fiz há uns dois anos atrás quando comprei uma mota, e ao invés dos 60€ que se paga numa conservatória, ficou-me em 30€. O processo até decorreu muito rápido.

http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





documento unico Empty
MensagemAssunto: Re: documento unico   documento unico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
documento unico
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Imposto Único de Circulação ( 2010 )
» Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: