| Diário de uma KLE | |
|
+46Nuno_Dias Vq73 Jacc Luis Carrasco BMLG knight250 jagyver Gil Lisboeta pedrof Nelson.alex AndreM Nuno Machado miguelsantos zxr750 hugobruno Paulo Neto jsantosvco neves M4rco D_Zaster paulo frdsilva rickyFMX Bruno Mourato Duncan mont3z BC Migpedro Nuno.Cruz samurai19 krieg rix Flat_Out ET600 Ricardo Nogueira Ricardo Cardim Pmvpires Edgar javleitao ACordeiro Lupan RuiF Moutinho Johnny_1056 webmonstro 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 8:08 pm | |
| | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 8:18 pm | |
| Já te podes divertir... Mas afinal qual era o problema? | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 8:56 pm | |
| Com essa teimosia em pegar faz-me lembrar a minha no dia que a comprei, só pegou depois de lhe retirarmos as velas e dar umas voltas ao motor para limpar, e mesmo assim não foi logo. O problema é a mota parar muito tempo, isso quer é rolar Se fosse eu voltava a montar os carburadores velhos e experimentar, nem que fosse só para ter a certeza que estavam a funcionar ou não para os colocar no olx
Última edição por javleitao em Sex Mar 06, 2015 8:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 9:04 pm | |
| | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| |
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 9:50 pm | |
| | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 10:17 pm | |
| Um dos problemas pode ser relacionada com a torneira de gasolina "a vácuo" que pode dar problemas em não desligar completamente ou a não abrir quando fica parado muito tempo , depois encharca as velas e custa a pegar dois pode haver fuga de vácuo tambem
Pessoalmente eu subsituia-a por uma "normal" pelo menos para eliminar esse potencial problema | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sex Mar 06, 2015 10:26 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Sáb Mar 07, 2015 9:09 am | |
| - ACordeiro escreveu:
- Ainda bem que já rola.
Agora percebo o livrete. É que os senhores do IMTT já estavam a prever que essa Kawa ia ter mais cavalos.
Podia ter sido, mas não a menina é outra como já percebeste Por falar em cavalos, acho que o facto de colocarmos um carburador de jiglers "maiores" isso não faz com se tenham mais - webmonstro escreveu:
- Um dos problemas pode ser relacionada com a torneira de gasolina "a vácuo" que pode dar problemas em não desligar completamente ou a não abrir quando fica parado muito tempo , depois encharca as velas e custa a pegar
dois pode haver fuga de vácuo tambem
Pessoalmente eu subsituia-a por uma "normal" pelo menos para eliminar esse potencial problema O problema da torneira não se aplica ao que estava acontecer porque a moto "já não via" o tanque à dois meses, tem sido sempre com a mangueira que se vê no video, mas até essa consegui repará-la e está a funcionar plenamente. As velas sempre que eu as tirava para ver como estavam apresentavam vestígios de óleo e gasolina, mas como os meus vedantes deixam passar um pouco, acho que é normal. Quanto ao vácuo, eu tinha um parafuso a tapar o tubo que vai à torneira e ontem tirei-o para ver se estava a fazer vácuo tapando e destapando com o dedo enquanto estava a dar ao starter, coincidência ou não foi após esse teste que o motor começou a dar sinais de querer pegar e finalmente pegou. Terá isso tido alguma influência? | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 6:22 pm | |
| Ainda pouco andei com ela, mas tenho-a colocada a trabalhar de 2 em 2 dias, pega à 1ª mas só num cilindro, com o ar puxado fica nas 2000 rpm e só ao fim duns minutos é que começa a trabalhar os dois e sobe até 3000 e poucos... Será velas ou há um carburador que prende a bóia ou está com sujidade??? Depois de "pegar" o 2 cilindro, funciona lindamente | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 7:07 pm | |
| Se as velas estao com oleo entao deve ser esse o teu problema. A vela fica isolada e só trabaha quando fica limpo | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Diário de uma KLE Qui Mar 12, 2015 8:09 pm | |
| Desgaste prematuro não me pareceu terem a última vez que as vi Edgar, mas eu ia mais para o que o Nuno apontou. Lembras-te que ela a frio fazia um pouco de fumo e quando aquecia já não fazia, até apontas-te os vedantes como culpados. Tempos depois nunca mais a vi fazer fumo e agora como esteve parada tanto tempo os vedantes podem ter "alargado" de novo!? Também pode ser um problema eléctrico, como o pick up... é só tretas Obr | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma KLE | |
| |
|
| |
| Diário de uma KLE | |
|