Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Velocidade media a que andam nas Xt's

Ir para baixo 
+27
Tartufo
telmo nunes
FEscaleira
duartons
russo
sidneyt
rui durao
Guerra
Faronix
DiogoTé
hugobruno
Tony Terrível
m84xt
JoaoF
Pedro BC
Fortuna
Speedpoint
Edgar
Ningush
luis xt350
Jarod
Marco F.
lennoxlewis
Sub
Pedro
Pmvpires
Henriques
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
mcordeiro
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:08 am

ok Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:20 am

nao me parece que alguem esteja a duvidar de ti mcordeiro,ate porque a tua 660 é um pouco diferente da 600,

ja expressei uma vez a minha opiniao sobre velocidade em XTs e sinceramente nao faz muito sentido falar de velocidade neste tipo de mota e muito menos estar a haver desentendimentos entre os participantes do forum

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
FEscaleira
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
FEscaleira


Moto : XT600E

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:15 am

Edgar escreveu:
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 3438063878 Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 3438063878

Talvez no meio esteja a verdade Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 796959

os meus 3 cêntimos:

Uma vez aconteceu-me isto: 165 km/h http://www.clubextportugal.com/t1784-velocidade-de-ponta Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 947804

mas o normal é uns 140km/h de prego...

mas por exemplo...
Numa XT600E normal, esta foto está incorrecta... e algo de errado se passa com o conta kms ou a bicha, ou então no cubo ou tem uma jante 17" ou 16"
também se podia dar o caso de ser o rpm

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 65018p

porque para o conta kms estar aquela velocidade o RPM devia estar perto das 7000rpm
e parece estar em cima das 6000 rpm Suspect Suspect

EDIT
6000 rpm = 140 150 km/h Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 645491


Essa imagem (em cima do Avatar) foi tirada deste video Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 449138 disso não tenho qualquer duvida...
67.000 kms e o tal risco no contador parcial... tudo bate certo Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 353512

e este video é duma XT600E com o kit da Wiseco que aumenta o cilindro para 673cc
e esta mota tem menos 5 dentes na cremalheira Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 964551 Relação 15 X 40




Não quero entrar em controvérsias...
e volto a dizer... são os meus 3 cêntimos para a conversa...


E lembrando que ninguém é dono da verdade absoluta dou a sempre o beneficio da duvida Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 975372


ABR Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 3438063878

Estas perto da verdade e a pensar bem! aqui só falamos em velocidade e não alterações... Acho que ninguém se deve desentender por causa desta questão, cada um sabe o que tem na sua garagem...
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:17 am

hugobruno escreveu:
nao me parece que alguem esteja a duvidar de ti mcordeiro,ate porque a tua 660 é um pouco diferente da 600,

ja expressei uma vez a minha opiniao sobre velocidade em XTs e sinceramente nao faz muito sentido falar de velocidade neste tipo de mota e muito menos estar a haver desentendimentos entre os participantes do forum

cumprimentos
Desentender??? Quem falou em desentender!? Só quis dizer que ninghuem duvide da velocidade que falei pois fui eu mesmo quea fiz,só isso! Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Alp
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
Alp


Moto : XT 1200

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:47 pm

Boas pessoal

Em AE a maquina rola nos 140/150 mesmo bem carregada e os consumos nao passam mto dos 6, mas tambem ja fiz tiradas a 170 e muitos sem dramas ( so para o bolso Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 11244 ).

Nacionais?A 100, tranquilo.

Faco a A5 regularmente (sempre com as refregas do demo Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 715610 ), e ate aos 140 nao tenho problemas.. A mota tem peso suficiente (nao sou eu decerto Rolling Eyes ) e mantem-se estavel sem sustos de maior.

Venho de uma TDM que me fazia sofrer muito mais com os ventos cruzados!

Ate ja

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:33 pm

Isso é por causa do centro de gravidade e do peso da XT12 que relativamente à TDM e se a memória não me falha, é MUITO mais baixo.

Mas a XT12 com as malas (especialmente com top-case e sozinhos) a 240 abana muito... Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 796959

Sem o top-case mas com as laterais a 210 acompanha as "laranjas choque" sem grande esforço (modo sport mesmo com TCS1) Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 353512 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Alp
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
Alp


Moto : XT 1200

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:48 pm

Ja agora aproveito para te perguntar, em condicoes de conducao "normal" costumas andar com TCS desligado?
Como nao o acho muito invasivo raramente o desligo.Notas diferenca?

Desculpem o off-topic Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 730351
Ir para o topo Ir para baixo
touperdido
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
touperdido



Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:01 pm

Não sou o mais entendido nisto das velocidades mas dou a minha opinião.

Pelo menos uma vez por mês faço ae e se no início não passava dos 110, agora sinto-me mais confiante para de vez em quando esticar a corda para 140, mas também não vou a viagem toda a essa velocidade.

O que mais me apraz é sem sombra de dúvida a nacional, porque não é a monotonia da paisagem, vai-se variando a velocidade ao estilo das condições.

Não sou daqueles de andar à abrir mas de vez em quando, gosto de ouvir aquele barulhinho do motor.... sabe tão bem.... lol Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 449138
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 9:07 pm

boas pelo que vi essa xt do video deve de ter e turbo nao so um quit que fica a 670 cc e menos 5 dentes na cremalheira, a mim nao me parece. sobe de velcidade muito depressa, a e outra deve de ter uma suspençao a frente duma mota de pista pois a mota a quase 180 e nao parece tremer nada. Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 89286 Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 775265
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:09 am

Ola a todos, a minha tá de origem! Tenho a mota ha 10 anos e nunca andei na autoestrada ! Porque acho que a XT 600, não é para isso Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 796959

Nas nacionais ando entre os 90/100 km/h ! Quando posso estico até aos 130 / 140 ! Mas só por uns segundos pk tenho a top case da Givi, e a mota começa a abanar !

O inimigo da XT é o vento, e eu com 2 metros tb nao ajuda Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 945103 Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 796959

Abraços Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade media a que andam nas Xt's   Velocidade media a que andam nas Xt's - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocidade media a que andam nas Xt's
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» TDM - Dificuldade em estabilizar ralenti
» media do canhao
» 6ª velocidade
» Velocidade de Ponta
» velocidade do meu canhao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: