Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agradecimento pessoal ao clube

Ir para baixo 
+12
Ricardo Cardim
M4rco
RuiF
Migpedro
Jorge
Ricardo Nogueira
Rui Ludovico
Flat_Out
Moutinho
pedrof
Johnny_1056
Guerra
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jarod
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 9:49 pm

Mas tu afinal não és o Indiana Jones?

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 MV5BMjY3ODk3NTU0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjY1MzA4NA@@._V1._SX640_SY963_

Ando eu há estes anos todos a pensar que era amigo do Indiana Jones e afinal agora olho ali para o lado e chamas-te Guerra e és um gajo normal em vez dum milionário americano cheio de fãs boas e sequiosas de sexo ardente?


Oh well, uns com problemas de memória e outros com problemas de distração extrema. Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 



Prazer colega Guerra, um forte abraço do "da margem sul que é chato à bruta". ( Tens de começar a alcunhar as pessoas, resulta muito bem cmg! Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 294891)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
penajunior
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
penajunior


Moto : XTZ 660

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:01 pm

Guerra,
Isso que tu tens não é um problema.... é uma cena que nos assiste a todos no dia-a-dia, em especial na relação com as mulheres Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 462158 
... entre machos feios, porcos e maus isso nem sequer é notado, tá-se bem! Somos assim!

Eu mesmo acabo de me lembrar que já ando há meses para postar que estou muito satisfeito pelos Heidenau K60 que comprei à Trailout no Verão passado que me aconselhaste Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 84716 
O tratamento da tua parte foi 5***** mesmo sem nunca nos termos conhecido pessoalmente (preços, condições de pagamento, entrega...) Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 656644 

Quando nos encontrarmos não te preocupes se não me reconheceres porque nunca me viste mesmo Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 

Grande abraço e pode ser que ainda me inscreva no evento que estás a organizar para o 10 Novembro....
...eu sou dos tenrinhos que ainda tem medo de cair Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 715610
...depois do passeio nas Caldas no Verão e de algumas quedas ainda ando a arranjar coragem Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 928393 , jeitinho Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 947804  e protecções Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 307869 para mais passeios (tenho a certeza que já ninguém se lembra de mim.... e os que se lembram é porque têm a memória um pouco efeminada Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 945103Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 24863 )
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:54 pm

@Jarod: A parte das mulheres é verdade! Ou então ando sempre a repetir a mesma mas penso que é novidade Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 

Ahh...o Indiana Jones...quem me dera, quem me dera. Eu bem tento!



@Pena:
Opa ainda bem que estás satisfeito com os pneus!
Eu não quero outra coisa...o pneu na estrada é SOBERBO, estupidamente silencioso (pelo menos os Scout, que equipam as medidas maiores) e na terra satisfaz-me bastante.
Só trocaria de pneu se soubesse que ia fazer um terreno muito escorregadio (lama lama lama sem escapatória possível)...de resto, venha pedra, venha areia (areia! Que mimo de pneu para a areia!)...

Sobre o que disseste: Todos nós temos medo de caír, por isso é que treinamos muito Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 
A mota da 90, dá 120, da 150... a mota dá, o piloto é que pode não conseguir manter Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
João Rui V. Mendes
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hoje..   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:44 pm

Vê lá senão te esqueces do combinado hoje às 18H..


Muahhahahahahahaha:Laughing: 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:04 pm

Ainda bem que me mandaste mensagem... Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Marco constantino
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:17 pm

Alô Guerrinha..... escrevo-te aqui do além...., isto aqui é fixe anda-se de moto de manha a noite, e ao final do dia podemos escolher através do catalogo da Victoria Secrets quem queremos que nos faça uma massagem profunda Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 296550 

Caramba morri pro Guerra que cena.... eu a pensar que só a minha esposa me desejava essa felicidade (o seguro é dos bons) Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 796959 


Hello..... o gajo da moto mais bonita do CXTP Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 660860 a tal branca, e que por acaso até tem um cromo com o nome pra tu te recordares... fi-lo de proposito para ti Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 945103 

Esquece isso, eu sei que és assim destravado para ñ dizer mesmo Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 1952450585 , talvez seja isso que te faça ser a boa pessoa que és....

Abraço aqui do morto....
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 919911 

PS: sempre que falo de ti trato-te sempre por Guerrinha, ñ pra ser fofinho Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 89286  mas sim porque me habituei a tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:29 am

Marco constantino escreveu:
PS: sempre que falo de ti trato-te sempre por Guerrinha, ñ pra ser fofinho Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 89286  mas sim porque me habituei a tal...


Cenas gay aqui no forum Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 546328 

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
João Rui V. Mendes
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 9:04 am

Guerra escreveu:
Ainda bem que me mandaste mensagem... Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 353512 

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:53 pm

Marco constantino escreveu:
Alô Guerrinha..... escrevo-te aqui do além...., isto aqui é fixe anda-se de moto de manha a noite, e ao final do dia podemos escolher através do catalogo da Victoria Secrets quem queremos que nos faça uma massagem profunda Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 296550 
AHAHAHA Lindo Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138  Se fosse assim, já aí tava a fazer-te companhia!

Marco constantino escreveu:

Esquece isso, eu sei que és assim destravado para ñ dizer mesmo Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 1952450585 , talvez seja isso que te faça ser a boa pessoa que és....

PS: sempre que falo de ti trato-te sempre por Guerrinha, ñ pra ser fofinho Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 89286  mas sim porque me habituei a tal...
Se calhar se me lembrasse do mal que vocês de certeza me fazem, não vos tratava tão bem Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 449138 

Guerrinha é engraçado... também não sou um gajo muito grande, e vivo claramente com o explendor da força da juventude, por isso faz sentido Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 353512 

Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento pessoal ao clube
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoal do clube XT
» Apresentação Fiorioli Rio Grande do Sul Brasil
» Inicio
» agradecimento e despedida...
» Olá clube XT PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: