Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...

Ir para baixo 
+29
Gryngo
Gonçalo
angelo_lopes
Gil
XTezão
marco martins
Yeti
Rikardo
leonardo
odamA
lennoxlewis
rui braz
odracir
Iceman
DC
luis xt350
ricasbeiro
Kaparica
DiogoTé
Marco F.
Pedro BC
Henriques
joaoc
Pedro
Jarod
Pmvpires
DDiniz
Figa5
Edgar
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:50 pm

Obrigado Pessoal... pelos simpáticos comentários Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 449138


lennoxlewis escreveu:
sim, mas em relação ao lugar, isso tem mta bixarada na agua? o sitio parece mesmo impecavel mas cobras e outros na agua... :oops:


Onde há muita Bicharada aquática é aqui, porque as aguas são cristalinas e consegues ver os peixes com muita facilidade...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0407


Podemos encontrar pequenas cobras (com 50 cm) rãs ou sapos, XTs, lagartos, e muitos peixes...
mas fogem sempre das pessoas...


Já agora... fica aqui mais um pouco desse passeio... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 296550

No Pego de Tavira... pedi a uma senhora simpática para me guardar o capacete, e fui dar uma volta a pé pelo rio...
Uns 500 metros a Jusante do Pego, junto ao rio, encontrei uma família de ciganos que estavam acampados...
e deparei-me com este cenário Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 546328 e por segundos pensei... eles vão comer o cachorro Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 1130193320

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0398

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0399


Mas não era a intenção deles comerem o animal Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 796959 ...
o cachorro estava a dormir em cima da grelha e de papo para o ar Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 796959

O cigano mais velho foi com a minha cara, e deu-me conversa...
conversamos uns bons 30 minutos... e eu disse-lhe que eles tinham muita sorte em conhecerem locais como aquele para acampar...
e que eu também andava descoberta de sítios para montar a tenda...
então ele deu-me umas dicas duns caminhos, para eu poder ir de XT até ao Pego Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 449138

Está foto foi tirada a Jusante do Pego... junto ao acampamento dos ciganos...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0400

E é muito fácil ir de mota até ao pego... como podem ver pelo fundo do rio... e altura das aguas...
(mas eu fiz primeiro um reconhecimento a pé, para não correr riscos)...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0402


No final da tarde fui buscar a XT, e com as dicas fresquinhas, entrei pelo rio em direcção ao Pego...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0418

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG0417


Para as pessoas que estavam no Pego, quando viram aparecer um gajo de mota pelo rio fora ...
devem ter ficado a pensar ...???!?!?
resumindo e concluindo acho que foi uma risota total...
Embora eu tenha ficado a uns 200 metros do local onde a malta vai ao banho...
e também tive vergonha de dar a cara :face: depois de ter dado nas vistas daquela maneira... :face:

Para o ano vou lá voltar novamente Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 296550
mas não estacionar no meio dos carros, a uns 10 minutos a pé do Pego... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 122298

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
leonardo
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 6:49 pm

É curioso que sou daqui da zona de Sines e não sei onde fica esse local perto de milfontes, já ouvi dizer que tinha uma pequena cascata tambem, não sei...


acho que é hora de pegar na XT e ir à descoberta disso. vou logo de manhã cedo, 1 dia deve chegar pra encontrar isso, não preciso de levar muita coisa. isso fica na zona da praia das furnas né? em direcção ao rio pelos caminhos velhos.

a ver se dou com isso que deve ser, a ver pelas tuas fotos, muito bonito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:00 pm

Vou mandar-te um PM com o local
ABR Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Rikardo
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:01 am

Edgar só tenho duas palavras para ti "simplesmente espétacular" e uma observação "eu sou maluco mas tu és muito maluco".
E obrigado por mostrares que é possivel.
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 12626 Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Yeti
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Yeti


Moto : XTZ660

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:29 pm

Fantástico!!!

Na próxima vez, quando passares perto de Gavião, Alto Alentejo, pára na Praia Fluvial do Alamal. Tem parque de campismo, duches, um pequeno restaurante, etc.

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=353045

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:30 pm

Yeti escreveu:
Fantástico!!!

Na próxima vez, quando passares perto de Gavião, Alto Alentejo, pára na Praia Fluvial do Alamal. Tem parque de campismo, duches, um pequeno restaurante, etc.

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=353045

Boas

Já lá estive umas 3 vezes Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 449138

é um sitio muito bonito... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 449138


Por de trás desta oliveira está essa praia

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 PICT1973


E nesta podemos ver um caminho que vai dar a essa praia...
e tenho em algures numa pasta varias fotos tiradas nessa zona Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 964551

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 PICT1562


Sempre que estou por perto de Gavião dou um saltinho a Belver Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 353512


Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Yeti
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Yeti


Moto : XTZ660

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:08 am

Heheheheh, brutal

Na próxima combinamos 1 café ou 1a bjeca e aproveitamos para lavar a vista na esplanada da praia Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
marco martins
Curioso <br



Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:15 pm

adorei ver as fotos desta aventura.....sem palavras.....continua com este espirito, um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
XTezão
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
XTezão


Moto : XT600e

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:47 pm

Grande aventura emagnifica reportagem.

Tudo na vida tem preço e valor. O preço da viagem foi 300€, mas o valor é incalculavel...

Continuação de muitas aventuras sempre com final feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 1:17 am

És muito solitário Edgar ! Rolling Eyes

Mas belas fotos, e magnifico passeio Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 296550

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:08 pm


És um VADIO. Eu que nunca fui a Faro-Concentração a pensar que ia ver fotos do strip... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 945103
Se isto é ir à concentração de Faro gostava de lá ir todos os meses.

Dito isto, muito bom e obrigado pela partilha. Que gozo de férias.


Edgar escreveu:

Por de trás desta oliveira está essa praia

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 PICT1973
Tenho um slide desta Oliveira de quando desci o Rio Tejo de canoa com um Amigo meu Alemão em 1971. Se bem me lembro é no cabeço do Castelo de Belver ou em Constância...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:15 pm

angelo_lopes escreveu:


Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 PICT1973

Tenho um slide desta Oliveira de quando desci o Rio Tejo de canoa com um Amigo meu Alemão em 1971. Se bem me lembro é no cabeço do Castelo de Belver ou em Constância...

Isso mesmo...
Belver...
próximo da entrada do Castelo Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 449138


uma zona lida... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 745409
visto da margem sul do Tejo...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG2254


e já agora... a tal praia que o Yeti falava...

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 CIMG2261


Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:31 pm

Edgar escreveu:
...
...
...
...
...
...
...
...

Epá, li do principio ao fim, adorei, espectacular. Mas já agora gostava de saber umas coisinhas :p como se limpa o filtro de ar? e já agora todo o material que levaste? Uma xtx tambem consegue fazer esse tipo de viagem? como levaste tanta coisa agarrada? nao da para perceber bem nas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:35 pm

leonardo escreveu:
É curioso que sou daqui da zona de Sines e não sei onde fica esse local perto de milfontes, já ouvi dizer que tinha uma pequena cascata tambem, não sei...


acho que é hora de pegar na XT e ir à descoberta disso. vou logo de manhã cedo, 1 dia deve chegar pra encontrar isso, não preciso de levar muita coisa. isso fica na zona da praia das furnas né? em direcção ao rio pelos caminhos velhos.

a ver se dou com isso que deve ser, a ver pelas tuas fotos, muito bonito mesmo

Es de sines? temos de combinar um giro um dia, nao sou de sines mas às vezes vou la passar uns dias de ferias no verão ou trabalhar um dia ou outro pontualmente em santo andré, tenho paí familia em sines e santiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:37 pm

Gil escreveu:
És muito solitário Edgar ! Rolling Eyes

Mas belas fotos, e magnifico passeio Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 296550

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 919911

Fiz um dia um passei tambem giro (pequeno) com a minha namorada no dia mais quente do ano de 2011, nao me lembro o dia certo e basicamente fui de setubal para a arrabida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 31ª Concentração Internacional de Faro
» Concentração Internacional de FARO 2011
» Concentração Internacional de Castelo Branco
» Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré
» TDM 850 de Faro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: