Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 agradecimento e despedida...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xtolas
agradecimento e despedida... Star310



Moto : xt 600 2002 azul

agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 11:58 pm

rapaziada queria-vos agradecer o vosso "acolhimento" e simpatia de todos vós, mas arranjei substituta para a XT... não lhe estava a dar o uso merecido e como tal troquei-a por uma superbike V-TWIN que me dá um gozo indiscritível☀ apesar de ter ADORADO ter a XT!!!!mas era pouco para sair só de tempos a tempos espero que compreendam a minha decisão. boas curvas a todos e vamo-nos vendo por ai. agradecimento e despedida... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
agradecimento e despedida... Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 10:05 am

Boa sorte com a nova mota agradecimento e despedida... 12626

Mete aqui uma foto para a despedida agradecimento e despedida... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
agradecimento e despedida... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 8:59 pm

E uma foto do Maquinão ??

qual é ? agradecimento e despedida... 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xtolas
agradecimento e despedida... Star310



Moto : xt 600 2002 azul

agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 10:11 pm

alem da busa na garagem agora também dorme uma Ducati 999s monoposto... vermelha... que me deixa com sorriso de orelha a orelha... ainda não tirei fotos da mota. sei que XT ficou em boas mãos e que vai ser mantida no seu mais puro estado. um grande bem haja. agradecimento e despedida... 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
agradecimento e despedida... Star310



Moto : Yamaha XT

agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:21 pm

Pois é pena a xt,mas mete ai fotos das máquinas................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agradecimento e despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento e despedida...   agradecimento e despedida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
agradecimento e despedida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Fiorioli Rio Grande do Sul Brasil
» Inicio
» Xt350 @ Home
» Agradecimento pessoal ao clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: