Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 estou a tirar a carta de moto

Ir para baixo 
+11
Figa5
Gonçalo
xltuga
Pmvpires
Luis Rosado
Lupan
bmbelo
Flat_Out
Migpedro
Edgar
kathleen silva
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
xltuga
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:10 pm

Boas.

Bem vinda e boa sorte!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
Gonçalo
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:23 pm

kathleen silva escreveu:
gosto de modelos super sport num modo geral como por exemplo CBRs HONDA e GSXs SUZUKI ... embora seja motos muito grande para mim mas são os modelos que adoro, meu pai anda de moto desde sempre e as primeiras dele era YAMAHA cross, todo terreno... depois HONDA portanto desde pequena que tenho paixão pela liberdade de andar de moto e HONDA é a marca que transmite mais segurança na minha opinião claro...


mas estou aberta a outras marcas estou a tirar a carta de moto - Página 2 43390 tanto é que adquiri uma moto KEEWAY que se esta a lançar no mercado e parece-me que não esta a sair mau...


estou a tirar a carta de moto - Página 2 294891

Tas como eu, a minha proxima será uma cbr 600 rr.

Bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:00 pm

bem vindo

estou a tirar a carta de moto - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:52 am

Cbr 600 rr? E a R6 R? Até parece que não estas contente com a yamaha... R6 R, se estas com ela fisgada das R´s tens que experimentar r6r YAMAHA TOUCHING YOUR HEART
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:11 am

Bem vinda estou a tirar a carta de moto - Página 2 12626

Não tens uma Yamaha, nem uma XT e nem uma Té Rolling Eyes Mas mete lá aqui uma foto da tua maquina estou a tirar a carta de moto - Página 2 449138

Se não tens que pagar a multa estou a tirar a carta de moto - Página 2 374590

estou a tirar a carta de moto - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:41 am

Lupan escreveu:
Cbr 600 rr? E a R6 R? Até parece que não estas contente com a yamaha... R6 R, se estas com ela fisgada das R´s tens que experimentar r6r YAMAHA TOUCHING YOUR HEART

Eu gosto de praticamente todo o segmento, seja gsxr, ninja, cbr ou r6, no entanto tenho um "carinho" especial pela cbr... adoro o pormenor do escape debaixo do bacalhau e ultimamente tenho tambem vindo a gostar das novas gsxr, naturalmente que a r6 tá sempre lá estou a tirar a carta de moto - Página 2 631474, embora goste mais da r1 pelo pormenor do escape
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:50 am

estou a tirar a carta de moto - Página 2 12626 Bem vinda estou a tirar a carta de moto - Página 2 12626

Eu tirei "as cartas"em 94 a de moto foi tirada numa jawa 350 da escola de condução de Portalegre á pouco tempo dei uma vista de olhos nos testes actuais e sem duvida que reprovava.
Ainda me recordo de o teste práctico era fazer o 8 numa das ruas do seminário.
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:21 pm

bgda...

adoro esses modelos...
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:23 pm

bem que defensor... estou a tirar a carta de moto - Página 2 4281550788
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:26 pm

Gil escreveu:
Bem vinda estou a tirar a carta de moto - Página 2 12626

Não tens uma Yamaha, nem uma XT e nem uma Té Rolling Eyes Mas mete lá aqui uma foto da tua maquina estou a tirar a carta de moto - Página 2 449138

Se não tens que pagar a multa estou a tirar a carta de moto - Página 2 374590

estou a tirar a carta de moto - Página 2 919911
bgda...

lool
ainda não tenho uma foto assim gira para representar a minha "kee"...

sim, realmente não é preciso ter asas para ter o sentimento de liberdade...
estou a tirar a carta de moto - Página 2 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:29 pm

Vende essa e compra uma XT 600 E, vais gostar bastante, e sempre podes ir dar umas voltas aqui com o pessoal :) (se bem que eu nunca fui... lol )
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:33 pm

tenho feito imensos testes vamos lá ver se para o exame tenha sorte também...
mas só para o mês que vem que posso marcar exame porque tenho que ter 4 aulas praticas... estou a tirar a carta de moto - Página 2 715610
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:37 pm

Lupan escreveu:
Vende essa e compra uma XT 600 E, vais gostar bastante, e sempre podes ir dar umas voltas aqui com o pessoal :) (se bem que eu nunca fui... lol )


era para mim essa mensagem??? estou a tirar a carta de moto - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:57 pm

Era para ti era, eeheh acho que ias gostar :)
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto - Página 2 Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:02 pm

Lupan escreveu:
Era para ti era, eeheh acho que ias gostar :)

a minha moto só tem 2 meses de vida... e tas a dizer para comprar outra? estou a tirar a carta de moto - Página 2 462158

não posso... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estou a tirar a carta de moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
estou a tirar a carta de moto
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tirar a carta de moto em Portugal
» Tirar carta de motociclos
» Uma TETÉ, duas ATês e uma Suzuki a tirar a carta de barco em fafe...
» ca estou!!!
» Estou de volta!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: