Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diário de uma KLE

Ir para baixo 
+46
Nuno_Dias
Vq73
Jacc
Luis Carrasco
BMLG
knight250
jagyver
Gil
Lisboeta
pedrof
Nelson.alex
AndreM
Nuno Machado
miguelsantos
zxr750
hugobruno
Paulo Neto
jsantosvco
neves
M4rco
D_Zaster
paulo
frdsilva
rickyFMX
Bruno Mourato
Duncan
mont3z
BC
Migpedro
Nuno.Cruz
samurai19
krieg
rix
Flat_Out
ET600
Ricardo Nogueira
Ricardo Cardim
Pmvpires
Edgar
javleitao
ACordeiro
Lupan
RuiF
Moutinho
Johnny_1056
webmonstro
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Machado
Diário de uma KLE - Página 36 Star310



Moto : Kawasaki KLE 500

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:22 pm

Boa Jorge, como correu a ida a Vila Real?
A máquina esteve à altura?


Não sei se já conhecia mas fica aqui a dica:

http://500kle.aventure.free.fr/500_KLE_e.html

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 7:32 pm


Boas Nuno...  Diário de uma KLE - Página 36 314851

Sim, já conhecia esse site e já tirei umas ideias para futuro upgrade...  Diário de uma KLE - Página 36 122298 

A moto portou-se muito bem e para alem do combustível apenas tive de acrescentar agua ao vaso de expansão, cerca de 1/2 lt porque com aquela alteração que lhe fiz co tanta curva e contra curva acabou por perder pelo tubo de dreno...  Diário de uma KLE - Página 36 964551 

Por falar em combustível, é aí que sinto uma diferença da minha anterior Té, autonomia, a Kawa apenas leva 16 lts e por uma questão de segurança convém abastecer a cada 200 kms... por causa disso e ficando agarrado em plena AE porque fiz mal as contas e houve ali cerca de 20 kms que foram feitos a 90km/h sobe um stress danado e os desgraçados do Rui e do Hugo tiveram que ir a gramar comigo aquela velocidade...  Diário de uma KLE - Página 36 300942

Off record; cada vez gosto mais dela... Diário de uma KLE - Página 36 294891 

Abr Diário de uma KLE - Página 36 919911  
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Machado
Diário de uma KLE - Página 36 Star310



Moto : Kawasaki KLE 500

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 9:49 am


Achei o site muito maneirinho.. Vai derecto aos assuntos e pronto..
Mas no que diz respeito a alterações dispendiosas, já aprendi que o melhor é vender a moto e comprar uma melhor.. É muito investimento para aquilo que se obtém.

Pois isso da autonomia é apenas uma questão de disciplina.
Já me aconteceu o mesmo com a minha DTR125 a vir para Lisboa pela IC1. Andei com "eles" na mão. Vim o caminha todo a abastecer de 100 em 100 km, aproximadamente, e qd devia ter parado decidi seguir e abastecer na seguinte. Ora se havia zona onde as bombas de abastecimento escaeiam é entre a Batalha e Leiria. Foram os km com mais stress de sempre.

Qual foi a velocidade de cruzeiro e os consumos que conseguiu?
A nível de conforto está ao nível da Té?

Amanhã é o dia do exame de condução. Depois é espetar km na Kawa..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:07 pm


Boas amigo, confesso que apenas vejo os bonecos e pouco mais porque eu para ler em inglês fico cansado mas mesmo assim prefiro ao invés de usar o tradutor que a maioria das vezes não faz sentido nenhum! Diário de uma KLE - Página 36 546328 

Compreendo o que dizes quanto ao estar a investir numa moto, há que pensar muito bem e foi o que fiz antes de me por a gastar €€€ nela, mas como não está previsto ser vendida e mesmo que venha a poder comprar a minha moto de sonho, a Tiger xc, esta fica prás brincadeiras...  Diário de uma KLE - Página 36 775265 

Pode parecer-te estranho mas não tenho hábito de fazer medias, sei que com 17€ consigo fazer 200 kms, se são à conta ou não...  Question Diário de uma KLE - Página 36 680704 

Naquele dia ia ficando apeado porque teimei em não colocar o parcial a zeros a cada abastecimento e por isso falhei as contas e quando ela me pediu a reserva eu não podia colocar nessa posição porque sabia que a moto me ia falhar porque ainda não resolvi o problema que tenho na torneira e por isso optei por colocar na posição direta sem saber muito bem o que ia acontecer, felizmente deu para chegar à próxima bomba onde foi necessário colocar pela 1ª vez 20€, o que me leva a crer que devia estar mesmo a dar o p€ido...  Diário de uma KLE - Página 36 546328 

Quanto ao conforto em comparação com a Té só posso falar em relação ao banco, pois mexi na suspensão e a Kawa ficou mais rija, mas digo-te já que não consegues fazer grandes percursos sem que comeces a ficar desconfortável ali sentado mas eu resolvi isso levando vestido uns calções de ciclista almofadados e posso te dizer que resultou na perfeição, quando te apeias da moto é que ficas com um andar estranho...  Diário de uma KLE - Página 36 945103 

A viagem foi feita à media de 120 kms para desespero das Tés...  Diário de uma KLE - Página 36 547227 

Boa sorte pró exame...  Diário de uma KLE - Página 36 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:53 pm

Jorge escreveu:

Boas amigo, confesso que apenas vejo os bonecos e pouco mais porque eu para ler em inglês fico cansado mas mesmo assim prefiro ao invés de usar o tradutor que a maioria das vezes não faz sentido nenhum! Diário de uma KLE - Página 36 546328 

Compreendo o que dizes quanto ao estar a investir numa moto, há que pensar muito bem e foi o que fiz antes de me por a gastar €€€ nela, mas como não está previsto ser vendida e mesmo que venha a poder comprar a minha moto de sonho, a Tiger xc, esta fica prás brincadeiras...  Diário de uma KLE - Página 36 775265 

Pode parecer-te estranho mas não tenho hábito de fazer medias, sei que com 17€ consigo fazer 200 kms, se são à conta ou não...  Question Diário de uma KLE - Página 36 680704 

Naquele dia ia ficando apeado porque teimei em não colocar o parcial a zeros a cada abastecimento e por isso falhei as contas e quando ela me pediu a reserva eu não podia colocar nessa posição porque sabia que a moto me ia falhar porque ainda não resolvi o problema que tenho na torneira e por isso optei por colocar na posição direta sem saber muito bem o que ia acontecer, felizmente deu para chegar à próxima bomba onde foi necessário colocar pela 1ª vez 20€, o que me leva a crer que devia estar mesmo a dar o p€ido...  Diário de uma KLE - Página 36 546328 

Quanto ao conforto em comparação com a Té só posso falar em relação ao banco, pois mexi na suspensão e a Kawa ficou mais rija, mas digo-te já que não consegues fazer grandes percursos sem que comeces a ficar desconfortável ali sentado mas eu resolvi isso levando vestido uns calções de ciclista almofadados e posso te dizer que resultou na perfeição, quando te apeias da moto é que ficas com um andar estranho...  Diário de uma KLE - Página 36 945103 

A viagem foi feita à media de 120 kms para desespero das Tés...  Diário de uma KLE - Página 36 547227 

Boa sorte pró exame...  Diário de uma KLE - Página 36 919911 


Boas

achas então que a Tê é mais confortável que a kle ??

isso da torneira deve ser a valvula de vácuo que não está a abrir , acho que dá para alterar isso e desactivar a parte de comando de vácuo para ficar normal (on/off/res)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Nuno Machado
Diário de uma KLE - Página 36 Star310



Moto : Kawasaki KLE 500

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:29 pm

LOL... Com os calções de cilclista deve ser mais ou menos isto:

Diário de uma KLE - Página 36 Adbxo5

Isto das torneiras de gasolina das KLE só serve é para complicar o que é muito simples..
A média de velocidade foi a ideal. Assim não há multas e poupa-se material e a carteira.

Agora queremos é fotos..


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 7:56 pm

webmonstro escreveu:


Boas

achas então que a Tê é mais confortável que a kle ??

isso da torneira deve ser a valvula de vácuo que não está a abrir , acho que dá para alterar isso e desactivar a parte de comando de vácuo para ficar normal (on/off/res)

Boas,

A diferença em conforto entre andar sentado na Té ou na Kawa é pouco mas mesmo assim aguenta-se mais tempo na Té, mas tanto um como o outro são desconfortáveis por serem demasiado estreitos e com pouca base pró rabiosque

Acho que com aquele tipo de torneira não se consegue ter uma opção Off, mas tenho de mandar vir um kit de vedantes que os meus estão nas ultimas e depois logo revejo o que está a causar aquele problema... penso que será lixo a entupir...  Diário de uma KLE - Página 36 546328 

Nuno Machado escreveu:
LOL... Com os calções de cilclista deve ser mais ou menos isto:

Diário de uma KLE - Página 36 Adbxo5

Isto das torneiras de gasolina das KLE só serve é para complicar o que é muito simples..
A média de velocidade foi a ideal. Assim não há multas e poupa-se material e a carteira.

Agora queremos é fotos..


Abraços

Ganda foto...  Diário de uma KLE - Página 36 945103 

... mas é mais aproximado do estado em que ficou o meu rabo o ano passado no regresso em Tenere de V. Real, e prevendo uma situação pior na Kawa é que optei por usar os tais calções...  Diário de uma KLE - Página 36 353512 

Quais fotos...  Diário de uma KLE - Página 36 680704 

Abrs  Diário de uma KLE - Página 36 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 1:26 pm

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03128

Primeiros ensaios...  Diário de uma KLE - Página 36 122298 

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 4:00 pm

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03131

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03132

E já está no sitio prontinho... Diário de uma KLE - Página 36 353512 

Os meus agradecimentos ao Samurai19 que gentilmente cedeu a sua pata para molde...  Diário de uma KLE - Página 36 796959 

Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 4:29 pm

Jorge escreveu:


Os meus agradecimentos ao Samurai19 que gentilmente cedeu a sua pata para molde...  Diário de uma KLE - Página 36 796959 


É como se costuma dizer:

"Mi pata es tu pata"  Diário de uma KLE - Página 36 945103 

Ficou porreiro !

EDIT: Cuidado com a cabeça dos parafusos em baixo, não podem ficar saídos em relação à base, senão com o tempo ainda perdes a pata Diário de uma KLE - Página 36 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Edgar
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 8:58 pm

Simples  Diário de uma KLE - Página 36 122298 
algum dia tenho que seguir o exemplo Diário de uma KLE - Página 36 546328 

mas continuo a gostar de usar uma garrafa de plástico vazia  Diário de uma KLE - Página 36 796959 


OBR pela partilha Diário de uma KLE - Página 36 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 2:16 pm

samurai19 escreveu:
Jorge escreveu:


Os meus agradecimentos ao Samurai19 que gentilmente cedeu a sua pata para molde...  Diário de uma KLE - Página 36 796959 


É como se costuma dizer:

"Mi pata es tu pata"  Diário de uma KLE - Página 36 945103 

Ficou porreiro !

EDIT: Cuidado com a cabeça dos parafusos em baixo, não podem ficar saídos em relação à base, senão com o tempo ainda perdes a pata Diário de uma KLE - Página 36 294891

Obrigado amigo...  Diário de uma KLE - Página 36 93832 

A borrachinha é pra isso mesmo...  Diário de uma KLE - Página 36 294891 

Edgar escreveu:
Simples  Diário de uma KLE - Página 36 122298 
algum dia tenho que seguir o exemplo Diário de uma KLE - Página 36 546328 

mas continuo a gostar de usar uma garrafa de plástico vazia  Diário de uma KLE - Página 36 796959 


OBR pela partilha Diário de uma KLE - Página 36 919911 

Com a garrafa sempre tens mais base... Diário de uma KLE - Página 36 796959

Obr pela visita...  Diário de uma KLE - Página 36 294891 

Abrs  Diário de uma KLE - Página 36 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 11:11 am

Boas,

Os Top case são muito práticos e úteis mas também podem ser incomodativos em algumas situações e a maioria das vezes não é necessário todo o seu volume...  Diário de uma KLE - Página 36 928393 

A pensar nisso procurei encontrar uma solução que pudesse satisfazer todas as minhas necessidades e o que me ocorreu foi utilizar um saco de depósito acoplado a uma velha top case e assim nasceu isto...  Diário de uma KLE - Página 36 122298 

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03136

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03135

Diário de uma KLE - Página 36 DSC03134

Agora, dependendo da carga assim é o seu volume...  Diário de uma KLE - Página 36 353512 


O meu obrigado ao Moutinho que fez o favor de se encontrar com o vendedor numa terra próxima de V. Real e comprou-me...  Diário de uma KLE - Página 36 93832 
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 11:27 am

Mto fixe para quando a chuva se for embora Diário de uma KLE - Página 36 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Pmvpires
Diário de uma KLE - Página 36 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 12:19 pm

Diário de uma KLE - Página 36 122298 
Ficou fixe
Diário de uma KLE - Página 36 122298 

A Black no inicio andava assim Diário de uma KLE - Página 36 296550 
Diário de uma KLE - Página 36 Img0701as
http://www.clubextportugal.com/t1757-saco-de-deposito-do-lidl-adaptado-na-parte-de-tras-da-xt?highlight=saco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Diário de uma KLE - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma KLE   Diário de uma KLE - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma KLE
Ir para o topo 
Página 36 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de uma XTZ 750
» Diário de uma KLE II
» Diário de Bordo (XTZ660)
» Diário da minha XT600 المغربي
» E pronto...a IPO para as motos está em Diário da Republica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: