Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EMEL - è o fim dos tempos

Ir para baixo 
+7
l350
Gonçalo
Edgar
ET600
neves
FISTSxOFxFURY
devilpark
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
devilpark
EMEL - è o fim dos tempos Star310



Moto : -

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:03 pm

Malta hoje gostava de partilhar a minha frustração!!

Recebi uma carta da emel, com a bela da multa, por deixar a minha Super Té
estacionada no passeio à porta de casa.

Ao fim de 9 anos a deixar as motas sempre no mesmo sitio, chegou o dia que me tramei!!

Enfim parece agora à ordens para multar tudo e todos.
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
EMEL - è o fim dos tempos Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:08 pm

fdx a serio????? até que ponto isto é legal???
Ir para o topo Ir para baixo
devilpark
EMEL - è o fim dos tempos Star310



Moto : -

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:34 pm

Bem o motivo da multa é que "dificulta a passagem de peões"
Não dificulta por ser uma passeio largo, deve ser a justificação geral para este tipo de multa.

Desde que em lisboa fizerem aqueles pseudo estacionamentos para motas, bem absurdos por sinal, agora já devem poder alegar que há sitios especificos para motas etc..
Ir para o topo Ir para baixo
neves
EMEL - è o fim dos tempos Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 2:31 pm

Proponho um evento do CXTP em conjunto com a TVI ou SIC...


Vamos colocar por toda a Lisboa as nossas xt´s,tenere´s,super´s etc a ocupar o lugar de um carro, e a comunicação social trata de mostrar o absurdo problema que a EMEL poderá vir a causar...




PS: Não liguem, hoje não estou para dizer coisa com coisa....talvez por estar a ficar passado com esta coisa da crise que está a comprometer seriamente o meu futuro..
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
EMEL - è o fim dos tempos Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:13 pm

Citação :
FISTSxOFxFURY

fdx a serio????? até que ponto isto é legal???

Quando tirei a carta não me lembro de nenhum artigo que permitisse o estacionamento de motas em cima do passeio... EMEL - è o fim dos tempos 909462 EMEL - è o fim dos tempos 909462

EMEL - è o fim dos tempos 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
EMEL - è o fim dos tempos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:19 pm

EMEL - è o fim dos tempos 1520770646

ainda bem que vivo num paraíso Rolling Eyes
tão perto de LX mas tão longe de esses assaltos EMEL - è o fim dos tempos 353512


Tira uma foto do local... se poderes...
para reforçar e divulgar a cena marada que te fizeram...
eu fazia isso e divulgava no Face EMEL - è o fim dos tempos 353512

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
EMEL - è o fim dos tempos Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:13 am


O neves de certa forma tem razão, o pessoal começa a estacionar na zona dos carros
Ir para o topo Ir para baixo
l350
EMEL - è o fim dos tempos Star310
l350


Moto : xtz 660

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:49 am

emel, Esta M3rd@ É Linda..... EMEL - è o fim dos tempos 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
EMEL - è o fim dos tempos Star310



Moto : XTZ 660 3YF

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:34 am

era meter la a mota e tirar senha .. queria ve-los a bloquear a roda ... depois onde se "metia" a senha ?? em cima do tablier? eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
titocacais
EMEL - è o fim dos tempos Star310
titocacais


Moto : XT 660 R

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:36 pm

boas .

A EMEL toma conta dos parqueamentos de automovei em lisboa, o que quer dizer que se estacionar a viatura num lugar identificado pela emel e não tirar o tiquet eles podem multar ! mas a emel não tem a detenção dos passeios de lisboa . Logo essa multa é ilegal , a não ser que seja passada por uma autoridade como por exemplo a PSP

não Pagues essa multa amigo , ogajo que te passou a multa deve ser burro
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
EMEL - è o fim dos tempos Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 12:52 pm

era mais a isso que me referia realmente... a emel nao tem autoridade para isso, em principio!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
EMEL - è o fim dos tempos Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 1:00 pm

titocacais escreveu:
boas .

A EMEL toma conta dos parqueamentos de automovei em lisboa, o que quer dizer que se estacionar a viatura num lugar identificado pela emel e não tirar o tiquet eles podem multar ! mas a emel não tem a detenção dos passeios de lisboa . Logo essa multa é ilegal , a não ser que seja passada por uma autoridade como por exemplo a PSP

não Pagues essa multa amigo , ogajo que te passou a multa deve ser burro

A emel terá os estacionamentos ou terá a zona?
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
EMEL - è o fim dos tempos Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:07 am

Achas chato ser multado em cima do passeio .......... olha eu um dia na baixa cheguei ao pé da mota e estava bloqueada com um brinco caseiro não consta a sua homologação em lei nenhuma em Portugal só a Policia Municipal é detentora destes raros aparelhos mas a verdade é que paguei 61€ multa mais bloqueador e depois podia fazer queixa mas o que tinha que pagar para tal mais vale estar quieto , perguntei a um amigo Policia (PSP) que me fez uma cara estranha e perguntou-me se estava a brincar porque ele desconhece tal equipamento.Estamos em Portugal neste caso (Lisboa) queres lutar contra o sistema entra nele evita a multa estaciona no lugar dos carros dito por um Policia ou então no lugar próprio para as motas em cima do passeio já aqui disseram não consta no código , já os lugares de estacionamento ditos normais parece que não consta nada sobre a quem se destina , a verdade eu trabalho a cinquenta metros dum estacionamento para motas e estaciono em frente ao trabalho num lugar normal e a emel nunca multou mas em cima do passeio de vez em quando distraem-se .
Viva o sistema queres lutar contra ele não faças como alguns que insiste em voltar a fazer, o melhor é contornar.
EMEL - è o fim dos tempos 631474 EMEL - è o fim dos tempos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
EMEL - è o fim dos tempos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:29 pm

Rikardo escreveu:
... ...
e estaciono em frente ao trabalho num lugar normal e a emel nunca multou
... ...

Boas

e têm parquímetros nesse lugar ???
dá para estacionar no lugar com parquímetro sem pagar ??


ABR EMEL - è o fim dos tempos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ET600
EMEL - è o fim dos tempos Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 2:08 pm

Boas pessoal...

Há cerca de um ano, em Lisboa fui autuado por um fiscal da Emel ou Parques Tejo (foi em Campo de Ourique)...por ter o carro fora do local de parqueamento a menos de 5 metros da passadeira!!! Segundo me informei se a viatura estiver mal estacionado numa zona de estacionamento deles podem agir em conformidade…

É uma vergonha, mas penso que seja legal! Caso tenham outra informação avisem para ter consciência… Quando vou a Lisboa ando sempre com sete olhos…

Abraço

EMEL - è o fim dos tempos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMEL - è o fim dos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: EMEL - è o fim dos tempos   EMEL - è o fim dos tempos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMEL - è o fim dos tempos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida à multa da CML/EMEL às Motas
» A FOXTO DO DIA...
» Fuga escape 2 tempos
» Foi assim ..... outros tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: