Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pagamento Scuts

Ir para baixo 
+15
VitorF
bmbelo
Pedro P.
Pmvpires
Paulo Neto
snk
neves
Jorge
krieg
webmonstro
javleitao
Iceman
xltuga
knight250
Duncan
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:21 pm

Vocês saíram-me cá uns tretas Pagamento Scuts - Página 3 296550 ... não se trata de saber se é ou não cumpridor que isso vai da consciência de cada um, é publicitar que o fez sem saber quem está a ler... Pagamento Scuts - Página 3 374590

É como andar a papar a vizinha e andar a espalhar por aí... mais tarde ou mais cedo é que são elas... Pagamento Scuts - Página 3 462158

... mas eu é que sou exagerado, o forum até só frequentado por gente bonzinha. Suspect


Já dizia o Parafuso; Cada um é como cada qual, e nada é como evidentemente. Pagamento Scuts - Página 3 796959

Pagamento Scuts - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:36 pm


Explicame la isso e que eu passo todos os dias a ponte e ou pago todos ou às vezes a mais
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:33 am

Não acredito que mandem a PJ a minha casa por 0.25 euros!! Mas se o Coelhinho sabe disto é bem capaz de me vir cá bater a porta para arrecadar mais uns trocos para o orçamento de estado!! Pagamento Scuts - Página 3 945103 Pagamento Scuts - Página 3 945103 Pagamento Scuts - Página 3 945103 Pagamento Scuts - Página 3 945103

Estes preços iguais para motas e carros é que não tem razao de existir e devemos manifestar o nosso descontentamento!! Pagamento Scuts - Página 3 928393 Pagamento Scuts - Página 3 928393 Pagamento Scuts - Página 3 928393 Pagamento Scuts - Página 3 928393

Como o sistema de pagamento é desadequado!! Porque é que tenho de ser obrigado a ter via verde?? Se só passo lá uma vez por exemplo devia poder pagar essa vez sem despesas administrativas e coisa que o valha!! Pagamento Scuts - Página 3 130953 Pagamento Scuts - Página 3 130953
Porque aparece uma passagem para pagamento e a outra não?? Se calhar daqui por uns meses mandam-me para casa a outra para pagar e com multa!! Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701

Andam-nos a roubar e isto revolta!! Pagamento Scuts - Página 3 176279 Pagamento Scuts - Página 3 176279 Pagamento Scuts - Página 3 176279

Mas qualquer dia tiro é a via verde para não me chatear... Pagamento Scuts - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:45 pm

Duncan escreveu:
...
Mas qualquer dia tiro é a via verde para não me chatear... Pagamento Scuts - Página 3 546328

Tás quase lá... Pagamento Scuts - Página 3 796959

Pagamento Scuts - Página 3 3438063878

Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:59 pm

Jomatos era mais ou menos isso que queria dizer mas não foi tão direto cada um fará aquilo que a sua consciência ditar mais que não seja se sabe ou não.

Gonças eu pago todos os dias que passo na ponte as vezes não sei porque dá amarelo a passagem com via verde , umas vezes descontam na mesma outras nem por isso , o que diz dizer é que não vou voltar a traz para pagar se cobrarem é justo se algum erro se passa no sistema deles o problema é deles eu tenho via verde e colocada corretamente. Pagamento Scuts - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:08 pm

Rikardo escreveu:
Jomatos era mais ou menos isso que queria dizer mas não foi tão direto cada um fará aquilo que a sua consciência ditar mais que não seja se sabe ou não.

Rikardo, como se costuma dizer... tásse bem Pagamento Scuts - Página 3 314851


Rikardo escreveu:

Gonças eu pago todos os dias que passo na ponte as vezes não sei porque dá amarelo a passagem com via verde , umas vezes descontam na mesma outras nem por isso , o que diz dizer é que não vou voltar a traz para pagar se cobrarem é justo se algum erro se passa no sistema deles o problema é deles eu tenho via verde e colocada corretamente. Pagamento Scuts - Página 3 919911

Já me aconteceu isso algumas vezes, e descobri o porquê naquele domingo que fui ao cabo da Roca e me lembrei de colocar o identificador no braço virado para a frente... deu verde. Pagamento Scuts - Página 3 353512

Independentemente de dar verde ou amarelo vai sempre ser descontado na nossa conta... Pagamento Scuts - Página 3 449138

Abr Pagamento Scuts - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:24 pm

eu estou me a referir exclusivamente as SCUTS!!!!

na auto-estradas pago e não reclamo...

como é que não pagar nas SCUTS é ilegal se antes disso foi o estado meter pagamento numa estrada que se chama SCUT,e isso é ilegal e está mais que provado...
todas as taxas nas SCUTS são ilegais...

EU NÃO PAGO E QUEM QUISER QUE VENHA A MINHA CASA BUSCAR O DINHEIRO!!!!!!!!!!!

se a policia anda a perder tempo a inspecionar foruns de motas para ver quem anda nas SCUTS sem pagar é porque tem muito pouco que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:40 pm

Ao não pagarem estam a fazer o mesmo que acusam o estado de fazer... roubar!!

Se é lei, é para cumprir... está errada, então vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para a corrigir... dentro da lei.

Esta é a minha postura e não adianta tentarem dizer que está errada... fazer m3rd@, faço eu todos os dias, mas não incentivo os outros a fazê-la...

É esta a mensagem que eu gostava de passar... OK?

Acho que já disse tudo o que tinha a dizer, se não compreenderam... Pagamento Scuts - Página 3 438746

Fiquem bem Pagamento Scuts - Página 3 975372

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:37 pm

Nunca escondi matricula nem nada que se pareça mas, faço questão de não pagar dentro do prazo para que venha a carta para casa porque paga-se os custos admininstrativos de qualquer das maneiras e assim sempre dá trabalho a mais algumas pessoas (os tipos que controlam as fotos das matrículas os CTT etc)

Da mesma forma sempre que passo nas outras autoestradas faço questão de não ir à máquina automática e escolho
os que têm mesmo portageiro humano

Pagar nas SCUT não é para mim problema para mim é problema substituirem uma estrada de 3 vias grátis (IP5 ) por uma de 4 (A25) paga, e obrigarem a andar em estradas municipais ou então a pagar portagem

Se pôem portagem na A25 então quero o IP5 de volta !

Outra situiação é os custos administrativos isso sim é imoral e possivelmente ilegal pois para não as pagar
Sou obrigado a pagar uma via verde ?? E se avariar o aparelho??? e se o perco ? pago outra ? e isso sem ter nenhuma vantagem para mim ! pois nao há desconto na portagem !


Nuno


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:07 pm

há muitas maneiras de estar na vida...
há muitos pontos de vista diferentes...

cada um reage como pensa que seja o melhor, e que se sinta bem com isso.

e temos de respeitar isso!!!

a minha posição (em relação a muita coisa que não é só com as SCUTS, mas tambem toda a cabala que está montada para prejudicar sempre os mesmos) está tomada.

cada portugues quando nasce já deve 20.000 €...
onde é que foram parar os meus 20.000 €????

isto tinha pano para mangas agora...

mas pronto, nao vamos desviar o assunto...

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:08 pm

aind um pouco off-topic mas ...
alguns de vós já devem ter visto esta imagens desta estrada (havia um anuncio salvo erro da alfa-romeu nesta estrada)

Pagamento Scuts - Página 3 ImageVaultHandler

é a atlantic road

e liga algumas ilhas de um fiord na na Noruega

Na altura da sua construção deu polémica por ser muito cara, então o governo da noruega decidiu fazer um empréstimo para pagar a estrada e recuperar o valor atravez de portagens na estrada

Estava estimada em 15 anos para pagar a obra

Até aqui tudo normal

Mas devido a ter-se tornado uma atracção turística teve mais trafego do que o esperado e ficou paga mais cedo

então o governo noruegues retirou as portagens da estrada uma vez que já estava paga !

Ora aqui eé que está a diferença
em portugal paga-se continua-se a pagar eternamente... mesmo quando as condições da estrada estão más, mesmo se a obra está paga, mesmo que não haja alternativa ....




Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Duncan
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:01 pm

webmonstro escreveu:


então o governo noruegues retirou as portagens da estrada uma vez que já estava paga !

Nuno

Cá construiam outra identica noutro local a ver se iam buscar mais uns trocos!!! E mesmo após seu completo pagamento continuavam com a cobrança!!! Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701

Mas pronto, é o país que temos e o povo é sereno!!! Pagamento Scuts - Página 3 11244 Pagamento Scuts - Página 3 11244

Já agora o preço a pagar nos payshop é o mesmo que se esperarmos pela carta?? Se for assim bem que esperam mais um tempo... Pagamento Scuts - Página 3 296550 Pagamento Scuts - Página 3 296550

E ainda vou enviar um email à Ascendi a dizer que passei em 2 pórticos e só me estão a cobrar 1!! E pergunto-lhes como posso fazer para pagar as duas passagens?!! Pagamento Scuts - Página 3 945103 Pagamento Scuts - Página 3 945103 Pagamento Scuts - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:13 pm

Boas amigos,

Então vamos às novidades do pagamento das Scut!! Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701

Ora bem, no dia 4 de Outubro passei num troço em que apanhei 2 pórticos!
Esperei e só ao 2º dia pós passagem e que através do site dos CTT consegui verificar que tinha apenas um pórtico para pagamento!
Nesse dia enviei um email à ascendi (que até hoje não obteve resposta) a perguntar do porquê de ter passado em 2 pórticos e apenas me cobrarem 1?!! Pagamento Scuts - Página 3 546328 Pagamento Scuts - Página 3 546328

Fui a payshop e paguei o valor em divida: 0.25 cent da portagem e 0.32 de custos administrativos (querem obrigar toda a gente a comprar a via verde!! Pagamento Scuts - Página 3 141344 )

Hoje para meu espanto chega-me por carta registada uma carta da ascendi para pagamento do outro pórtico já com multa de 2.21 euros!!! Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701 Pagamento Scuts - Página 3 327701

Isto já é roubar as pessoas!! Pagamento Scuts - Página 3 176279 e alguém menos atento ou que tenha várias passagens nem se ia lembrar e lá iria pagar o valor por eles pedido!! Pagamento Scuts - Página 3 415376 Pagamento Scuts - Página 3 415376

Vou-lhe enviar um novo email a referir a situação e ver no que isto dá... a novela continua... é o país que temos!!! Pagamento Scuts - Página 3 102908 Pagamento Scuts - Página 3 102908

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:30 pm

Boas

Ouvi na radio que iriam penhorar uns 40.000 processos que não pagaram portagens Pagamento Scuts - Página 3 1130193320


ABR Pagamento Scuts - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Pagamento Scuts - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:37 pm

Edgar escreveu:
Boas

Ouvi na radio que iriam penhorar uns 40.000 processos que não pagaram portagens Pagamento Scuts - Página 3 1130193320


ABR Pagamento Scuts - Página 3 919911

Pois... são bem capazes!! Mas neste caso não vou pagar e esperar por uma resposta... em ultimo caso vou ter de me deslocar à Ascendi (gastar gasolina e perder tempo), pedir o livro de reclamações e esclarecer a situação!!

A ver vamos...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pagamento Scuts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pagamento Scuts   Pagamento Scuts - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pagamento Scuts
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Scuts...
» Novo sinal de transito H43 - scuts
» scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: