Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edgar
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:46 am

Boas...

O que era óbvio tinha que acontecer...

ou seja... os carros começam a ficar em casa...
as motas são uma solução à crise e aos transportes públicos caríssimos e que nem sempre funcional ou estão de greve...

para a CML/EMEL as Motas é uma nova fonte de rendimento... visto que a outra fonte está a secar...

Paço a citar (made in Facebook)

Citação :
Esta foto foi tirada na última 4ª feira, dia 13 do corrente, por volta das 19,30h, nos Paços da Rainha, perto do Campo Santana, em Lisboa.
Ao que nós chegámos!
A corrida à multa, por parte da CML/EMEL, chega agora às scotters.
Óbvio que a dita está em cima do passeio, óbvio que é proibido estacionar nesses locais, mas francamente, há limites. Não está a incomodar ninguém. Chamo a isto no mínimo, excesso de zelo.
Uma scotter bloqueada pela Polícia Municipal de Lisboa é no mínimo histórico...
Cuidado pessoal das scotters, eles andam aí...
Saudações Motociclistas

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 562082_386542844718045_100000869976868_1076672_1483080534_n


Nada me surpreende... pois recentemente por pouco que não fui multado na rua do El corte Ingles...

Estava a Policia municipal a preparar-se para passar-me a pastilha... quando eu cheguei.. e lá me safei Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 40539
mas duas motas que estavam ao lado da minha levaram a com a multa... Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 374590


PS: a proxima vez que for a LX levo um serrote... pelo sim pelo não Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 695684
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
marcoantonio
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:25 pm

uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310



Moto : XT600E - 1997

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:39 pm

pois é! ponham-se a pau!

eu ja apanhei uma multa no ano passado, 30 erois, por estar estacionado na praca luis Camões em lisboa onde costumam estar todas as motas estacionadas. cheguei e vi um grupo de policias tudo de bloquinho na mao e pensei que me tinha safado por chegar a tempo mas nao, um ano depois recebi a multa em casa! Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 141344 So nessa altura devem ter facturado pro mes inteiro com a quantidade de motas que la estavam!

E eu normalmente estaciono 'bem', ou seja, quando ha estacionamento proprio pra motas la estou, se nao, tenho ser o menos intruso possível nos passeios ou bermas...

Enfim, ja era esperado!

A cena também, a meu ver, é que muita da malta nova de scooter/125, ou nao tem carta de mota, ou anda de mota ha pouco tempo mas ja se acham uns campeões e que tem direito a tudo e como diz o ditado, por uns pagam outros! Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 374590

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:09 am

m84xt escreveu:

A cena também, a meu ver, é que muita da malta nova de scooter/125, ou nao tem carta de mota, ou anda de mota ha pouco tempo mas ja se acham uns campeões e que tem direito a tudo e como diz o ditado, por uns pagam outros! Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 374590


Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328
Pois deve ser também isso...

Da ultima vez que estive em LX e que me safei à multa perto do El Corte Ingles... tudo começou porque uma 125cc estacionou em cima do passeio e cortou a passagem para a passadeira...

mas eu safei-me... pois falei com a sra. Policia

mas neste caso é diferente...
e agora parece que essa liberdade de estacionamento acabou... Neutral

começa a ser um risco enorme estacionar em cima dos passeios em LX Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328


Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xistê
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310
xistê



Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 4:17 pm

muito mau mesmo, por acaso aqui no Norte desde que não incomode não há grande stress, pelo menos desconheço essa perseguição no Norte!
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:37 pm

A EMEL n tem competência para proceder ao bloqueio de motociclos nas zonas demarcadas de estacionamento uma vez q o motociclo n tem um local adequado e devidamente protegido das intempéries e de ser extraviado, nem está previsto na lei onde colocar o ticket nos motociclos pelo q estão isentos... ou seja, na ausência de estacionamento para motociclos, pode-se e deve-se estacionar a moto nos locais demarcados pra estacionamento sem q seja necessário pagar ticket.


Fora das zonas demarcadas de estacionamento é da competência exclusiva da Polícia Municipal ou na sua ausência, da PSP ou GNR.


será isto verdade ?

PS. tambem não sei quem colocou esse bloqueadores, se a EMEL, a Polícia Municipal a PSP ou GNR...

em cima do passeio e proibido, diz o código

os lugares de estacionamento estão todos ocupados

assim não sei onde estacionar Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 645491

talvez em cima da relva num jardim, nunca ouvi dizer que é proibido estacionar em cima da relva... Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 680704

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244
em breve vou ter de descobrir Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328
infelizmente Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 vai-me tocar Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 735173

alguem sabe como funciona ali para a 5 de Outubro e Av de Berna Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 656453


Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Star310



Moto : XT600E - 1997

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:58 pm

NJ escreveu:
A EMEL n tem competência para proceder ao bloqueio de motociclos nas zonas demarcadas de estacionamento uma vez q o motociclo n tem um local adequado e devidamente protegido das intempéries e de ser extraviado, nem está previsto na lei onde colocar o ticket nos motociclos pelo q estão isentos... ou seja, na ausência de estacionamento para motociclos, pode-se e deve-se estacionar a moto nos locais demarcados pra estacionamento sem q seja necessário pagar ticket.


Fora das zonas demarcadas de estacionamento é da competência exclusiva da Polícia Municipal ou na sua ausência, da PSP ou GNR.


será isto verdade ?

PS. tambem não sei quem colocou esse bloqueadores, se a EMEL, a Polícia Municipal a PSP ou GNR...

em cima do passeio e proibido, diz o código

os lugares de estacionamento estão todos ocupados

assim não sei onde estacionar Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 645491

talvez em cima da relva num jardim, nunca ouvi dizer que é proibido estacionar em cima da relva... Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 680704

Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244
em breve vou ter de descobrir Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 546328
infelizmente Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 11244 vai-me tocar Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 735173

alguem sabe como funciona ali para a 5 de Outubro e Av de Berna Corrida à multa da CML/EMEL às Motas 656453



agora vai havendo cada vez mais estacionamentos para motos especificamente. por isso basta procurar e se tiver que se andar um pouco, ando! é o que eu faço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida à multa da CML/EMEL às Motas   Corrida à multa da CML/EMEL às Motas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrida à multa da CML/EMEL às Motas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EMEL - è o fim dos tempos
» multa por medida pneumaticos
» Multa para penduras no brasil???!! WTF???
» Corrida do Tejo 2010
» Jogos de Motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: