Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Foi assim ..... outros tempos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis Rosado
Foi assim ..... outros tempos Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Foi assim ..... outros tempos Empty
MensagemAssunto: Foi assim ..... outros tempos   Foi assim ..... outros tempos Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:51 pm

Depois de um debate sobre manifestações e afins ... aqui no forum mas noutro topico, o Edgar fez com que eu fosse consultar o arquivo para avivar a memoria, pois apesar de eu não fixar datas (não é a conversa do costume, tenho mesmo muita dificuldade em fixar datas, guio-me por epocas e por alguns acontecimentos mundiais para me orientar com os acontecimentos pessoais) tenho bem memorizado as participações em eventos motociclisticos, a primeira Expo na FIL (Junqueira), o primeiro Dia do Motociclista nos Jeronimos, as primeiras idas a Gois no Parque do Cerejal no inicio (antes era o Rally WRC), etc ... etc ...

Bem, vai dai, pegar nas revistas Motociclismo (de quando ainda era uma revista sobre o que passava no panorama motociclistico nacional) e procurar ... para vossa informação a nº 2 tem um artigo dedicado á XTZ 660 Foi assim ..... outros tempos 296550 Foi assim ..... outros tempos 296550 ...

...em 1990 a primeira manif em Lisboa, contas feitas devia andar a vadiar de XF 21, depois em Maio de 93, deu-se a primeira manif em que participei .. ai sim, de Leiria a Lx ... em Outubro de 2000, a manif para alterar o sistema dos Raills nas estradas, que tambem participei e em Julho de 2006 a tal que juntou dois grupos na entrada de Lx o grupo de Sul e o de Norte que se juntaram ao segundo no inicio da 2ªcircular ... datas mais concretas, so apurando a pesquisa, mas ficou por desfolhar as Motojornal ....

Pessoal, este topico tem apenas a finalidade de dar a conhecer a malta mais nova que em Portugal, ha bem poucos anos, o mundo das duas rodas era muito diferente do que é hoje .. inclusive, fui dar com a noticia da ligação por Auto-Estrada entre Lisboa e Porto imaginem la ... eh eh eh .....a A23, na altura IP 6 que fica a 10 minutos era meia duzia de kms quando abriu o primeiro troço ...

Quem quiser enriquecer o topico com assuntos que entenda merecerem ser partilhados, força, inclusive com fotos ... afinal este mundo das duas rodas para despertar as paixões que desperta é porque tem historia, historia e estorias ... e sou eu um novato nisto, agora imaginemos os que teem 60/70 anos ... as estorias que teem para contar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi assim ..... outros tempos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim
» EMEL - è o fim dos tempos
» Fuga escape 2 tempos
» ...e vai ser assim!! por agora...
» "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: