Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda

Ir para baixo 
+2
shok
Marco F.
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:37 pm

Boas malta,

chateado com o facto de os diferenciais eletronicos nao estarem a funcionar resolvi procurar soluçoes e depareime com estas :

para piso solto
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 200812113305fiatpandabu

caso queira atravesar um rio
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Fiatpandaterramare

sempre util usar estas na neve
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Madonnadic2

agora a serio ... a configuraçao que este tem ontem teria feito toda a diferença ... olha o guincho :lol:
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 0928320080302nikond8024

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
shok
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:03 pm

e tens por lá uma caixa negra a bordo não é...

73/51
aqui da parte do barraca
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:32 pm

Guincho e suspensão mais alta.. boa ideia. Mas a peça avariada continua a fazer falta e um pneuzito adequado ao TT

Claro que mantenho a minha opinião de que urso por urso eu trocava o panda pelo grizzly Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:24 am

Nao estou a ver a mulher a ir as compras com o Grizzly :face:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:29 am

Não te queixes. Eu não me chegava 1 fiz mais 2 eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Guerra



Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:07 pm

Discordo... aqui tens todas as alterações que precisas de fazer para brilhar na areia:

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Flattyre

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 268840 Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 268840 Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 268840

Se bem que sempre fui fã do guinxo...não vai o diabo tecê-las (nem que seja para puxar um mamute ferido pra fora duma vala Rolling Eyes Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Edgar
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:42 pm

Boas

Segundo este video... basta pintar o panda de vermelho 8)



E se for para andar nas AE... deves pintar o Panda de Branco, porque anda mais e fica mais económico...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:31 pm

Até o dromedário passou pelo panda a correr Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 268840 Vermelho não rende. A cor que anda mais é "mamute cinza" :study:

Mas não é daqueles mamutes que precisam de guincho :lol!:

Só uma perguntinha. O factor M deixa-te fazer essas judiarias ao carro??? A minha matava-me e ainda dançava em cima do caixão...

PS: Aquele camião é que era e já o vi em qualquer lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:05 am

romknight escreveu:
Só uma perguntinha. O factor M deixa-te fazer essas judiarias ao carro??? A minha matava-me e ainda dançava em cima do caixão...

Deixar deixa , com a unica condiçao de voltar melhor do que estava e de preferencia de deposito cheio :face: .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:12 am

Boas malta,

ja a ficar desiludido com o desempenho do meu ''ursinho'' a nivel de transmissao , embarquei na missao de procurar a causa do problema ELD .
Cheguei a conclusao que no meu caso o ELD nao tem problema nenhum e esta a funcionar a 100% . Mas entao por que raio as rodas nao rodam como deviriao ??? afinal é um 4x4 ....
Ora a resposta meus amigos esta em mais um palavrao ... ESP Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 449138 .
Estes dois sistemas tem um problema , entram em conflito e como consequencia anulam-se . Encontrei dois videos no Utube que exemplificam muito bem a situaçao





Ou seja , para o ELD funcionar devidamente as rodas tem de estar sempre a rodar ou entao a diferença entre as duas rodas de cada eixo nao podem ser superior a determinado valor pois se tal acontecer o ESP intervem e anula o que o ELD esta a fazer ... nao é maravilhosa a eletronica !!!!! Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 24863
Assim neste momento estou na mesma situaçao que os proprietarios das novas ST estao com o ABS ... ''onde é que os gajos meteram o botao para desligar isto ???!!!???''

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:24 am

Se tivesses comprado um Citroen AX Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 928393
... Igual ao meu... não tinhas esses problemas... Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 796959

Olha só um AX no TT Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 296550




ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:31 am

Sim de facto , e o escape a raspar no chao so por si aumenta o desempenho TT ja nao falando no incremento significativo de potencia ... AX rula Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 43390

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:42 pm

Marco F. escreveu:
... e o escape a raspar no chao ...
Não está a raspar.. simplesmente está próximo do chão, mas não toca no chão... Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 796959

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:00 pm

Edgar ... experimentei pintar de vermelho e olha o resultado



Em breve pinto de branco para ver se sempre é como dizes Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 24863

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 12:26 am

Marco F. escreveu:
Edgar ... experimentei pintar de vermelho e olha o resultado
...
Esse Panda é a gasolina... Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 1130193320 Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 1130193320

Isto é que é maquina Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 296550 AX 4X4 Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 444520



AX limpa neves Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda 296550






Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda   Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soluçoes para melhorar o desempenho OFFROAD do Panda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Soluções para encher pneus em viagens?
» Soluções para substituição da suspensão dianteira da Tenere XT660Z
» Desempenho Xt600
» Vamos melhorar isto
» XT600 e outras, Melhorar a estabilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: