Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RIP Grande Luis Carreira

Ir para baixo 
+9
miguelsantos
mariomcarvalho
NÉNATÉ
Pmvpires
wiGGs
ACordeiro
Johnny_1056
fabian
angelo_lopes
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gonçalo
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 2:36 pm

Ta uma xt 660 azul com escapes leo vince na primeira foto
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:55 pm

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:34 am

Tavam lá umas quantas xt 600, st 1200, umas ktms 950 e 990 aventure, gs 1150 e 1200, vi também 2 triumph 1200 e uma stelvio. O ppl das trails tava bem representado eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
malawi
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 1:53 am

mariomcarvalho escreveu:
onde?? e não me dizem nada lol...

aqui aos 11 seg tava lá o amigo da st...só agora é que reparei nisso.

andava por lá tambem uma pan das antigas com side-car...fartei-me de andar á procura dela para tirar uma foto e falar com o dono mas nao consegui...pena...



A ST que aparece na imagem é a do amigo @HJCP e eu estava um pouco mais a trás.
Encontramo-nos por lá mas depois na confusão nunca mais o vi...

Foi bonito ver a homenagem feita por tanta gente que gosta de motos e que disponibilizaram tempo para tal
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:32 am

mariomcarvalho escreveu:
Tavam lá umas quantas xt 600, st 1200, umas ktms 950 e 990 aventure, gs 1150 e 1200, vi também 2 triumph 1200 e uma stelvio. O ppl das trails tava bem representado eheheheheh

Eu estive lá... ainda te vi e chamei mas não ouviste... RIP Grande Luis Carreira - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:10 pm

miguelsantos escreveu:
mariomcarvalho escreveu:
Tavam lá umas quantas xt 600, st 1200, umas ktms 950 e 990 aventure, gs 1150 e 1200, vi também 2 triumph 1200 e uma stelvio. O ppl das trails tava bem representado eheheheheh

Eu estive lá... ainda te vi e chamei mas não ouviste... RIP Grande Luis Carreira - Página 2 645491

lamento imenso. nao ouvi nada... RIP Grande Luis Carreira - Página 2 645491 RIP Grande Luis Carreira - Página 2 645491 depois a minha malta foi toda para alcabideche beber umas mini's até á hora de almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Grande Luis Carreira   RIP Grande Luis Carreira - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RIP Grande Luis Carreira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao ze luis
» apresentaçao do luis
» apresentacao luis xt 350
» Apresentação Luis R
» Apresentação Luís Rocha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Desporto-
Ir para: