Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Velocidade media a que andam nas Xt's

Ir para baixo 
+27
Tartufo
telmo nunes
FEscaleira
duartons
russo
sidneyt
rui durao
Guerra
Faronix
DiogoTé
hugobruno
Tony Terrível
m84xt
JoaoF
Pedro BC
Fortuna
Speedpoint
Edgar
Ningush
luis xt350
Jarod
Marco F.
lennoxlewis
Sub
Pedro
Pmvpires
Henriques
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Henriques
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310




Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:15 pm

Boas pessoal, e que tal um topico para saber a que velocidade o pessoal anda em estrada normal e em auto estrada, eu gosto muito mais de anda fora de auto estrada porque da mais gozo e a xt 'e muito menos limitada, mas infelizmente faco todos os dias cerca de 20km de AE e axo completamente entediante porque nao passo dos 100 porque parce um vibrador com rodas lol, e fora de estrada ando sempre na boa tipo 70 ou 80, e voces pessoal sao muito aceleres ou tratam bem das vossas meninas?
Abracos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:09 pm

Eu ando sempre em nacionais....
A velocidades entre os 80 e os 130...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pedro
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:22 pm

Eu também faço muita AE e por causa da mesma situação que tu é raro passar dos 110km/h .
Ir para o topo Ir para baixo
Sub
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Sub



Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:14 am

Exacto o problema é mesmo das nossas Xt's, eu AE, 120 no maximo e se estiver um bom dia sem muito vendo da para andar um pouco mais. Fora isso não abuso porque é uma autentica bailarina :lol!:

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
lennoxlewis



Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:12 am

O meu contador não anda mto certo por causa da roda mais pequena na frente.. Em todo o caso a diferença não deverá ser extrema..

Faço sempre a A5 desde o estádio nacional até à saída para a 2ª circular e faço-a pela berma nos 80kmh em média... Se não estiver trânsito faço a A5 a 120kmh estáveis.

Quando saio da A5 em direcção à 2ª circular acelero mais porque não é tão ventoso (a A5 em vento bate tudo), aí lanço-me para os 140..

Velocidade cruzeiro na minha que é SM, 120kmh é o ideal.

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310




Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:05 pm

Pois ja vi que nao sou o unico a andar na boa com a Xtolas, eu como nunca tive motas a 4 tempos, a vibracao faz-me um bocado impressao lol, axo que devia haver um kit para montar na xt que desse para por uma 6a velocidade lol.
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
lennoxlewis



Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:09 pm

100 a 110 é razoável...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:18 pm

Com a minha ''bi-mono'' raramente ando acima dos 120km/h mas a faixa de utilizaçao de eleiçao é mesmo os 80 - 100 km/h pois nao gosto de andar a ''partir'' Rolling Eyes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:24 pm

Para mim tudo o que seja acima de 90km/h é loucura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
lennoxlewis
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
lennoxlewis



Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:28 pm

Jarodboy escreveu:
Para mim tudo o que seja acima de 90km/h é loucura...

LOL, também não exageres!!! hehehe Velocidade media a que andam nas Xt's 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:30 pm

Acredita , o Jarod esta muito verde e quer fazer tudo em ''babysteps'' , pessoalmente acho que ele faz muito bem , assim ''cresce'' lentamente e nao cai em exageros.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:42 pm

Marco F. escreveu:
Acredita , o Jarod esta muito verde e quer fazer tudo em ''babysteps'' , pessoalmente acho que ele faz muito bem , assim ''cresce'' lentamente e nao cai em exageros.

Cumps

É isso mesmo amigo! Sou muito verde e com orgulho de não me aventurar para mar alto!

Por falar em verde, tenho de te emprestar a minha XT para tirares a goma das laterais dos pneus novos...A parte central já tirei eu! LOL :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco F.
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:44 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310




Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:36 am

na minha 350, em auto estrada, a velocidade confortável é 100-110, mas é de evitar grandes tiradas, pois ha muita vibraçao e é desconfortavel

ainda pensei q fosse só um problema da minha, mas pelos vistos é "defeito" geral :)

gosto muito mais de andar em estradas sinuosas, onde dá gozo explorar as rotações intermédias em cada passagem de caixa

Ir para o topo Ir para baixo
Ningush
Velocidade media a que andam nas Xt's Star310




Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: velocidade xt   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:12 am

Boas xD Eu tou a rasca com isso da velocidade, vou a 100 km/h e ela ja vai nas 4mil rpm.... ate mete impressao, tou pra lhe baixar a cremalheira uns 4 dentes pra ver o k acontece. apartir dos 140 começo a perder direccção com pneus mistos, mas tb tenho o veio da roda da frente torto deve ser pk disso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocidade media a que andam nas Xt's Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocidade media a que andam nas Xt's
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» velocidade do meu canhao
» media do canhao
» 6ª velocidade
» Velocidade cruzeiro
» Velocidade de Ponta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: