Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GPS para on e off road

Ir para baixo 
+22
ACordeiro
Criscarvalhoso
paulo
Bruno Mourato
efortuna
Edgar
Pmvpires
krieg
samurai19
chambas
Paulo Neto
Lupan
joaohg
Flat_Out
Jarod
Luis Rosado
Gonçalo
mariomcarvalho
m84xt
Jorge
amota
webmonstro
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
webmonstro
GPS para on e off road - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:00 pm

Lupan escreveu:
Como estou a pensar em ir ate Itália de mota, estou um bocado apreensivo em comprar um gps dos chinois... Tenho receio dele dar o berro a caminho e depois me lixe... Mas ao mesmo tempo sinto-me tentado a investir num desses baratos e correr o risco...

se vais a italia penso que irás maioritáriamente por estrada certo? pessoalmente duvido que o GPS do chinoca te deixe ficar mal mas claro que o Tom tom é superior, mas quanto custa o tom tom? 300 ? (dá para levares um do chinoca de reserva )

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
chambas
GPS para on e off road - Página 3 Star310
chambas


Moto : XTZ 750

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:09 pm

webmonstro escreveu:
Lupan escreveu:
Como estou a pensar em ir ate Itália de mota, estou um bocado apreensivo em comprar um gps dos chinois... Tenho receio dele dar o berro a caminho e depois me lixe... Mas ao mesmo tempo sinto-me tentado a investir num desses baratos e correr o risco...

se vais a italia penso que irás maioritáriamente por estrada certo? pessoalmente duvido que o GPS do chinoca te deixe ficar mal mas claro que o Tom tom é superior, mas quanto custa o tom tom? 300 ? (dá para levares um do chinoca de reserva )


Desculpem a pergunta novamente mas, têm noção da autonomia do gps?
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:11 pm

Sim realmente, até era uma boa levar um como reserva... Mais que não fosse ficava com um para o carro e outro para a mota... Estou com esta ideia porque já li pessoal noutros forums a dizer que até com tomtoms de carro em mota dentro da bolsa e tal deram o pifo ao fim duns tempos. Quanto ao rider talvez se arranje um usado por 100 € 120 € com mapas da europa... o inconveniente é o ecrã de 3.5" mas também não se pode ter tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
chambas
GPS para on e off road - Página 3 Star310
chambas


Moto : XTZ 750

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:13 pm

webmonstro escreveu:

[...]
Aqui podem ver o aparelho novo a correr o Ozi com mapa militar e um track carregado (a amarelo) em comparação com o meu antigo Garmin GPS II:
GPS para on e off road - Página 3 Imagem0776_zpsa22de2cb
[...]


Isto é a versão de 4.3' ?? Parece ser um de 5'.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 6:36 pm

eu tenho o Ndrive G300, está farto de levar porrada, até chuva apanhou na serra da freita embrulhado num saco plastico, quando o tirei estava todo molhado.

e está sempre a bombar, a bateria dá pra 2 horas, isto com uns 4 ou 5 anos.

por isso é tudo muito relativo.

eu pessoalmente de fosse hoje investia num barato desde que desse para instalar o que me apetece-se que é o caso deste do Nuno... por 60 euros se me durar 2 ou 3 anos já não dou o dinheiro como perdido, visto que essas grandes marcas muitas das vezes os aparelhos estão na parteleira das lojas já desatualizados.

ainda tenho o smartphone que está sempre desponivel para qualquer emergencia.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
GPS para on e off road - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:08 pm

Sim, tenho 3 GPS encostados (1 Garmin eTrex, 1 TomTom, 1 WinCE da Asus) e funcionam todos, menos o Asus, mas qdo avariou ja nao o usava mesmo.

Acho mais provável deixares de os utilizar por ficarem desactualizados do que propriamente por avariarem GPS para on e off road - Página 3 353512

EDIT: Na minha opinião, as vantagens de um de marca em relação a um chinoca é só o touch e o LCD poderem ser melhores.

Paulo Neto escreveu:
...ainda tenho o smartphone que está sempre desponivel para qualquer emergencia.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
krieg
GPS para on e off road - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:47 pm

Lupan escreveu:
Como estou a pensar em ir ate Itália de mota, estou um bocado apreensivo em comprar um gps dos chinois... Tenho receio dele dar o berro a caminho e depois me lixe... Mas ao mesmo tempo sinto-me tentado a investir num desses baratos e correr o risco...

Que tal levares também um mapa em papel... de preferencia Michelin ( €8,00) não dá o berro, pode é rasgar-se, mas fita cola nas dobras resolve. Para a chuva mete dentro dum saco de plástico.

Adoro mapas rasgados - é sinal que foram usados...estão cheios de imagens e recordações


Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:24 pm

Sim eu vou levar papel também, por via das duvidas lol, mas é preciso pagar 8 €? Pensava que era de borla... Tenho ai um gps em viste o garmin 350 até gosto bastante dele mas não me apetecia estar a empatar guita só por causa duma viagem, mas só tenho 11 dias queria que tudo corresse à maneira... Sem stress nenhum, o gps a mais valia é os pontos de interesse, hotéis, hospitais, etc... e com um garmin desses tenho a pseudo confiança que ele não vai pifar... Mas estou à espera dum review dum user daqui a ver se avanço ou não para um gps do chinois, esta semana também devo ir ver um in loko a um centro comercial ao pé de mim, para ver de que é feito o bixo... lollllll
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:26 pm

samurai19 escreveu:
Sim, tenho 3 GPS encostados (1 Garmin eTrex, 1 TomTom, 1 WinCE da Asus) e funcionam todos, menos o Asus, mas qdo avariou ja nao o usava mesmo.

Acho mais provável deixares de os utilizar por ficarem desactualizados do que propriamente por avariarem GPS para on e off road - Página 3 353512

EDIT: Na minha opinião, as vantagens de um de marca em relação a um chinoca é só o touch e o LCD poderem ser melhores.

Paulo Neto escreveu:
...ainda tenho o smartphone que está sempre desponivel para qualquer emergencia.
+1
Tens algum com mapas da europa que esteja pronto para levar com a trepidação da tenere sem se estragar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:30 pm

Eu aconselho o seguinte modelo....
GPS para on e off road - Página 3 527744_10200098484602421_1089337319_n

GPS para on e off road - Página 3 225406 GPS para on e off road - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:32 pm

Devias ir muito longe com esse modelo, tudo bem que tem mp3, bluetooth, 256 mgs de memoria e 32 g´s para guardar mapas, mas acho que o touch screen é manhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
GPS para on e off road - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:38 pm

Lupan escreveu:
samurai19 escreveu:
Sim, tenho 3 GPS encostados (1 Garmin eTrex, 1 TomTom, 1 WinCE da Asus) e funcionam todos, menos o Asus, mas qdo avariou ja nao o usava mesmo.

Acho mais provável deixares de os utilizar por ficarem desactualizados do que propriamente por avariarem GPS para on e off road - Página 3 353512

EDIT: Na minha opinião, as vantagens de um de marca em relação a um chinoca é só o touch e o LCD poderem ser melhores.

Paulo Neto escreveu:
...ainda tenho o smartphone que está sempre desponivel para qualquer emergencia.
+1
Tens algum com mapas da europa que esteja pronto para levar com a trepidação da tenere sem se estragar?

Nope, o eTrex nao tem maps, só faz tracks. O TomTom é só de Portugal e é o 1o modelo, aquele que tem um écran minúsculo, menos de 3". E o Asus é o tal que já não funciona. Mas acho que nenhum deles se avariava na Té.

Pmvpires escreveu:
Eu aconselho o seguinte modelo....
GPS para on e off road - Página 3 527744_10200098484602421_1089337319_n

GPS para on e off road - Página 3 225406 GPS para on e off road - Página 3 945103
Esse é o mais fiável de todos :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:41 pm

No trailaventura há relatos de gps´s se terem lixado à conta da trepidação... Por acaso o pessoal da Motoexploreres, disse-me que supostamente um gps auto estará GPS para on e off road - Página 3 11244 apto para andar numa mota
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:44 pm

Lupan escreveu:
No trailaventura há relatos de gps´s se terem lixado à conta da trepidação... Por acaso o pessoal da Motoexploreres, disse-me que supostamente um gps auto estará GPS para on e off road - Página 3 11244 apto para andar numa mota

isso é claro como a agua da torneira GPS para on e off road - Página 3 796959

tudo depende do suporte que temos a fixar o GPS
se ele amortizar alguma vibração... ele sobrevive mais tempo

os carros também vibram... GPS para on e off road - Página 3 546328
mas vibra muito menos... assim como uma bicilindrica comparada com uma monocilcindrica


Eu tenho andado a pensar em comprar um Garmin daqueles de andar a pé

dakota 10
http://www.ciclonatur.pt/gps/index.php?page=shop.product_details&product_id=176&option=com_virtuemart&Itemid=53&vmcchk=1&Itemid=53

dizem que é pequeno e depois não se vê as indicações... mas que se lixe... não vou andar sempre a olhar para ele...
e como as plilhas aguentam 20 horas... é uma boa solução para usar em todo o lado...
até num barco GPS para on e off road - Página 3 546328


ABR GPS para on e off road - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Lupan
GPS para on e off road - Página 3 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:06 pm

E que tal um navigon 40? Com win ce 6, será que poder ter mais qualidade do que o dos chinois? Navigon é uma sugunda marca da garmin, já li isso em qualquer lado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GPS para on e off road - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GPS para on e off road   GPS para on e off road - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GPS para on e off road
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Das R's para o off road
» Off-road mods para XTs
» OFF the ROAD (Extras para as XTs)
» ROULOTE para OFF ROAD
» pneus para off road (bmaçarico)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: