Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...

Ir para baixo 
+29
Gryngo
Gonçalo
angelo_lopes
Gil
XTezão
marco martins
Yeti
Rikardo
leonardo
odamA
lennoxlewis
rui braz
odracir
Iceman
DC
luis xt350
ricasbeiro
Kaparica
DiogoTé
Marco F.
Pedro BC
Henriques
joaoc
Pedro
Jarod
Pmvpires
DDiniz
Figa5
Edgar
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
luis xt350
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310




Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:37 pm

fantastica viagem!

o que se consegue fazer com menos de 300€...

tambem gosto muito de viajar a solo e vou mm arrancar para algo similar no norte/centro, la para meados de agosto
agora irei tentar descobrir esses lugares magicos que fotografaste

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DC
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310




Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:05 pm

Completamente espectacular, estas de parabens, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:08 pm

Obrigada pessoal :cheers: pelos comentários...


luis xt350 escreveu:
...tambem gosto muito de viajar a solo e vou mm arrancar para algo similar no norte/centro, la para meados de agosto
agora irei tentar descobrir esses lugares magicos que fotografaste...

No centro do País, passei por lá no verão passado este inverno e na primavera...
Podes ver aqui:
Serra da Estrela e Arredores
Eskimos Fevereiro 2010
Ponte Filipina

Se precisares de algum local diz qual queres que envio-te um mapa ou algo que indique o caminho...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
luis xt350
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310




Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:16 pm

espectacular!

agradeço te imenso a ajuda e irei aproveitar :)
vou começar a ver as linhas gerais do percurso, de forma a passar em sitios com pouca gente, para se poder acampar em segurança, com riachos, cascatas, barragens, enfim, para se fazer um pouco de TT sem esturricar.

quem sabe não nos vemos no prox domingo no cabo espichel??

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:40 am

Boas pessoal...

já agora fica aqui umas fotos das Vmax's do Chris ...
que eu encontrei no site do seu MotoClube http://www.getknottedmcc.co.uk/



Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 CIMG0378

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 1278026957

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 1255109416

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 1255109440


http://www.getknottedmcc.co.uk/
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 86d86135a5860fd3f1d65c9de520fdfb

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DC
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310




Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:52 pm

A V-Max é uma mota que também não me importava de ter :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 2:04 pm

👽 👽 👽
Amigo grande foto-reportagem/viagem!!!

UM abraço e venham mais viagens dessas!!!

Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 4:16 am

granda maluco...... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 572882858,
men temos de ir aquele moinho de corrente abandonado, assim que a minha abelha voar e tiveres um kit de transmiçao novo.....
ja fiz muito disso quando tinha o umm e, posso diser-te que, na altura nunca cai e achava o maximo andar na areia :face: :face: era facilimo. tenho de esprimentar de xt agora, nao posso é tirar o rotulo as latitas de conserva porque nao curto muito lulas e seria uma surpresa nada agradavel se me sai-se uma :lol!:

tives-te bem.... decerto que pensas como quase todos nós aqui: "que pena nao poder fazer isto sempre que me apetece"

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:23 pm

DC escreveu:
A V-Max é uma mota que também não me importava de ter :lol!:

Tambem eu... :lol!:

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 6:24 pm

realmente é uma obra de arte, e desde que foi construida nao parece ter levado muitas modificaçoes...
é sinal que foi bem sucedida a 1ª :lol!:




abraços



Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:23 pm

Depois de ler e ver o teu relato fiquei espantado e com uma duvida ???? no Travel Event vais contar as tuas aventuras??????

Tem o seu valor ...mas viajar de um pais para outro de avião visitar esse pais de moto (alugada) e contar as aventuras que por lá se passaram!!!???

Viagem, para mim, é sair de moto chegar de moto, com todas as peripecias que acompanham o ir e o vir.....

Temos no forum, do que já li ( perdoem-me os outros ) dois casos destes, o Edgar e o Diogo .


Desculpem o testamento, tenho um feitio lixado Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 84716

Quero ouvir historias á volta da fogueira no Travel.... Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
lennoxlewis



Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:24 pm

os tais 200e foram orçamento sem gasolina certo? ou foram exclusivamente para a gasolina?

o primeiro lugar que nao revelas o nome tem agua com muita fauna ou nao? gosto mto desses lugares mas fico sempre de pé atras por causa dos cobrinhas e outros que DETESTO de MORTE mesmo!

parabens, mto bem rodado!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:06 pm

lennoxlewis escreveu:
os tais 200e foram orçamento sem gasolina certo? ou foram exclusivamente para a gasolina?

Boas

sai de casa com 300€ no bolso e mais uns trocos (talvez uns 310€) e o deposito cheio até a boca...

esse foi o dinheiro que tive para toda a viagem
+/- 140 litros de gasolina, e devo ter gasto uns 160€ porque abasteci muitas vezes em Espanha (uns 50L)temos que descontar 15 litros, que não foram pagos com os 300€,
40€ da entrada na Concentração de Faro
8€ para o parque de campismo
e uns 4€ por dia em comida... em Faro comi sempre a comida do evento ou ia ao Jumbo comprar latas...

Desses 300 ou 310€ ainda sobrou 30€ Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 796959

lennoxlewis escreveu:
o primeiro lugar que nao revelas o nome tem agua com muita fauna ou nao? gosto mto desses lugares mas fico sempre de pé atras por causa dos cobrinhas e outros que DETESTO de MORTE mesmo!

Eu não postei o nome do local, mas posso dar por PM...
também não sou o único aqui no forum a conhecer o local...


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
lennoxlewis
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
lennoxlewis



Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:05 am

sim, mas em relação ao lugar, isso tem mta bixarada na agua? o sitio parece mesmo impecavel mas cobras e outros na agua... :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:15 pm


Ontem e hoje estive a actualizar (ler o que se tem feito por aqui e pelos outros forun´s) pois estive ausente das net´s e das motos por um tempo......


Muito bem Edgar, gostei bastante deste relato e das fotos apresentadas, excelente, belo espirito e és sem duvida um grande aventureiro, já estive ou passei por alguns desses sitios, o Cabo é o de Sardão, perto de Cavaleiro, tem caminhos off-road espectaculares, mas com muito pó, e por vezes tornasse dificil, quando tens outro á tua frente, o que não foi o caso, as quedas tambem fazem parte, desde que seja só a maquina a sofrer as arranhadelas...sobre concentrações não sou muito adepto a elas, mas conhece-se outros aventureiros, que foi o caso.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...   Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concentração Internacional de Faro... em OFF ROAD...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 31ª Concentração Internacional de Faro
» Concentração Internacional de FARO 2011
» Concentração Internacional de Castelo Branco
» Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré
» TDM 850 de Faro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: