Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 velocidade do meu canhao

Ir para baixo 
+19
Nélio
Gil
webmonstro
nunoturbo
hugobruno
rickyFMX
D_Zaster
ET600
portista
Duncan
Jorge
miguels
Jacc
Moutinho
MauricioQuaresma
Johnny_1056
danfmc
Edgar
barrasca
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
barrasca
velocidade do meu canhao Star310
barrasca


Moto : XT600E

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 2:45 am

boas a todos ,
pá posso ser um grande animal mas o meu canhao 600E de 97 que ja a tenho desde 98 so tem um filtro de ar da green e uma ponteira feita plo meu primo .
ja muitos  nao acreditaram ate que viram, dá sempre 160kmh (tb nao puxo sempre por ela) e por 6vezes desde que a tenho encostei o ponteiro no fundo do marcador em que uma das vezes ia pra vidigueira na A6 com um colega que tem uma buza e nesta iamos a 197kmh, e por outra vez ia com outro colega numa gsx r na descida de linda a velha pra belem na A5 e marcou na gsx r 208kmh...
pá nunca foi mexida apenas faço uma boa manutencao sempre com bons oleos filtros e velas a tempo e horas
agora isto sao picos de velocidade nao é velocidade constante, constante fiz so uma vez de oeiras leiria na casa dos 150/160 kmh e ela nao gostou durante uns poucos de km ficou a fazer barulho de valvulas e tive  de as afinar antes de vir pra baixo...
em viagem ando sempre na casa dos 100 a 130kmh
o andamento acho que tem a ver muito da nossa conducao e com o habito que damos aos nossos motores, se deixamos aquecer bem se nao damos esticoes bruscos etc e principalmente sempre bem afinada e bons oleos ...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
velocidade do meu canhao Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 11:47 am

barrasca escreveu:
boas a todos ,
pá posso ser um grande animal mas o meu canhao 600E de 97 que ja a tenho desde 98 so tem um filtro de ar da green e uma ponteira feita plo meu primo .
ja muitos  nao acreditaram ate que viram, dá sempre 160kmh (tb nao puxo sempre por ela) e por 6vezes desde que a tenho encostei o ponteiro no fundo do marcador em que uma das vezes ia pra vidigueira na A6 com um colega que tem uma buza e nesta iamos a 197kmh, e por outra vez ia com outro colega numa gsx r na descida de linda a velha pra belem na A5 e marcou na gsx r 208kmh...
pá nunca foi mexida apenas faço uma boa manutencao sempre com bons oleos filtros e velas a tempo e horas
agora isto sao picos de velocidade nao é velocidade constante, constante fiz so uma vez de oeiras leiria na casa dos 150/160 kmh e ela nao gostou durante uns poucos de km ficou a fazer barulho de valvulas e tive  de as afinar antes de vir pra baixo...
em viagem ando sempre na casa dos 100 a 130kmh
o andamento acho que tem a ver muito da nossa conducao e com o habito que damos aos nossos motores, se deixamos aquecer bem se nao damos esticoes bruscos etc e principalmente sempre bem afinada e bons oleos ...

abraços


mais de 200km/h ?? velocidade do meu canhao 1130193320 
Isso não é um canhão...
é mais tipo um foguetão (mas dos valentes)

Olha que o índice de velocidade dos pneus para a XT600E normalmente terminam nos 180km/h
algum dia chegas a casa apenas com as jantes  velocidade do meu canhao 796959 


ABR  velocidade do meu canhao 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
danfmc
velocidade do meu canhao Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 12:28 pm

Fogo que isso anda mais que o meu mamute!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
velocidade do meu canhao Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 12:29 pm

Boas;
200km/h numa XT600??? velocidade do meu canhao 546328 
É provável que chegue a essa velocidade ao chão quando lançada dum avião a mais de 2000m de altitude... velocidade do meu canhao 546328 

Os 160 km/h a direito parece-me uma valor dentro do normal.
Se há coisa que os monocilíndricos grandes e de concepção mais clássica não gostam é de excesso de rotação, fazer muitas experiências dessa pode dar direito a um motor completamente estilhaçado em andamento. velocidade do meu canhao 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
velocidade do meu canhao Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 10:51 pm

Não consegui deixar este tópico passar .

Há aqui 2 situações que me fazem uma enorme confusão .



Tudo o que escrevas em um fórum publico poderá ser usado contra ti .  


Será que os teus travões conseguem parar a xt a essa velocidade ?
A tua segurança , devido ao quadro, suspensões, motor , entre outros da XT 600 é altamente questionável .

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
velocidade do meu canhao Star310
Moutinho


Moto : BWS

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 11:14 pm

Olha vou-te responder o mesmo o que o Edgar respondeu a um membro que abriu um topico como este.

A minha XT desde que a tenho ja deu os 18.000 km... Mas isto é para meninos porque o.Edgar na dele ja deu para ai uns 70.000 km...
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
velocidade do meu canhao Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 11:25 pm

Eu sei que não é XT, mas eu dei mais de 30000km na minha Suzuki DR!25 que data de Janeiro de 1984, e fi-lo nos últimos 3 anos! Antes disso já ela supostamente tinha dado 75000km, e digo supostamente porque nos 30000km que eu fiz consegui partir a bicha do conta-km, o senfim do conta km e o próprio conta km, por isso...nem sei quanto já tinham dado com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
velocidade do meu canhao Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 11:59 pm

velocidade do meu canhao 24863 velocidade do meu canhao 24863 

agora já vai nos 82 e tal  velocidade do meu canhao 307869 


Mas o Tony Terrível estava um passo à frente  velocidade do meu canhao 796959 
http://www.clubextportugal.com/t505p15-velocidade-media-a-que-andam-nas-xt-s#3973

Tony Terrível escreveu:
Eu na minha ainda estou a fazer a rodagem.

Mas saca  cavalos a 160 km/h, na boa!!!

Até costumo passar a 150km/h na Via Verde, sempre a sacar para não verem a matricula.
Quando está muito trânsito e os carros estão muito juntos e as motas não passam, eu passo a fazer cavalo, porque assim tenho mais espaço.

Na concentração de Faro, a polícia foi lá imbirrar com o pessoal, eu fiz um burnout à frente dele, e basei! Agora veio a multa ter à casa da minha sogra, mas não pago! Ela se quiser que pague.

E curvar com o cotovelo a raspar no chão, isso é coisa de meninos
Eu já curvei a raspar o ombro no chão! e até acendia cigarros com as faiscas das pezeiras... curvo tanto, mas mesmo tanto, que até as jantes raspam no alcatrão!! e na estradas de terra até curvo com o guiador a tocar no chão !!

Mas quando acabar de fazer a rodagem, é que vou ver o que a mota dá mesmo.

Cumprimentos para todos


velocidade do meu canhao Bikepics602932800
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
velocidade do meu canhao Star310
Moutinho


Moto : BWS

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeDom maio 25, 2014 11:59 am

Edgar escreveu:
velocidade do meu canhao 24863 velocidade do meu canhao 24863 

agora já vai nos 82 e tal  velocidade do meu canhao 307869 


Mas o Tony Terrível estava um passo à frente  velocidade do meu canhao 796959 
http://www.clubextportugal.com/t505p15-velocidade-media-a-que-andam-nas-xt-s#3973

Tony Terrível escreveu:
Eu na minha ainda estou a fazer a rodagem.

Mas saca  cavalos a 160 km/h, na boa!!!

Até costumo passar a 150km/h na Via Verde, sempre a sacar para não verem a matricula.
Quando está muito trânsito e os carros estão muito juntos e as motas não passam, eu passo a fazer cavalo, porque assim tenho mais espaço.

Na concentração de Faro, a polícia foi lá imbirrar com o pessoal, eu fiz um burnout à frente dele, e basei! Agora veio a multa ter à casa da minha sogra, mas não pago! Ela se quiser que pague.

E curvar com o cotovelo a raspar no chão, isso é coisa de meninos
Eu já curvei a raspar o ombro no chão! e até acendia cigarros com as faiscas das pezeiras... curvo tanto, mas mesmo tanto, que até as jantes raspam no alcatrão!! e na estradas de terra até curvo com o guiador a tocar no chão !!

Mas quando acabar de fazer a rodagem, é que vou ver o que a mota dá mesmo.

Cumprimentos para todos


velocidade do meu canhao Bikepics602932800
É pá o que te falta para chegar aos 100.000 é apenas o que eu tenho.

Edgar quando isso estiver a chegar aos 100.000 aviso, isso merece um convivio com o pessoal, deve ser das poucas, senao, a unica aqui do CXTP que uma XT chega aos 100.000 na mao do mesmo dono!

 velocidade do meu canhao 1181011645
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
velocidade do meu canhao Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeDom maio 25, 2014 12:04 pm

82mil já é muita fruta, Edgar! Está quase a chegar aos 100mil. A minha té ainda não tem 2anos,mas só tem 12mil...:s
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
velocidade do meu canhao Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:13 am

Dentro de 2 anos vou fazer uma festa com um churrasco e tal  velocidade do meu canhao 449138 
para festejar os 100 mil 

fica combinado  velocidade do meu canhao 314851 

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguels
velocidade do meu canhao Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:44 pm

Nem sei eu porque fui trocar a XT pela Hornet, se a XT dá 200km/h então fiquei mal servido!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
velocidade do meu canhao Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:57 pm


Vocês são cá uns invejosos...  velocidade do meu canhao 660860

Deixem lá o homem dar 200...  velocidade do meu canhao 947804 

Que importância é que isso tem, a malta precisa é de coisas para se divertir...  velocidade do meu canhao 84716 

 velocidade do meu canhao 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
velocidade do meu canhao Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:00 pm

Edgar escreveu:
Dentro de 2 anos vou fazer uma festa com um churrasco e tal  velocidade do meu canhao 449138 
para festejar os 100 mil 

fica combinado  velocidade do meu canhao 314851 


Edgar há cerca de um mes houve um evento do Clube Goldwing para ajuda do IPO no Porto em que estava lá uma Motociclista que já ia na 2 Pan European e vendeu a primeira com 200 e tal mil km e esta já tinha quase outros tantos!!! E antes disso já tinha tido outra mota com mais um bom par de Kms...  velocidade do meu canhao 572882858 velocidade do meu canhao 572882858 

Somos todos uns "meninos" perto dela...  velocidade do meu canhao 796959 velocidade do meu canhao 796959 velocidade do meu canhao 796959 velocidade do meu canhao 796959 

Desculpem lá o off topic e não ter falado nos 208km/h numa XT 600!!  velocidade do meu canhao 945103 velocidade do meu canhao 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
portista
velocidade do meu canhao Star310




velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:30 pm

Duncan, se o homem diz é porque é... Tens sempre a hipótese de te juntar ao mundo do trail que não perdes a velocidade da fz6 :)

barrasca e isso é mota para fazer que consumos assim a puxar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





velocidade do meu canhao Empty
MensagemAssunto: Re: velocidade do meu canhao   velocidade do meu canhao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
velocidade do meu canhao
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» canhão da ignição
» Canhao XT600 onde arranjar
» media do canhao
» valor de canhão de ignição
» Foi-se a Mula, veio o Canhão...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: