Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tracks na zona entre Setubal e Canha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guerra
Tracks na zona entre Setubal e Canha Star310
Guerra



Tracks na zona entre Setubal e Canha Empty
MensagemAssunto: Tracks na zona entre Setubal e Canha   Tracks na zona entre Setubal e Canha Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:50 pm

Boas XTólicos!

Sei que muitos de vocês são da margem sul e frequentemente passeiam por off-road. Tive o prazer de fazer convosco várias vezes o caminho da costa até ao cabo Espichel e os caminhos eram brutais!

Andei a semana passada a fazer tracks para a TrailOut, mas entre Canha e Setúbal não consegui encontrar terrenos que cumpríssem os requisitos, que são:

-Têm de ser terrenos onde a passagem "de estranhos" seja permitida
-O terreno em si deve ser fácil e com tendência a manter-se fácil durante todo o ano
-O track pode meter estrada/alcatrão, mas quanto menos melhor, é esse o objectivo
-De preferência sem passar junto a lixeiras/zonas mal-cheirosas agrícolas/degradadas
-Abrir portões pode ser mas têm de ser portões GARANTIDAMENTE destrancados (daqueles que os propritários costumam dizer «Oh amigo, o portão tá aí para evitar que as vacas saiam, não que as pessoas entrem... a estrada é de todos!»)

Alguém acha que conhece um caminho? Eu de Canha a Setúbal basicamente só fiz estrada por causa das vinhas.
Não é preciso ser exactamente até Canha...+ abaixo ou + acima serve.
Qualquer ajuda, nem que sejam só 10km de terra já me melhora o track e é muito bem vinda Tracks na zona entre Setubal e Canha 353512 Tracks na zona entre Setubal e Canha 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
 
Tracks na zona entre Setubal e Canha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje é feriado em Setúbal e....
» "Depósito" de Tracks GPS
» Adventure Country Tracks (ACT)
» Everytrail - Software gratuito para tracks GPS
» Alternativa ao Google para criação de tracks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: