Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agradecimento pessoal ao clube

Ir para baixo 
+12
Ricardo Cardim
M4rco
RuiF
Migpedro
Jorge
Ricardo Nogueira
Rui Ludovico
Flat_Out
Moutinho
pedrof
Johnny_1056
Guerra
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeQui Out 17, 2013 5:21 pm

Meu bom povo,

Hoje bateu-me a melancolia, e num momento de introspecção concluí que devia escrever o seguinte:

Desde sempre, e cada vez mais sinto que este clube demonstra por mim um carinho especial. Sinto que sou levado em consideração, toda a gente em geral parece gostar de mim, e esse "carinho" revela-se das mais variadas formas:

-Quando me convidam pessoalmente para os passeios
-Quando têm o cuidado de me mandar fotos minhas que apanham aqui e acolá
-Quando demonstram o vosso apoio nas coisas que faço
-Quando participam nos meus tópicos nem sempre muito produtivos
-Quando lêm o que escrevo e comentam o que publico
-Quando me vêm cumprimentar nas concentrações ou eventos
-Quando aceitam os meus convites para participar nos eventos da TrailOut, onde até têm de pagar.

Gostava de vos agradecer por tudo isso. Sabe-me muito MUITO bem e sou mais feliz por ter amigos e até desconhecidos a apreciar a minha companhia e aquilo que faço.

Sucede que sou um gajo muito despistado. É de família, se é que isso serve de desculpa...
Tenho uma memória péssima, a roçar (ou mesmo a tocar profundamente) a senilidade (não estou a gozar, é um problema mesmo grave...só me lembro de cerca de 20% das coisas que faço, e só não procuro ajuda médica porque me habituei a viver assim e sou bastante feliz) e por isso tenho uma dificuldade IMENSA em associar caras a nomes, nicks a nomes, motos a nicks, caras a motos... Agradecimento pessoal ao clube 645491 

Tenho a certeza que já passou pela cabeça de muitos de vocês: "Porra, este gajo ainda ontem esteve a falar bué comigo no forum/face e hoje cumprimentou-me como se eu fosse um estranho" ou mesmo "então mas este parvo passa por mim nem me diz nada??"

A realidade é que sou uma pessoa super acessível, gosto de toda a gente, mas a maior parte das vezes ando em piloto automático. O meu tempo livre é muito pouco e muitas das vezes nem reparo quem é que iniciou o tópico, quem é que disse o quê...limito-me a ler o texto e a responder.

Nos eventos sou péssimo... acontece-me por exemplo hoje estar a falar com a pessoa X, e saber quem ela é, mas 2 horas depois essa pessoa muda de t-shirt e eu já não tenho a certeza quem é ela.
Isto acontece, juro.

Posso até dizer que no travel event, por exemplo, 70% das pessoas com quem falei e me cumprimentaram e falaram-me de coisas que fizemos juntos me deixaram completamente à nora. Não me lembro de ter ido ao passeio de que estão a falar, a cara delas é-me completamente estranha, etc...

Posso dar um exemplo concreto. O Marco Constantino Eu NUNCA o reconheço à primeira, e é uma pessoa que conheço hà anos...e na maior parte das vezes cumprimento-o friamente, e só largas horas dentro do evento é que percebo que é o Marco e começo a tratá-lo como um amigo!
Pior ainda, há uns tempos faleceu um amigo ali num areal da margem Sul e eu durante meses pensava que tinha sido o Marco! Tudo porque o outro rapaz também tinha um apelido começado por C! Agradecimento pessoal ao clube 1952450585 

É mesmo um porradão muita grande que tenho nesta cabeça...Agradecimento pessoal ao clube 11244 

Depois também ando sempre a 1000, 90% do meu cérebro ta na lua a pensar noutra coisa qualquer e isso não ajuda, e o pouco tempo livre que tenho também não é muito.
Acabo por quase não ler nada do que "os outros" publicam, quando leio é muito na diagonal, a maior parte dos filmes vejo-os "a saltar"...

...E sinto que isso é a maior injustiça porque vocês mereciam mais.
Mereciam que eu soubesse de cor as vossas caras, nomes e nicks.
Mereciam que eu soubesse muito bem que foram ao evento X,
Mereciam que eu vos desejasse as melhoras quando se aleijam,
Etc etc..

Deixo aqui este desabafo porque no final do dia chego a casa e penso: "Dass...sou mesmo uma miséria cerebral, e nunca hei-de conseguir "pagar" a esta gente o apreço que demonstram por mim".

Em suma:
1 - Obrigado por gostarem de mim
2 - Não levem a mal se ás vezes parecer que não sei nada sobre vocês
3 - Ponham autocolantes com o vosso nome nas motos, isso ajuda-me imenso!! Agradecimento pessoal ao clube 296550 

Pá...e obrigado por serem a melhor comunidade motard que conheço, e a melhor companhia possível

Agradecimento pessoal ao clube 681760 

Agradecimento pessoal ao clube 93832


Última edição por Guerra em Qui Out 17, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Johnny_1056
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeQui Out 17, 2013 5:28 pm

Boas;
Guerra, estás mesmo sentimental!!!Agradecimento pessoal ao clube 1130193320 
Pareces alguns gajos quando estão com um copito a mais!!!Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Não te preocupes que essa "senilidade" que referes deve afectar muitos de nós, a mim de certeza absoluta.Agradecimento pessoal ao clube 294891 

Continua e não te preocupes que estás bem!!Agradecimento pessoal ao clube 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Agradecimento pessoal ao clube Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:15 pm

Guerra, troca de fornecedor que essa porra está a fazer-te mal! Agradecimento pessoal ao clube 24863  Agradecimento pessoal ao clube 24863 

Todos andamos a 1000 e a todos nos acontece de uma forma ou de outra o mesmo que te acontece a ti.

Tá-se bem!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Moutinho


Moto : BWS

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:59 pm

Tu és cá uma moca a escrever!!... Agradecimento pessoal ao clube 796959 Agradecimento pessoal ao clube 796959 

Expressas mesmo o que sentes e passas isso para a escrita!!! Agradecimento pessoal ao clube 449138 

É pá ainda não te conheço pessoalmente, mas já "negociei" duas vezes contigo (telefonemas e e-mail), e nunca achei nada de estranho.

Quando nos conhecermos pessoalmente... Eu sou o da XT vermelha. Agradecimento pessoal ao clube 660860  E tenho o meu nome na mota e nas t-shirt's e camisolas. Agradecimento pessoal ao clube 796959 

Agradecimento pessoal ao clube 919911 Agradecimento pessoal ao clube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:55 pm

Guerra, lembras-te de um tópico que abriste em agradecimento ao clube??? É este mesmo! Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Um abraço Agradecimento pessoal ao clube 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ludovico
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 9:11 am

Guerra ????? Agradecimento pessoal ao clube 546328 Agradecimento pessoal ao clube 546328 
......mas quem é o Guerra???????

Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Ficam-te bem esses sentimentos.
Estamos contigo. Agradecimento pessoal ao clube 102908 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:40 am

boas amigo guerra

nao nos conhecemos pessoalmente e certo e ate sou dos mais novos por aqui.
nao importa que sejas assim importa sim que sejas genuino tu mesmo e acho que e isso que a malta ve em ti o que faz com que sejas acarinhado por todos aqui no forum e tambem fora dele. Agradecimento pessoal ao clube 353512 

grande abraço amigo

Agradecimento pessoal ao clube 919911 Agradecimento pessoal ao clube 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 1:07 pm


Quantos de nós não nos revemos nessas palavras... Agradecimento pessoal ao clube 449138 

Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 1:32 pm

Foi um alívio do caneco dizer isto... e fico contente por não ser só eu a debater-me com a falta de jeito para caras e nomes... mas garanto-vos que o meu problema é mais grave que os demais Agradecimento pessoal ao clube 449138 

Posso por exemplo dizer-vos que quando era puto passei uma tarde inteira numa visita de estudo com uma turma de outra escola porque não me apercebi que nem os colegas nem os professores eram os meus... e só quando vi o meu melhor amigo a entrar para outro autocarro no fim do dia é que percebi que não estava no sítio certo Agradecimento pessoal ao clube 1130193320 

Uma vez um amigo meu também foi de férias (eu devia ter uns 12 anos) e vi um vizinho que me pareceu ele...e gritei "Ó Miguel!"...e o gajo olhou...também se chamava Miguel.
Andei as férias todas a brincar com esse Miguel...um dia o verdadeiro Miguel aparece, eu apercebo-me que andei co gajo errado o Verão todo e fiz como se nada fosse. E nunca mais vi o outro Agradecimento pessoal ao clube 89286 
Ás tantas nem existiu ninguém, foi um amigo imaginário criado pela minha cabeça...daqueles amigos que tropeçam no wireless Rolling Eyes 

Há tantos anos assim, desenvolvi uma capacidade boa pa disfarçar...

Quando me ouvirem a dizer com um ar super confiante: "Então e tu ainda tens a... ai a... aquela que tu tinhas! a...."
Estou à espera que vocês digam algo do género: "A ténéré Azul?"
Que é para eu tentar perceber quem vocês são Agradecimento pessoal ao clube 296550 Agradecimento pessoal ao clube 296550 Agradecimento pessoal ao clube 296550 

O problema é quando a malta responde: "então, claro que tenho!"
E aí eu digo: "Ah pois, brutal, brutal...e ainda andas lá no... aquela cena, como se chama? Aquilo que tu fazias...?"
A rezar para que vocês digam algo tipo: "O quê, nos paraquedistas?" ou "Nas competições de pesca à linha?"
Por isso não respondam algo genérico como: "Ah sim, nunca vou deixar aquilo!"

Se calhar não vos devia estar a revelar os meus truques Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Migpedro
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 1:59 pm


Grande Guerra

Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Isso não intressa nada ...desde que continues a tratar bem a malta quando estamos contigo....


Agradecimento pessoal ao clube 919911 Agradecimento pessoal ao clube 919911 

Abraço

( Agradecimento pessoal ao clube 796959 Agradecimento pessoal ao clube 796959 Eu ainta tenho uma XT azul e comprei uma Ténere das novas Agradecimento pessoal ao clube 796959 Agradecimento pessoal ao clube 796959 )
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Agradecimento pessoal ao clube Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 2:45 pm

Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 24863 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Deixa lá, também sou péssimo para nomes e caras...

Agradecimento pessoal ao clube 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 7:21 pm

Guerra lembras-te daquele €€€ que te emprestei e nunca me pagaste de volta???

Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Agradecimento pessoal ao clube Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:16 pm

Agradecimento pessoal ao clube 681760 

Agradecimento pessoal ao clube 102908 

Agradecimento pessoal ao clube 919911 

Agradecimento pessoal ao clube 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:26 pm

Flat_Out escreveu:
Guerra lembras-te daquele €€€ que te emprestei e nunca me pagaste de volta???

Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 
Pensava que eu era o unico a quem o Guerra devia dinheiro

Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 Agradecimento pessoal ao clube 945103 

Grande Guerra Agradecimento pessoal ao clube 12626 Agradecimento pessoal ao clube 12626 Agradecimento pessoal ao clube 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Agradecimento pessoal ao clube Star310
Guerra



Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitimeDom Out 20, 2013 5:48 pm

Malvados, já a querem explorar a minha fraqueza!! Não têm vergonha? Agradecimento pessoal ao clube 449138 Agradecimento pessoal ao clube 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Agradecimento pessoal ao clube Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento pessoal ao clube   Agradecimento pessoal ao clube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento pessoal ao clube
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoal do clube XT
» Inicio
» Apresentação Fiorioli Rio Grande do Sul Brasil
» agradecimento e despedida...
» clube xt bom dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: