Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diário de uma KLE

Ir para baixo 
+46
Nuno_Dias
Vq73
Jacc
Luis Carrasco
BMLG
knight250
jagyver
Gil
Lisboeta
pedrof
Nelson.alex
AndreM
Nuno Machado
miguelsantos
zxr750
hugobruno
Paulo Neto
jsantosvco
neves
M4rco
D_Zaster
paulo
frdsilva
rickyFMX
Bruno Mourato
Duncan
mont3z
BC
Migpedro
Nuno.Cruz
samurai19
krieg
rix
Flat_Out
ET600
Ricardo Nogueira
Ricardo Cardim
Pmvpires
Edgar
javleitao
ACordeiro
Lupan
RuiF
Moutinho
Johnny_1056
webmonstro
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Diário de uma KLE Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:36 pm

Eis a nova máquina... Diário de uma KLE 122298

Uma KLE 500 de 1992 com 29 mil km que fui ontem buscar a Valongo e que gerou uma história (quase de terror) que depois conto... Diário de uma KLE 353512

Diário de uma KLE 6gkf


Diário de uma KLE 919911


Última edição por Jorge em Sáb Mar 08, 2014 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Diário de uma KLE Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:48 pm

Parece muito fich , por acaso sempre gostei desse modelo, isso com um vidro mais alto deve ficar bom para viagens mais longas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Diário de uma KLE Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:50 pm

Boas;
Antes de mais e para não dizeres que só sei dizer mal: Parabéns e muitos km's de diversão!!!Diário de uma KLE 303996 

A Kawasaki é certamente a minha 2ª marca, logo a seguir à inatingível Yamaha (que está numa posição inquestionável).
Para mim Kawasaki sempre foi sinónimo de motos grandes e potentes. Em certos segmentos são mesmo as eleitas e tenho a certeza que voltarei a andar com máquinas da marca.
Relativamente a cilindradas intermédias, nunca me despertaram grandemente o interesse, mas reconheço-lhes algum mérito e características que são apanágio da marca.
Este exemplar aparenta estar em belíssimo estado e se tal se verificar não vais ter motivos de preocupações. Não será uma moto de todo-terreno pura, mas é sem dúvida uma melhor trail para cruzar distâncias que a anterior.
Caso precises de alguma coisa, avisa, espero conseguir ajudar.Diário de uma KLE 975372 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Diário de uma KLE Star310
Moutinho


Moto : BWS

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:55 pm

Só estar perdoado pela cor... Diário de uma KLE 547227
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Diário de uma KLE Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 2:17 pm

Parabéns, parece estar impecável Diário de uma KLE 12626 Diário de uma KLE 12626 

Mais uma vermelha, estás proibido de trocar de cor Diário de uma KLE 296550 

Diário de uma KLE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Diário de uma KLE Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:51 pm

Mas quantos motas tem este homem... Niguem o para... Força jovem já sabemos que vai ficar melhor do que veio... Qual o nome desta? Hot Cherry? Não tenho nada a ver com nada. Mas a proxima, compra a que realmente gostas, só se vive uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Diário de uma KLE Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 4:42 pm

Parabéns pela compra. Parece estar muito bem para a idade.

Não sei se desejo muitos km's de prazer, pois acho que  não fica muito tempo na garagem. Diário de uma KLE 225406 

Vais começar a desmontar por onde? Diário de uma KLE 909462 

Diário de uma KLE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Diário de uma KLE Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:44 pm

Afinal o homem queria era uma mini Super Ténéré Diário de uma KLE 909462 

Tem bom aspecto Diário de uma KLE 964551 

Boa sorte com a máquina!

Diário de uma KLE 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:30 pm

webmonstro escreveu:
Parece muito fich , por acaso sempre gostei desse modelo, isso com um vidro mais alto deve ficar bom para viagens mais longas
A moto é mesmo porreirinha e estou a gostar bastante daquele bi... Diário de uma KLE 964551 

O vidro vai ser uma das coisas que lhe quero pôr... ontem fez cá uma falta! Diário de uma KLE 457613 


Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Antes de mais e para não dizeres que só sei dizer mal: Parabéns e muitos km's de diversão!!!Diário de uma KLE 303996 

A Kawasaki é certamente a minha 2ª marca, logo a seguir à inatingível Yamaha (que está numa posição inquestionável).
Para mim Kawasaki sempre foi sinónimo de motos grandes e potentes. Em certos segmentos são mesmo as eleitas e tenho a certeza que voltarei a andar com máquinas da marca.
Relativamente a cilindradas intermédias, nunca me despertaram grandemente o interesse, mas reconheço-lhes algum mérito e características que são apanágio da marca.
Este exemplar aparenta estar em belíssimo estado e se tal se verificar não vais ter motivos de preocupações. Não será uma moto de todo-terreno pura, mas é sem dúvida uma melhor trail para cruzar distâncias que a anterior.
Caso precises de alguma coisa, avisa, espero conseguir ajudar.Diário de uma KLE 975372 
Tu só dizes mal ás vezes... Diário de uma KLE 353512 

Esta é a minha 2ª moto da marca e pouco posso dizer a respeito dela (a minha 1ª foi uma KE 125), mas andei a ler alguns comentários sobre ela e principalmente sobre a KLE e gostei do que li. Apesar de ser um motor de “apenas” 500cc tem mais 3 cavalos que uma tenere 660cc e é possivel coloca-lo a debitar 60cv como tem a GPZ de onde é originário este motor. Diário de uma KLE 84716 

A motinha realmente está em bom estado e parece-me que foi bem tratada, realmente não foi projetada para ser uma trail mas penso que com uma pequena alteração terá o mesmo desempenho duma TA... Diário de uma KLE 546328 

Obrigado pela disponibilidade... Diário de uma KLE 314851


Moutinho escreveu:
Só estar perdoado pela cor... Diário de uma KLE 547227
RuiF escreveu:
Parabéns, parece estar impecável Diário de uma KLE 12626 Diário de uma KLE 12626 

Mais uma vermelha, estás proibido de trocar de cor Diário de uma KLE 296550 

Diário de uma KLE 919911
Não sei se vai ficar daquela côr muito tempo... Diário de uma KLE 122298 


Lupan escreveu:
Mas quantos motas tem este homem... Niguem o para... Força jovem já sabemos que vai ficar melhor do que veio... Qual o nome desta? Hot Cherry? Não tenho nada a ver com nada. Mas a proxima, compra a que realmente gostas, só se vive uma vez...
Acho que vai ficar Kawalinho TT... Diário de uma KLE 353512 

ACordeiro escreveu:
Parabéns pela compra. Parece estar muito bem para a idade.

Não sei se desejo muitos km's de prazer, pois acho que  não fica muito tempo na garagem. Diário de uma KLE 225406 

Vais começar a desmontar por onde? Diário de uma KLE 909462 

Diário de uma KLE 919911
Quanto tempo vai ficar... na sei! Diário de uma KLE 296550 

Esta não vou desmontar ... Diário de uma KLE 909462 

javleitao escreveu:
Afinal o homem queria era uma mini Super Ténéré Diário de uma KLE 909462 

Tem bom aspecto Diário de uma KLE 964551 

Boa sorte com a máquina!

Diário de uma KLE 919911 
É mesmo isso amigo... Diário de uma KLE 796959 

Mas com menos peso... Diário de uma KLE 353512 

Obrigado a todos... Diário de uma KLE 314851

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Diário de uma KLE Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:58 pm

Bolas!! Tu nem chegas a experimentar bem a moto, desmanchas logo tudo. Diário de uma KLE 1130193320 

Por acaso já pensaste em mudar de profissão e ir trabalhar para uma oficina? Diário de uma KLE 89286 

Aí podias desmanchar motos todos os dias. E melhor ainda montar a seguir. Diário de uma KLE 660860 

Diário de uma KLE 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:36 pm

ACordeiro escreveu:
Bolas!! Tu nem chegas a experimentar bem a moto, desmanchas logo tudo. Diário de uma KLE 1130193320 

Por acaso já pensaste em mudar de profissão e ir trabalhar para uma oficina?  Diário de uma KLE 89286 

Aí podias desmanchar motos todos os dias. E melhor ainda montar a seguir. Diário de uma KLE 660860 

Diário de uma KLE 919911 
Diário de uma KLE 796959 

Ontem levou comigo em cima umas horas valentes para fazer os 365km que separam Alfena da Qt. Conde... Diário de uma KLE 40539

Adorava trabalhar em algo do género mas não numa oficina normal , teria de ser algo do género como o Guerra tem, de personilização... Diário de uma KLE 449138 

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:39 pm


Ora então vamos lá tentar contar como tudo aconteceu, já sabem que não tenho o jeito de um Egar ou de um Nuno Dias mas aqui vai.

Como tinha dito antes andava mais uma vez a ponderar comprar uma AT que já se vai encontrando na casa dos 2500 a 2700€, mas isso implicava duas limitações, tinha de evitar certos passeios por causa de não ter o tal kit de unhas e ficar sem €€€ para a colocar ao meu gosto, por isso procurei uma moto que preenche-se estes requisitos; menos de 200kg, bicilindrica, ser trail e custar menos de 1500€ e aí surgiu a KLE 500 uma moto com 192kg, bicilindrica com 50cv e uma velocidade de ponta até 190km.

Após pesquisar encontrei duas dentro desses valores, uma aqui perto, em Sintra mas que o dono não estava aberto a negociar melhor o valor e uma outra em Valongo e com um preço a valer a deslocação.

Como era perto do Porto lembrei-me de falar com o Emanuel para saber o que devia de fazer para ir até lá de camioneta visto que ele às vezes utiliza esse tipo de transporte e tambem saber se ele tinha disponibilidade de me acompanhar até Valongo e assim para além da boleia e da companhia tinha tambem a opinião de um homem experiente o suficiente para me aconcelhar na compra.

Desde logo ele prontificou e a coisa ficou marcada para se fazer na 2ª feira (ontem), dia da aventura que começou assim;

6h00 da matina lá consegui que a maria em dia de folga se levanta-se a essa hora e me leva-se até à estação dos comboios.

7h00, apanho o comboio até Sete Rios.

8h00, dá-se inicio a viagem de camioneta até ao Porto, que durante a viagem acontece uma coisa estranha. Há muito tempo que eu sou perseguido por uma coincidencia que as vezes já me deixa meio desconfiado, acontece-me muito quando vou ver as horas serem tipo 10h10, 12h12, 23h23 e assim por aí, e naquele dia quando olhei para o relógio da camioneta eram 11h11 e eu pensei “lá tá aquela treta outra vez” só que depois passou para 11h06 e eu pensei “que raio” e voltou novamente às 11h11, depois 11h06, seguido de 11h05, voltou ás 11h11 e por aí a fora sempre a alternar até serem 11h12 e nunca mais o relogio se alterou o resto da viagem.

Aquilo deixou-me pensativo e a tentar enpontrar um porquê que obviamente não aconteceu e por volta das 11h45 chegava eu ao Porto. Pouco depois apareceu o Emanuel e fomos diretos ter com o vendedor para ver a moto antes do almoço, tratar da papelada e e tentar que ainda sobra-se tempo para almoço e por a conversa em dia antes das 15h00 para eu fazer a viagem ainda de dia porque além de não ver muito bem à noite a roupa que tinha trazido não permitia fazê-la com muito frio.

Quando chegamos ao local já lá estava o vendedor à nossa espera, apresentamo-nos e ele colocou a moto a trabalhar, pegou lindamente e depois de a observar toda desliguei-a, mas o Emanuel foi colocá-la outra vez a trabalhar mas ligou o botão das luzes primeiro e quando foi para dar ao starter nada aconteceu, pensou-se que o fusível tivesse queimado ou que houvesse algum mau contacto mas nada, chegamos à conclusão que a bateria morrera mas o homem garantia que era quase nova com apenas 6 meses... lá se tentou de empurão pegava mas ficava a trabalhar num cilindro, nova tentativa, novo falhanço, ainda mais algumas mas desistimos e o homem ao ver que a venda ficava por ali decidiu que ia comprar outra bateria que depois de almoço nos voltariamos a encontrar.

Continua... Diário de uma KLE 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Diário de uma KLE Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 9:00 pm

Diário de uma KLE 444520 


Bela Maxine
segundo a revista Motociclismo Espanhola, é a melhor Trail quando comparada com a Vstrom650, Transalp650 e as outras bicilindricas de 2 cilindros de média cilindrada
era um comparativo apenas para a classe das 600/650cc sem monocilindricas

o motor é deveras conhecido... por ser bom...

compreendo o @Johnny
compreendo tanto pelas palavras sobre a 660 de 5 valvulas
e agora por esta Diário de uma KLE 945103 
Diário de uma KLE 225406 Diário de uma KLE 225406 


Diário de uma KLE 444520 Diário de uma KLE 444520 Diário de uma KLE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Diário de uma KLE Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 9:33 pm

Diário de uma KLE 1130193320 Tu não paras Diário de uma KLE 40539 ...

Parabéns pela aquisição, gosto bastante desse modelo , boa sorte com ela....


Diário de uma KLE 444520 Diário de uma KLE 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Ricardo Cardim
Diário de uma KLE Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 9:39 pm

À malandro.
Mas é impressão minha ou a mota parece saída do stand?
Parabéns pela aquisição.
Quando é que tiro as teias de aranha isso Diário de uma KLE 122298 Diário de uma KLE 122298 Diário de uma KLE 122298 
Boa sorte com ela amigo
Diário de uma KLE 919911 Diário de uma KLE 919911 Diário de uma KLE 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de uma KLE Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma KLE
Ir para o topo 
Página 1 de 67Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de uma XTZ 750
» Diário de uma KLE II
» Diário de Bordo (XTZ660)
» Diário da minha XT600 المغربي
» E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: