Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Avó Té em Espanha - Férias 2010

Ir para baixo 
+6
Edgar
rummi
Pmvpires
Marco F.
Fortuna
DiogoTé
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marco F.
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:28 pm

Existe outra possibilidade , como ja nao tem as carenagens é possivel que com a nova mica tenha desaparecido o conta-quilometros e como tal passou a utilizar o ''olhometro'' .... ai sim ja acredito nos 410mil km's Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 296550

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 5:12 pm

Marco F. escreveu:
Existe outra possibilidade , como ja nao tem as carenagens é possivel que com a nova mica tenha desaparecido o conta-quilometros e como tal passou a utilizar o ''olhometro'' .... ai sim ja acredito nos 410mil km's Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 296550

Cumps

Bahh, ele parecia mesmo convencido daquilo que dizia, e eu ainda lhe paguei um gelado. lol Para a próxima vou pedir o livro de revisões antes de pagar seja o que for.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
rui braz
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:48 pm

DiogoTé escreveu:
Marco F. escreveu:
Existe outra possibilidade , como ja nao tem as carenagens é possivel que com a nova mica tenha desaparecido o conta-quilometros e como tal passou a utilizar o ''olhometro'' .... ai sim ja acredito nos 410mil km's Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 296550

Cumps

Bahh, ele parecia mesmo convencido daquilo que dizia, e eu ainda lhe paguei um gelado. lol Para a próxima vou pedir o livro de revisões antes de pagar seja o que for.



Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 294891

Mas que é um personagem interessante, isso é!
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:54 pm

Amigo grande viagem e grande relato!!! Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 12626 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 12626

Diz-me uma coisa +ou- qt gastaste???
Já vi q todos sofremos do mesmo mal.....as nossas marias!!!!Mas a tua está de parabens!!
A minha já a convenci de irmos a porto covo de mota,já não é mau de todo!!!! :cheers:

Agora em relação aos furôes cá em portugal é proibido termos esse animal em casa ou seja de estimação!!!


Abraços e continua com as tuas viagens e já sabes tira sempre fotos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:23 am

Boas

Diogo... de Tarifa ou do Gibraltar ... foi possível ver Marrocos ??


Segundo parece é possível ver África de Tarifa
encontrei umas fotos neste link de Tarifa espectaculares...
http://www.flickriver.com/photos/gaspars/tags/surdeespa%C3%B1a/



Em Tarifa fica a Punta de Tarifa ou Ilha de las Palomas, o ponto mais meridional da Europa.
Podemos ver a ponta norte de Marrocos e a cidade de Tânger.

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 DSC_0282


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DiogoTé
Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:53 am

Iceman escreveu:
Amigo grande viagem e grande relato!!! Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 12626 Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 12626

Diz-me uma coisa +ou- qt gastaste???
Já vi q todos sofremos do mesmo mal.....as nossas marias!!!!Mas a tua está de parabens!!
A minha já a convenci de irmos a porto covo de mota,já não é mau de todo!!!! :cheers:

Agora em relação aos furôes cá em portugal é proibido termos esse animal em casa ou seja de estimação!!!


Abraços e continua com as tuas viagens e já sabes tira sempre fotos!!!


Para perceberes quanto gastei primeiro tens que perceber o objectivo da viagem, que era mesmo o de conhecer o sul de Espanha em pouco tempo, não para gozar as praias ou a gastronomia, muito menos descansar, isso ficou para a segunda semana na Fuseta.
Por isso a alimentação e a dormida ficou para segundo plano, se bem que o campismo em Espanha é caro comparativamente a Portugal, ficando sempre entre os 18€ e os 29€, 2 pessoas e uma tenda. Atenção que eles lá vendem sempre o Alvéolo mas se insistirem eles acabam por confessar que podemos ficar na zona mista, onde o único inconveniente é não teres delimitações a separar as outras tendas.

A comida era mesmo só o essencial, o pequeno almoço era leite com pão e fiambre, o almoço era mais pão com fiambre ou enlatados, e o jantar normalmente era 1 ou 2 hambúrgueres do Mac (eles lá ainda têm o chicken burger a 1 euro), o que no total dava cerca de 5 euros por pessoa por dia em alimentação.

O total, incluindo a semana na Fuseta onde nos vingamos da semana Espanhola e já nos alimentámos convenientemente, ficou em 268,45€ por pessoa. Acho que melhor só fazendo campismo selvagem.

Edgar escreveu:
Diogo... de Tarifa ou do Gibraltar ... foi possível ver Marrocos ??

Yep, nos dois sítios vê-se Marrocos, mas de Tarifa vê-se melhor do que de Gibraltar, afinal está só a 14km. Com céu limpo acredito que se veja mesmo muito bem, quando eu fui apenas se distinguiam uns montes, nada de Tânger.
Desde Marbelha a Tarifa qualquer bomba de gasolina vende Bilhetes para o ferry, chegam a ser 3 ou 4 barraquitas seguidas a vender a mesma coisa.


Abraços



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avó Té em Espanha - Férias 2010   Avó Té em Espanha - Férias 2010 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avó Té em Espanha - Férias 2010
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» merecidas ferias
» A minha primeira viagem de Té/Ferias
» cumprimentos de Espanha
» Mini-ferias no Sitava em Mil fontes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: