Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas

Ir para baixo 
+14
Nélio
Flat_Out
Moutinho
FISTSxOFxFURY
ET600
webmonstro
jamorim
ACordeiro
Jorge
Duncan
Nuno_Dias
Edgar
chambas
Paulo Neto
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 8:22 pm

pois é pessoal, precisava de saber se alguem já passou por isto.

vai fazer 2 anos que fui ao passeio do Moutinho...Alto Douro Vinhateiro, e fiz um troço da A24.
nunca me apareceu nada para pagar.

passado quase 2 anos recebo isto na semana passada:
a contra ordenação.
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas  border=" />

hoje vou ao correio aparece me a carta para pagar essa portagem:
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas  border=" />

sou que estou a ver mal, ou estão a tentar comer-me????


Última edição por Paulo Neto em Sáb Abr 18, 2015 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chambas
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
chambas


Moto : XTZ 750

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 10:21 pm

Infelizmente parece que é assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 12:15 am

Neutral chiça...

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paulo Neto
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 7:35 am

já toda gente sabe que 1.15 euros passa a pagar 63 euros.
O meu espanto é a contra ordenação é emitida antes do doc. com o pagamento da passagem com os respetivos custos scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 546328
E serem dois processos diferentes referentes ao mesmo portico.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Nuno_Dias



scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 8:44 am

Eu tive duas situações idênticas. Por isso, naquilo que depender de mim as Scut vão todas á falência. Nem um cêntimo lhes pago.
Foi a forma mais macabra que os fdp do governo arranjaram para nos extorquir dinheiro. Mas também sabemos que o estado não é uma empresa de bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 9:29 am

Paulo Neto escreveu:
já toda gente sabe que 1.15 euros passa a pagar 63 euros.
O meu espanto é a contra ordenação é emitida antes do doc. com o pagamento da passagem com os respetivos custos scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 546328
E serem dois processos diferentes referentes ao mesmo portico.

Envia-lhes email com digitalização das cartas, em principio resolvem... mas quando passarem numa Scut para evitar problemas é passado 3 ou 4 dias irem CTT(ou loja identica) perguntar se tem alguma coisa em divida e pedir comprovativo e guarda-lo scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 9:55 am


Também já fui brindado com um m3rd@ dessas, por 0,70€ paguei 2 anos depois 63€ e nunca foi antes notificado! scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 268840

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 2:32 pm

Tenho estado à espera desses papelinhos, pois passei numa em Leiria da A8 para A1.

Mas eu quis pagar nos CTT e nunca esteve disponível. Pedi para me passarem uma declaração. Vamos ver se me safo. scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 89286

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 2:48 pm

Jorge escreveu:

Também já fui brindado com um m3rd@ dessas, por 0,70€ paguei 2 anos depois 63€ e nunca foi antes notificado! scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 268840


E pagaste????

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 327701 scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 6:34 pm


Paguei, e não bufei! scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 11244

Não sei se adianta protestar mas não tenho paciência nenhuma para essas m3rd@s e prefiro ir mantendo os poucos neurónios que me restam. scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 72632

Andar de guiché em guiché não é comigo!  scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 1952450585

Ir para o topo Ir para baixo
jamorim
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310



Moto : xt600

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 10:47 pm

tenho uma idêntica... e não coopero com roubalheira....já vai em 500€ e tal euros.... e há-de subir até irmos a tribunal, depois logo vemos quem tem razão. Se ninguém pagasse entupíamos os tribunais e eles teriam de tomar uma decisão para escoá-los...preso nao vamos, as cadeias tb estão sobrelotadas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 11:07 pm

jamorim escreveu:
tenho uma idêntica... e não coopero com roubalheira....já vai em 500€ e tal euros.... e há-de subir até irmos a tribunal, depois logo vemos quem tem razão. Se ninguém pagasse entupíamos os tribunais e eles teriam de tomar uma decisão para escoá-los...preso nao vamos, as cadeias tb estão sobrelotadas...lol

Eles têm razão
Porque ?

- Eles têm uma foto que se vê claramente a tua matrícula
- Eles têm a prova que te enviaram o aviso para pagar (mesmo que não a recebeste)


- Eles fazem a lei


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Edgar
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 12:58 am

pois é Neutral

eles tem todos os meios para lixar o pessoal Neutral

pessoalmente não entro nessas AE
porque não percebo como se paga e nem quero vir a perceber
é tudo uma roubalheira pegada
que serve para encher as contas de amiguinhos dos políticos Neutral

esta cena desperta em mim o meu lado mau
e diz-me que nem vale a pena lutar,
no evento de Natal que o @Paulo organizou em 2013 entrei numa treta destas por engano
valeu-me que calço peúgas 42 e a chapa também calça o 42 scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 7:45 am


É preciso não esquecer que quem cometeu a infracção fomos nós, como tal devemos de a assumir e não esperar que sejam os outros (contribuintes) a pagar por isso.

É injusto não ter sido avisado antes de atingir tal valor, mas fui eu que não me preocupei em saber se tinha que pagar, foi aí que tudo começou... há que ter consciência!

Ontem aconteceu-me o oposto. Já me estava a preparar para pagar outro tanto e afinal foram apenas alguns cêntimos para despesas administrativas.

Quando fui buscar a ST a Leiria, levei a via verde da Kle, só que a coisa não correu como eu esperava e apanhei 2 amarelos e quando cheguei a casa fui fazer o que deve ter feito antes, passar a via verde pra ST. Nos dias seguintes procurei no site dos CTT por algo para pagar e nada, fui consultando po site da Via verde na esperança de ver essas passagens descontadas e nada e por fim, quase um mês depois resolvi ir a uma loja da via verde saber o que tinha a pagar antes que o valor empolasse.

Para meu espanto a brincadeira "apenas" custou-me uns cêntimos a mais.

Umas vezes ganha-se outras perde-se! scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 964551

Ir para o topo Ir para baixo
ET600
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 8:13 am

@Jorge

Palavras sábias e conscientes... scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 964551

Eu nunca fui brindado (pelo menos até agora) mas no ano passado no dia do motociclista passei umas quantas e não fui aos ctt para verificar,  não descansei até conseguir entrar em contacto com eles para clarificar a situação...
Por vezes vou aos ctt e não estão em pagamento, solicito uma declaração e fica arquivada para futuro.

Na minha opinião pessoal...

As scuts estão bem identificadas, utilizamos porque queremos por isso antes de nos armarmos em cuitadinhos devemos cumprir com os Deveres e só depois exigir os Direitos...

Para ajudar...

Não é necessário ir aos ctt está á distância de um clique... No site dos CTT podem fazer pesquisa de scuts em pagamento e o sistema gera logo uma referência multibanco.

scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas 353512


Última edição por ET600 em Qua Abr 15, 2015 8:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Empty
MensagemAssunto: Re: scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas   scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scuts...
» caça, pesca e outros vicios...
» Novo sinal de transito H43 - scuts
» Sugestões para outros Smiles
» O lixo duns é a "riqueza" de outros...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: