Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pagamento Scuts

Ir para baixo 
+15
VitorF
bmbelo
Pedro P.
Pmvpires
Paulo Neto
snk
neves
Jorge
krieg
webmonstro
javleitao
Iceman
xltuga
knight250
Duncan
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Duncan
Pagamento Scuts Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:12 pm

Boas amigos,

Alguém sabe como funciona o pagamento das scuts findo os 5 dias uteis em que se pode fazer pagamento nos payshop ou nos CTT??

Aqui há uns tempos passei numa scut e nunca mais me lembrei de fazer pagamento!! Pagamento Scuts 141344 Pagamento Scuts 141344 Pagamento Scuts 327701 Pagamento Scuts 327701

É que ouvi dizer que agora não há hipotese de pagar e tenho que esperar que me chegue a casa já com a multa!! Pagamento Scuts 546328 Pagamento Scuts 141344 Pagamento Scuts 141344
Mas não sei sequer se acusou alguma coisa... pode ser que se esqueçam!!! E a top case é capaz de tapar um bocadinho da matricula... Pagamento Scuts 296550 Pagamento Scuts 296550 Pagamento Scuts 296550

A ver vamos...

Pagamento Scuts 919911
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Pagamento Scuts Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:32 pm

Viva,
Se nao pagares, dentro dos 5 dias ja nao da para pagar em lado nenhum, tens que esperar que venha a carta com o pagamento...mais a respetiva multa que é praí mais 50% Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
Pagamento Scuts Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:23 pm

Boas.

O procedimento é esse mesmo, o valor da percentagem da multa é que não sei.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
Iceman
Pagamento Scuts Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:51 pm

Olha por acaso tinha um colega meu q aconteceu isso e chegou a carta para pagar,mas só com o valor,isto é sem multa!
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Pagamento Scuts Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:31 pm

Humm... hoje andei a pesquisar pela net... e tambem segundo vossos comentários e já houve pessoal que:


- pagou de multa 2 euros e tal por cada pórtico mais o valor da passagem (pago 5 euros e tal)

- como disse o Iceman pagaram apenas o valor normal (pago 0.50cent)

- nunca recebeu nada em casa (neste caso pago 0 euros) Pagamento Scuts 296550 Pagamento Scuts 296550 Pagamento Scuts 296550

É daquelas coisas à Portuga mesmo!!! Vamos esperar para ver a minha sorte... Pagamento Scuts 546328 entretanto acho que vou passar num portico e ir passado 2 dias aos CTT a ver se tem lá alguma coisa! Ou se a Top case sempre esconde parte da matricula!!! Pagamento Scuts 17768 Pagamento Scuts 17768

Pagamento Scuts 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Pagamento Scuts Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:51 pm

Boas

Podes ver aqui se tens alguma coisa para pagar:
http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/particulares/servicos_financeiros/portagens/meus_movimentos/valor-em-divida.jsp

Pagamento Scuts 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Pagamento Scuts Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:53 pm

Recebes em casa a carta sem multa
apenas a taxa de processamento ou coisa parecida (2€)
que pagas na mesma no caso de pagar na payshop


A ultima vez que me aconteceu demorou 6 meses a chegar a carta

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
krieg
Pagamento Scuts Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:35 am

Há 2 meses que também estou á espera da pastilha, por ter pisado esse tipo de alcatrão Pagamento Scuts 695684
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pagamento Scuts Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:37 am


Bendita ViaVerde que me poupas a tanto trabalho... Pagamento Scuts 656644

Pagamento Scuts 296550

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Pagamento Scuts Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:02 pm

javleitao escreveu:
Boas

Podes ver aqui se tens alguma coisa para pagar:
http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/particulares/servicos_financeiros/portagens/meus_movimentos/valor-em-divida.jsp

Pagamento Scuts 919911

Javleitao penso que aí no site só me diz se tenho a pagar nos 5 dias uteis seguintes que é o prazo normal para pagamento!! Depois disso já não aparece... Pagamento Scuts 546328

webmonstro escreveu:
Recebes em casa a carta sem multa
apenas a taxa de processamento ou coisa parecida (2€)
que pagas na mesma no caso de pagar na payshop


A ultima vez que me aconteceu demorou 6 meses a chegar a carta

Nuno

6meses????? desde que não venho com juros... Pagamento Scuts 141344 Pagamento Scuts 141344

krieg escreveu:
Há 2 meses que também estou á espera da pastilha, por ter pisado esse tipo de alcatrão Pagamento Scuts 695684

se entretanto receberes alguma conta apita, para saber com que hei-de estar a contar!! Pagamento Scuts 353512

Jomatos escreveu:

Bendita ViaVerde que me poupas a tanto trabalho... Pagamento Scuts 656644

Pagamento Scuts 296550


Pois, já pensei em colocar mas como não uso muito as scuts!! Já agora nas scut tem-se também 30% de desconto como acontece nas auto-estradas?! Ouvi dizer que não... Neutral Neutral

Pagamento Scuts 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pagamento Scuts Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 2:16 pm

Duncan escreveu:
Jomatos escreveu:

Bendita ViaVerde que me poupas a tanto trabalho... Pagamento Scuts 656644

Pagamento Scuts 296550


Pois, já pensei em colocar mas como não uso muito as scuts!! Já agora nas scut tem-se também 30% de desconto como acontece nas auto-estradas?! Ouvi dizer que não... Neutral Neutral

Pagamento Scuts 919911

Boa pergunta... não faço ideia Pagamento Scuts 645491

Ir para o topo Ir para baixo
neves
Pagamento Scuts Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:17 pm

Á bem pouco tempo andei a passear pelo Norte do nosso país com a pick-up(nesta não tenho via-verde).

Como nunca tinha passado em scouts, pedi á cara metade que tomasse conta dos valores das scout´s...

Sei que no total foi 5 euros e qualquer coisa....Para meu espanto, quando fui pagar apenas tinha lá uma conta de 4€ e picos...

Resumindo, os filhos da p**** que decidiram aplicar uma taxa só porque lhes apetecia, e não nos deram hipotese de escolha, podiam ter um pingo de vergonha,e tentar não errar nas multas....

Mas neste pequeno pormenor constatei uma vez mais que esta cobrança é por mera oportunidade de ganhar umas coroas,e não por necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
snk
Pagamento Scuts Star310



Moto : Yzf R1

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:17 pm

eu recebi uma carta em casa passado 2 meses de passar numa, esqueci me de ir pagar nos ctt.

59cent da scut + 2€ de despesas admistrativas, paguei no mb.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Pagamento Scuts Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:12 pm

o ano passado fui fazer um off road para os lados de albergaria, borrei a matricula com lama e fiz 25 km na a25,
até hoje ainda não me apareceu nada...

será que os gajos (chulos) me vao reconhecer pelo casaco???? Pagamento Scuts 945103 Pagamento Scuts 945103 Pagamento Scuts 945103
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Pagamento Scuts Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:42 pm

Isto é lixado.

No dia em que comprei a minha té fiz alguns pórticos da A29 e nunca apareceu nada.
Fiz um pórtico lá para os lados de Tomar (IC qualquer coisa) quando vinha-mos do TTodos a Évora e paguei certinho nos correios (pórtico + taxa).
Fiz a A25 de Vilar Formoso até acho que foi Nelas e nunca apareceu nada.
Fiz a A24 de Vila Real a Viseu e não apareceu nada para pagar nos correios. Mais tarde a Ascendi mandou-me uma carta para pagar 1 € e trinta e qualquer coisa sem nenhum custo Extra.
A24 de Viseu a Vila Real às vindimas apareceu 1€ + trinta e qualquer coisa de taxas.
Ou seja, de Viseu a Vila Real só há um pórtico de 1€ que apanha a matricula da minha mota Pagamento Scuts 796959

Qualquer dia ainda me aparecem todas em casa para pagar. Mas sempre fui aos correios (ou payshop) dentro do prazo e se não paguei foi porque não mo pediram.

Pagamento Scuts 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pagamento Scuts Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pagamento Scuts
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scuts...
» Novo sinal de transito H43 - scuts
» scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: