Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)

Ir para baixo 
+11
VitorF
Gil
Jarod
Cláudio F
Pmvpires
Migpedro
Flat_Out
ACordeiro
Jacc
marcoantonio
Filipe S.
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JCTransalp
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
JCTransalp



Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:56 pm

uma bichinha dessas ficava a matar na minha garage Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 745409 Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 831860 Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 831860
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe S.
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:35 pm

Xtola escreveu:
Queres subir mais o vidro para teres mais protecção aerodinâmica ou é uma questão estética? Para mim um dos defeitos da mota era a pouca protecção aerodinâmica, ao colocar um vidro da Givi ficou 5***, para mim o vidro de origem é mais bonito, mas acredita que vale a pena a troca, ainda que prejudique um pouco a estética.
Um abraço.

Por motivos de estética só vou mesmo mudar os piscas, confesso que detesto aquelas batatas laranjas!! Quero mudar para ter mais protecção aerodinâmica. Acho que vou optar por isto: http://shop.touratech-portugal.com/spoiler-for-windscreen-lockable-for-yamaha-xt1200z-super-tenere-ducati-multistrada-1200-tiger-800.html . É o suficiente para deixar de levar com algum vento no capacete. Pela tua conversa, não deves ser "rodas-baixas".lol Quanto medes? Eu meço 1.80 e ando com o banco na posição mais alta. Com esse adereço, é o suficiente, já comprovei. A m"#$% é o preço, touratech é smp a "chupar" €. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe S.
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:52 pm

Ahh, se repararem, cortei a protecção do escape (mas ainda n terminei o que quero fazer), acho abusada demais. Como muitos de vocês sabem, a yamaha tem uma peça em carbono (vou deixar o link em anexo, para quem não sabe qual é a peça) mais "maneirinha", só que custa para cima de "30 contos". Então o que fiz, no stand, pedi para me emprestarem a peça por breves instantes, peguei numa caneta de acetato e desenhei a peça de carbono, directamente na peça de origem. Depois de acabar de cortar a peça, vou aplicar a película em carbono. O trabalho está em progresso, qd terminar, vou postar aqui fotos de tudo.

Vou criar um tópico para falar sobre isto, vou fazer "copy-paste" para facilitar um pouco e não ter que escrever o mesmo por outras palavras.

O link da peça em carbono: http://europeanmotornews.com/wp-content/gallery/yamaha_4/060912yam_1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Xtola
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310



Moto : XT1200Z

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:05 pm

Não sou grande (1,78m), sou é comodista Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 945103 , não é que a mota não tivesse protecção nenhuma, mas em viagens grandes, tornava-se um pouco cansativo. Em relação aos piscas, concordo contigo, foi dos primeiros extras que coloquei na minha. É engraçado que eu vi a foto da tua mota e nem me apercebi que a protecção do escape não era em carbono,enganavas-me bem.
Um abaraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe S.
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:35 pm

Xtola escreveu:
Não sou grande (1,78m), sou é comodista Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 945103 , não é que a mota não tivesse protecção nenhuma, mas em viagens grandes, tornava-se um pouco cansativo. Em relação aos piscas, concordo contigo, foi dos primeiros extras que coloquei na minha. É engraçado que eu vi a foto da tua mota e nem me apercebi que a protecção do escape não era em carbono,enganavas-me bem.
Um abaraço.

Então temos praticamente a mesma estatura, sei bem do que falas, sente-se um pouco o vento sim Sr., confirma-se. Tens o teu banco em que posição? Achas que sim?! :) é exageradamente cara essa peça, sem qq tipo de utilidade, prefiro fazer um pouco de bricolage Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512 se pretenderes fazer o mesmo, posso tirar o molde da minha peça (qd terminada) e enviar-te, dpois cortas à medida e "voilà", tá feito Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Xtola
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310



Moto : XT1200Z

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:03 pm

No dia a dia ando na posição mais baixa, em viagem coloco na posição mais alta, para levar as pernas menos fletidas. Em relação á protecção do escape agradeço imenso a tua atenção, mas uma vez que eu não tenho o prazer de ter um Akrapovic, não necessito, pois só acho que fique bonito com um escape de rendimento.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
VitorF



Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:37 pm

Filipe S. escreveu:
VitorF escreveu:
Muitos parabéns pela mota!
Gosto desse modelo de cinza mate e até andei a namorar uma que estava na Antero-Motos... trocamos emails e tudo Suspect

Uma de serviço com 300km? Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512

Tu não me digas!!! Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 444520

Filipe S. escreveu:
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Img80011280x853

Linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Filipe S.
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:28 pm

VitorF escreveu:
Filipe S. escreveu:
VitorF escreveu:
Muitos parabéns pela mota!
Gosto desse modelo de cinza mate e até andei a namorar uma que estava na Antero-Motos... trocamos emails e tudo Suspect

Uma de serviço com 300km? Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512

Tu não me digas!!! Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 444520

Filipe S. escreveu:
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Img80011280x853

Linda!

Não é essa, mas tambem andei a ver uma no antero, uma que tinha 300km´s... mas acabei por comprar com 0km´s.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:42 pm

Filipe S. escreveu:
Flat_Out escreveu:
É mesmo colossal mas é mota a mais para mim!

É mota a mais para ti pq?? Vou partilhar uma coisa ctg: independentemente de já ter andado em outras motas, tenho a carta há menos de um ano. A minha XT660Z, apenas a possuí 3 meses....dpois adquiri esta pq faltava outro cilindro (para o tipo de uso que pretendo dar, é opinião pessoal, apesar de adorar as duas)!! Se não quiseres mudar de ideias, nunca faças o test-drive, mas se o fizeres, vais ficar altamente surpreendido com a facilidade com que se conduz esta mota. Vais mudar de ideias rapidamente. Ao 2º dia de a ter, fui de Aljustrel à Serra da Estrela e regressei (à volta de 800km) dá a sensação que toda a vida andei nesta mota. Se tiver que comparar as duas, esta é bem mais "doce", principalmente a curvar (é fascinante), o centro de gravidade é mt baixo e centralizado, garante mt equilíbrio e agilidade. Seguramente é capaz de haver aqui alguém para o confirmar. Abraço

Completamente verdade, tinha a ideia errada desta mota XT1200, mas depois de testa-lá fiquem impressionado com a facilidade de condução e já tenho feito alguns comentários sobre isso, fácil de conduzir e completamente brutal ao recuperar de curva a curva em estradas íngremes (verdadeira máquina) para quem gosta de sair com muita potencia das curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Filipe S.
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:39 pm

Nélio escreveu:
Filipe S. escreveu:
Flat_Out escreveu:
É mesmo colossal mas é mota a mais para mim!

É mota a mais para ti pq?? Vou partilhar uma coisa ctg: independentemente de já ter andado em outras motas, tenho a carta há menos de um ano. A minha XT660Z, apenas a possuí 3 meses....dpois adquiri esta pq faltava outro cilindro (para o tipo de uso que pretendo dar, é opinião pessoal, apesar de adorar as duas)!! Se não quiseres mudar de ideias, nunca faças o test-drive, mas se o fizeres, vais ficar altamente surpreendido com a facilidade com que se conduz esta mota. Vais mudar de ideias rapidamente. Ao 2º dia de a ter, fui de Aljustrel à Serra da Estrela e regressei (à volta de 800km) dá a sensação que toda a vida andei nesta mota. Se tiver que comparar as duas, esta é bem mais "doce", principalmente a curvar (é fascinante), o centro de gravidade é mt baixo e centralizado, garante mt equilíbrio e agilidade. Seguramente é capaz de haver aqui alguém para o confirmar. Abraço

Completamente verdade, tinha a ideia errada desta mota XT1200, mas depois de testa-lá fiquem impressionado com a facilidade de condução e já tenho feito alguns comentários sobre isso, fácil de conduzir e completamente brutal ao recuperar de curva a curva em estradas íngremes (verdadeira máquina) para quem gosta de sair com muita potencia das curvas.

Eu sabia que havia por aqui alguém com a mesma opinão Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512 Uma coisa é certa, para quem está habituado a motas bem mais pequenas, pode assustar à 1ª vista, visto que é uma forte candidata à rainha dos pesos-pesados (big-trail), de qq maneira, essa sensação n permanece durante mt tempo, é uma mota bastante fácil de conduzir...só fazendo o test-drive Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:55 pm

Filipe S. escreveu:
Nélio escreveu:
Filipe S. escreveu:
Flat_Out escreveu:
É mesmo colossal mas é mota a mais para mim!

É mota a mais para ti pq?? Vou partilhar uma coisa ctg: independentemente de já ter andado em outras motas, tenho a carta há menos de um ano. A minha XT660Z, apenas a possuí 3 meses....dpois adquiri esta pq faltava outro cilindro (para o tipo de uso que pretendo dar, é opinião pessoal, apesar de adorar as duas)!! Se não quiseres mudar de ideias, nunca faças o test-drive, mas se o fizeres, vais ficar altamente surpreendido com a facilidade com que se conduz esta mota. Vais mudar de ideias rapidamente. Ao 2º dia de a ter, fui de Aljustrel à Serra da Estrela e regressei (à volta de 800km) dá a sensação que toda a vida andei nesta mota. Se tiver que comparar as duas, esta é bem mais "doce", principalmente a curvar (é fascinante), o centro de gravidade é mt baixo e centralizado, garante mt equilíbrio e agilidade. Seguramente é capaz de haver aqui alguém para o confirmar. Abraço

Completamente verdade, tinha a ideia errada desta mota XT1200, mas depois de testa-lá fiquem impressionado com a facilidade de condução e já tenho feito alguns comentários sobre isso, fácil de conduzir e completamente brutal ao recuperar de curva a curva em estradas íngremes (verdadeira máquina) para quem gosta de sair com muita potencia das curvas.

Eu sabia que havia por aqui alguém com a mesma opinão Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512 Uma coisa é certa, para quem está habituado a motas bem mais pequenas, pode assustar à 1ª vista, visto que é uma forte candidata à rainha dos pesos-pesados (big-trail), de qq maneira, essa sensação n permanece durante mt tempo, é uma mota bastante fácil de conduzir...só fazendo o test-drive Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 353512

XT1200Z adoro a maquina, melhor que já conduzi em 24 anos andando com motas. Também nas velhinhas (casal) "com a PSP há perna..." Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 796959 irreverencia da juventude Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)   Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui estao as fotos da minha menina
» Cá estão as fotos - Espero eu...LOL
» Nova XT1200Z - Perguntas e respostas
» Olá amantes da XT, tal como eu...
» A nova menina do Balasteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: