Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mini-ferias no Sitava em Mil fontes

Ir para baixo 
+7
DDiniz
Pedro
Edgar
Kaparica
Pmvpires
Figa5
Marco F.
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:59 am

Pedro BC escreveu:

Creio por isso que o mais certo é, ao invés de promover um passeio neste fórum, seria para quem quiser, alinharem num passeio promovido por fórums de trails, como os Nomads ou Trail Aventura, eu por norma vou aos que posso e o de Agosto seguramente estou lá, se alguém daqui quiser ir, podemos combinar, vamos juntos e se alguem for, deixo a KTM a descansar e prometo levar a minha YAMAHA :lol: .

Também podemos apontar baterias para este evento do TONC_PT do Victor Costa...
A malta que costuma participar é a boa gente dos Nomads ou do Trail Aventura...
Mas ainda falta muito tempo até lá Rolling Eyes
Eu agrada-me este porque é próximo da minha casa e a qualquer momento posso desistir para me poupar ou poupar a mecânica e retomar o passeio mais a frente (e aqui é fácil fazer batota :lol: )... porque conheço +/- bem está região...
http://clubextportugal.com/eventos-do-forum-f7/v-terras-do-conde-11-de-dez-2010-t303.htm

Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 LOGf87774567-02

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro BC
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Star310
Pedro BC



Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:40 pm

Pessoalmente acho que todos os passeios se fazem na boa, mais devagar ou mesmo muito devagar, o importante é o espirito e a animação, uma vez organizei um passeio que demorou-se quase meio dia a fazer 3 quilómetros, mas no final TODOS acharam fantastico.

O terras do Conde é um passeio que vai decorrer em Dezembro, é já um clássico dos nomad's, o Vitor é dos membros mais antigos, e é uma volta fabulástica, de facto a não perder, mas é um passeio que mete de facto areia e lama.

Nas se quiserem antes de Dezembro dar um giro com a malta, como referi em Agosto há dois passeios já alinhados:

1 - 20/22 Agosto: Uma nocturna Algarvia, talvez algo radical e se calhar para o pessoal menos experiente é capaz de ser exagero

2 - 28/29 Agosto: Tróia - Águas de Moura, este é o que aconselho ir, é em autonomia, com uma dormida algures no mato e terá seguramente alguma areia e muito boa gente para ajudar.
Vejam aqui: http://www.nomadstrail.net/site/index.php?option=com_smf&Itemid=85&topic=6905.0

3 - 10/12 Setembro: Travel Event que tem uns passeios organizados e outros inventados pela malta

4 - 22/23 Out : Planicie Dourada, organizado pelo Paulo Lança do Trail Aventura, igualmente imperdivél

5 - 27/28 Nov: Transalgarve, este vai atravessar o Algarve e todas as serras, não tem areia, mas tem seguramente uns corta-fogos mais radicais.


Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:35 pm

m84xt escreveu:
Muito bem, bom passeio!

Ja agora, podes-me (nos!) dizer que alforges e tankbag que usas? Estou a pensar em usar um tankbag na minha XT para a viagem mas ja ouvi argumentos pros e contras sobre esse tipo de malas para andar em trilhos e pistas etc... conforto, posicao na mota quando andar levantado blah blah... Qual a tua opiniao? Obrigado
ps. E esse saco da Touratech 'e que tamanho?

Bem o saco de deposito nao sei onde o podes adquirir pois foi me dado por um familiar , diz b-square nos lados mas nada mais , é muito pratico e axo que ja nao vivia sem ele , no dia a dia nunca me faz muita falta mas em viagens ajuda bastante pois podes meter as coisas mais importantes ali e estao sempre a mao . Os alforges sao da givi , voyager bag é a unica coisa que la tem escrito , sao bons para levares o que nao cabe no saco amarelo , pessoalmente gosto e desgosto , precisas sempre de inventar a melhor forma de os fixares , em caso de tentativa de furto sao sempre um alvo facil e em TT nao sao a melhor escolha uma vez que nao sao estaques . Quanto ao saco da touratech axo que é o intermedio (o M se nao me engano) , ja me acompanha desde que ando de duas rodas e acredita que é um exemplo de durabilidade e versatibilidade , ate o costumo usar quando vou as compras de mota :face:

Pedro , eu apenas estava a sugerir uma volta pequena , nada de muita gente , basicamente uma volta de amigos , um dia que decidas ir dar uma volta e convidas uns amigos Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 294891 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 9:27 pm

Boas fotos amigo!!!

Diz-me uma coisa esses alforges têm protecção para o calor do escape?
E ainda sabes qt valeram?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:49 pm

eles tem proteçao mas nao é a mais eficaz , ou talvez eu é que nao sei montar os alforges na mota :P , no regresso fiquei com a marca do escape la cravada , mas nao é nada que um soprador de ar quente nao resolva 8) .
Quanto a valores nao sei mas deve ser entre 150/200€ novos , eu nestes arranjei tipo ''bargain'' pois so dei 50€ e estao novos :face: ... viva o OLX :lol!:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-ferias no Sitava em Mil fontes   Mini-ferias no Sitava em Mil fontes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-ferias no Sitava em Mil fontes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xassos Urban Cup Fontes '10
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» merecidas ferias
» Avó Té em Espanha - Férias 2010
» A minha primeira viagem de Té/Ferias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: