Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rummi
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:38 am

Como disse é OFF TOPIC,não tem nada a ver com andar de moto...quem sabe se a minhas filhas vão ter esse prazer ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 1520770646 com o rumo que este mundo tá a tomar ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 457613
Ponho aqui estes dois videos (OFF TOPIC) como tinha dito , para os mais distraidos OU para aqueles como eu , não tava a perceber o que se passa.
Não sei se acredito , porque , estas coisas da conspiração.... ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 89286 até nessas há que desconfiar...como as bruxas.....MAS que as há,há ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 122298

---Primeiro video mostra aquilo que desconfiava ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 546328 só não pensava que alguem JÁ O tinha escrito :O QUE FAZ OS BANCOS COM A m3rd@ DO DINHEIRO??

---2º Video mostra alguem Fo**** como eu sem saber como e onde isto vai parar.
AAAAA e tambem o que se passa com o dinheiro que devo aos bancos....bem ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 37087 vejam.

INFORMO QUE OS ESPETACULOS QUE SE SEGUEM SÃO IMPROPRIOS A :
CARDIACOS ; MANIACOS ; SERIAL KILLERS ; AMANTES DA NATUREZA ; AGARRADOS AO GUITO ;
LATIFUNDIARIOS ; PATRÕES ; A PESSOAS QUE USEM ARMAS E APARELHOS AUDITIVOS (isto inclui proteses mamárias)
E TAMBEM DONOS DE GS`s ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 945103 ( tinha que ser devido ao post que li do Brás,CLICAR depois de ver os videos porque afasta do que se trata aqui )
CLICA

O caso é serio.....ou talvez não..... Rolling Eyes
Vejam se não vão ser interrompidos , ponham os fones e prestem atenção




Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Star310
JCTransalp



ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:51 pm

Isto não é um off topic
Isto não deveria ser um off topic
...
O combate a este e outro tipo de acções deveria ser um FIRST TOPIC das nossas vidas

Dentro em breve não teremos "vida" para dar umas voltas de mota...
e isto deixa-me ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 415376



Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:19 am

leiam Daniel Estulin e vejam, por exemplo, o Obama's Deception ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:57 pm

Já tinha ouvido falar neste grupo, a questão é; quem é que os limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:11 am

há bastantes info's sobre o bilderberg group por aí, podem também investigar sobre Bohemian Grove.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota   ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» isto + isto = ?
» O que é isto ??
» 2 F800 GS avariadas ao mesmo tempo.
» Depois da Tenere, uma G650 X Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: