Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diário de uma KLE

Ir para baixo 
+46
Nuno_Dias
Vq73
Jacc
Luis Carrasco
BMLG
knight250
jagyver
Gil
Lisboeta
pedrof
Nelson.alex
AndreM
Nuno Machado
miguelsantos
zxr750
hugobruno
Paulo Neto
jsantosvco
neves
M4rco
D_Zaster
paulo
frdsilva
rickyFMX
Bruno Mourato
Duncan
mont3z
BC
Migpedro
Nuno.Cruz
samurai19
krieg
rix
Flat_Out
ET600
Ricardo Nogueira
Ricardo Cardim
Pmvpires
Edgar
javleitao
ACordeiro
Lupan
RuiF
Moutinho
Johnny_1056
webmonstro
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 11:47 am


Obr Diário de uma KLE - Página 63 314851

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 12:09 pm

Sei que não queres tirar o depósito e assim, mas quando o fizeres, antes fé mais nada saca as velas e roda o motor sem velas uns segundos para limpar, limpa bem as velas ou mete novas e mete novamente, se depois pegar bem de imediato então não é dos carburadores, e deve ser oleo nas velas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
javleitao
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 2:40 pm

Jorge escreveu:

Se não fosse o diário havia muita coisa que já se me varreu Diário de uma KLE - Página 63 72632

Agora que falaste nisso lembrei-me que ele tinha uma chapa soldada talvez por ter tido um problema semelhante ao teu. Amanhã vou ao sótão e tiro-lhe uma foto para vermos.

Se vais fazer a experiência de subir a traseira não te esqueças de documentar depois no teu tópico, pra troca Diário de uma KLE - Página 63 353512


Não precisas de tirar fotos, as fotos que aqui estão já mostram aquilo que eu queria ver Diário de uma KLE - Página 63 353512
Só estava na dúvida se iria bater na pinça do travão. Mas optei por experimentar a brutidade do bicho com outro escape Diário de uma KLE - Página 63 449138

Se fizer a alteração do amortecedor dou feedback Diário de uma KLE - Página 63 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 2:44 pm

A moto já está despida desde ontem. Tirei velas e limpei-as, reparei que tinha uma de cada referencia (DPR e DR 9EA), rodeia o motor e nada.

Vim agora da Norauto e só tinham DR8EA e não trouxe. Depois das 3 vou ver se consigo encontrar e logo testo se é delas, mas a faísca que vejo é larga... vamos ver! Diário de uma KLE - Página 63 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 2:48 pm

javleitao escreveu:

Não precisas de tirar fotos, as fotos que aqui estão já mostram aquilo que eu queria ver Diário de uma KLE - Página 63 353512
Só estava na dúvida se iria bater na pinça do travão. Mas optei por experimentar a  brutidade do bicho com outro escape Diário de uma KLE - Página 63 449138

Se fizer a alteração do amortecedor dou feedback Diário de uma KLE - Página 63 353512

OK,

Não me lembro qual o Paulo tem na dele, mas se calhar é um escape desses e o som era brutal Diário de uma KLE - Página 63 4276145973

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 7:12 pm

Jorge escreveu:
A moto já está despida desde ontem. Tirei velas e limpei-as, reparei que tinha uma de cada referencia (DPR e DR 9EA), rodeia o motor e nada.

Vim agora da Norauto e só tinham DR8EA e não trouxe. Depois das 3 vou ver se consigo encontrar e logo testo se é delas, mas a faísca que vejo é larga... vamos ver! Diário de uma KLE - Página 63 919911


DPR8EA-9 tenho muitas
ou seja tenho algumas Diário de uma KLE - Página 63 964551

queres ? ou pode esperar por 2ª feira ??
é que o preço que custam nem vale fazer a viagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 7:39 pm


Obrigado Edgar, mas não são essas que Kle usa... Diário de uma KLE - Página 63 314851

Faltou-me dizer que são as DR9EA, andei por aqui na zona à procura mas em vão.

Com a Gana que lhe tou, já a encafuei para um quanto e se tiver paciência pra semana logo volto a mexer nela. Diário de uma KLE - Página 63 268840

Diário de uma KLE - Página 63 919911

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 7:58 pm

Alguns motores são mais esqusitos que outros em relação à vela exacta usada, mas pode ser a razão porque só um cilindro funciona
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 8:19 pm


Pode ser esse o caso Nuno, e já a pensar nisso não quis arriscar a trazer as outras velas da Norauto Diário de uma KLE - Página 63 964551

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 6:19 pm


Velas compradas e motor a trabalhar... era mesmo das velas Nuno Diário de uma KLE - Página 63 12626

A pancada dela hoje era não aguentar o relantim o que me obrigou a subi-lo para níveis que parecem exagerados, por isso vou aproveitar o facto dela estar desmontada para testar os carburadores de origem e tentar fazer um "mix" entre eles a ver o que vai dar Diário de uma KLE - Página 63 546328

Uma coisa que ainda não disse, é que no dia que dei uma volta com ela e ela deixou de pegar, reparei que o visor do óleo apresentava um embaciamento e lembrei logo do alerta que me tinhas dito da outra vez quando retirei a bomba de água. Por isso já está a caminho um retentor e um empanque novo por causa das tosses! Diário de uma KLE - Página 63 268840

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 12:05 pm

Diário de uma KLE - Página 63 IMG_20150328_120959

Mas que belo exemplar Diário de uma KLE - Página 63 831860

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 2:05 pm

Muito bem equipada Diário de uma KLE - Página 63 547227
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 2:16 pm

Jorge escreveu:

Velas compradas e motor a trabalhar... era mesmo das velas Nuno Diário de uma KLE - Página 63 12626

A pancada dela hoje era não aguentar o relantim o que me obrigou a subi-lo para níveis que parecem exagerados, por isso vou aproveitar o facto dela estar desmontada para testar os carburadores de origem e tentar fazer um "mix" entre eles a ver o que vai dar Diário de uma KLE - Página 63 546328

Uma coisa que ainda não disse, é que no dia que dei uma volta com ela e ela deixou de pegar, reparei que o visor do óleo apresentava um embaciamento e lembrei logo do alerta que me tinhas dito da outra vez quando retirei a bomba de água. Por isso já está a caminho um retentor e um empanque novo por causa das tosses! Diário de uma KLE - Página 63 268840

Se tens de subir muito o relwntim é provável que o circuito do relantim esteja entupido , pois quando avanças a borboleta estas a trabalhar com o circuito principal e nao o do relantim

Em relação ao embaciamento, se alguma vez no passado passsou agua essa humidade fica la dentro e só após muitas trcas é que desaparece mesmo , verifica na mesma mas fia te mais pela cor e aspecto do oleo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 2:30 pm

[img]Diário de uma KLE - Página 63 Vy632f[/img]

até agora é KLE que mais gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 63 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 10:17 am

balasteiro escreveu:
Muito bem equipada Diário de uma KLE - Página 63 547227

Tá porreirinha  Diário de uma KLE - Página 63 353512

webmonstro escreveu:

Se tens de subir muito o relwntim é provável que o circuito do relantim esteja entupido , pois quando avanças a borboleta estas a trabalhar com o circuito principal e nao o  do relantim

Em relação ao embaciamento, se alguma vez no passado passsou agua essa humidade fica la dentro e só após muitas trcas é que desaparece mesmo , verifica na mesma mas fia te mais pela cor e aspecto do oleo

Obrigado Nuno, esta semana conto poder dedicar-me a moto, trocar o retentor e empanque que já chegaram, aproveitar para ver como estão afinação das válvulas, e experimentar novamente com os carburadores de origem, que caso estejam a funcionar bem quero fazer adaptação das cubas dos outros que são aquecidas pelo circuito de água.

Caso não resulte, então lá tenho de abrir também estes para os limpar  Diário de uma KLE - Página 63 735173

Paulo Neto escreveu:
Diário de uma KLE - Página 63  border=" />

até agora é KLE que mais gostei.

Tou a ver que qualquer dia tens mais uma moto branquinha Diário de uma KLE - Página 63 122298

Gosto de ver, e ainda pensei nisso quando comprei a minha, colocá-la assim...

Diário de uma KLE - Página 63 Kawasaki_kle_500_1997_4_lgw

mas se algum dia trocar de cor vai ser para ficar como tenho no avatar Diário de uma KLE - Página 63 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de uma KLE - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 63 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma KLE
Ir para o topo 
Página 63 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de uma XTZ 750
» Diário de uma KLE II
» Diário de Bordo (XTZ660)
» Diário da minha XT600 المغربي
» E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: