Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mecanico em lisboa e arredores

Ir para baixo 
+3
krieg
m84xt
ncebolinha
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ncebolinha
mecanico em lisboa e arredores Star310
ncebolinha


Moto : xtão

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:33 pm

Boas, sou novo nstas andanças e não sei se posso por este tópico aqui mas pareceu-me ideal mecanico em lisboa e arredores 546328
Moro na parede, perto de carcavelos e alguém sabe ondo posso arranjar um mecanico em condições (daqueles que não querem ganhar o mês todo no primeiro dia...) pois estou a pensar dar uma voltinha com a minha menina e queria fazer uma revisão gigante... mecanico em lisboa e arredores 17768
Cumprimentos a todos e bons trilhos mecanico em lisboa e arredores 43390

Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
mecanico em lisboa e arredores Star310



Moto : XT600E - 1997

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:27 pm

ola, nao sei se conheces mas muito perto de ti, em frente da estacao comboios de carcavelos tens um que eu costumo ir, sr.luis cerqueira, mas é meio escondido, dentro dum parking mais ou menos mecanico em lisboa e arredores 449138
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
mecanico em lisboa e arredores Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:50 am

Fala com o Edgar aqui do forum, conhece a XT como as palmas das mãos.

Fica na Moita mecanico em lisboa e arredores 919911

Arranjas uma boleia, deixas lá a mota e vais buscar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
mecanico em lisboa e arredores Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:14 pm

ncebolinha escreveu:
Boas, sou novo nstas andanças e não sei se posso por este tópico aqui mas pareceu-me ideal mecanico em lisboa e arredores 546328
Moro na parede, perto de carcavelos e alguém sabe ondo posso arranjar um mecanico em condições (daqueles que não querem ganhar o mês todo no primeiro dia...) pois estou a pensar dar uma voltinha com a minha menina e queria fazer uma revisão gigante... mecanico em lisboa e arredores 17768
Cumprimentos a todos e bons trilhos mecanico em lisboa e arredores 43390


Não conheço ninguém mecanico em lisboa e arredores 645491
actualmente "não meto a mão no lume" por ninguém mecanico em lisboa e arredores 796959


Para dar uma volta grande... não é necessário fazer um revisão grande...
basta ter a revisão em dia...

- bateria OK
- circuito eléctrico limpo e OK
- pneus OK
- kit transmissão OK
- óleo OK
- filtro de ar OK
- verificar a folga das válvulas
- vela OK
- travões OK
- e lubrifica-se e ajusta-se mais uma coisa ou outra...
- vê-se alguns reapertos e contactos eléctricos...



mas é tudo uma questão de bom senso...
a folga das válvulas dá-se um toque de 20 em 20 mil... e dá-se uma espreitadela na corrente de distribuição
o Kit transmissão... avalia-se e só se troca se necessario...

por isso... uma revisão para uma viagem pode ir de 50€ até ao infinito...

mas os 50€ inclui óleo, filtro de oleo, vela, limpeza do filtro de ar...
75€ o que disse anteriormente mais verificar as válvulas
95€ adicionando o filtro de ar novo

depois temos o kit de transmissão que pode ser 160€
dois pneus... mais uns 150€

mas isto é tudo coisas por alto... e apenas com peças de origem e do melhor

MAS existe sempre a possibilidade de encontrarmos as falanges na sucata e soma mais uns 55€


Na ultima preparação que fiz para a minha ultima viagem de 3000 kms... gastei ZERO €

krieg escreveu:
Fala com o Edgar aqui do forum,

Já fechei a coisa mecanico em lisboa e arredores 645491
e agora vou ficar sem tempo nos próximos tempos mecanico em lisboa e arredores 645491
e quando tiver possibilidade vou reabrir mecanico em lisboa e arredores 964551
OBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ncebolinha
mecanico em lisboa e arredores Star310
ncebolinha


Moto : xtão

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:29 am

marcoantonio, obrigado pela dica, tentei enviar uma msn para ti mas veio o aviso que ainda não tinha respostas / visitas suficientes para tal... mecanico em lisboa e arredores 37087 alguém que me possa explicar porque e como posso desbloquear isto...
m84xt obrigado pela dica, onde é exactamente???na parte norte ou sul???
edgar, antes de mais quero dizer-te que admiro muito o trabalho que fazes, reportagens, mecãnica, toda essa partilha,essa paixão que tens pelo modelo e sair de casa sem rumo para mais uma voltinha e quando acabaste, fizeste mais km num dia que muita gente num mês da parte que me toca um sincero obrigado e os meus votos para que continues porque pelo que tenho lido tens tido alguns percalços pelo caminho... mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626
acho que já chegam!!!!!!
a minha velhinha precisa de fazer algumas coisas pois está com 30k, precisa duma trasmissão nova, urgente, uns foles novos, estética, quero por uns protectores de mãos, estética, óleos e filtros, dentro de 2,5k, faço de 5 em 5, e queria mudar óleos de travões, e suspenção!!!! (óleos apenas...)
depois queria meter-lhe uns pneus e rumar a marrocos numa viagem de 4,5k onde vão as bombas ktm, gs, super teneres e etc e a minha xtão!!! para chama-los às suas insignificâncias com os seus 240kg... mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390
a minha velhinha pode ter 20 anos mas é a minha velhinha e com ela dou a volta ao mundo....mais devagar e mais desconfortavel que os outros mas dá a volta ao mundo!!!!
já ficaram de boca aberta com o lés a lés e foi e voltou e consumui 5,2 lt mecanico em lisboa e arredores 572882858 1300km mecanico em lisboa e arredores 43390
Ir para o topo Ir para baixo
ncebolinha
mecanico em lisboa e arredores Star310
ncebolinha


Moto : xtão

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:39 am

krieg, como já viste o edgar fechou a oficina, com muita pena de muitos aqui do fórum..... Question Question Question Question e minha!!!!!
além de todas essas operações, vão aparecer coisas concerteza por fazer, que eu nem sequer sei, os meus conhecimentos não vão para além de mudas de óleos e filtros...e lavar a minha velhinha, aliás tenho visto algumas coisas em bricolage aqui no fórum que quero fazer....
A todos um obrigado pelas vossas dicas e bons trilhos!!!!
Qualquer dia ponho mais umas fotografias do xtão!!!
Grande abraço a todos mecanico em lisboa e arredores 17768 mecanico em lisboa e arredores 17768 mecanico em lisboa e arredores 17768
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
mecanico em lisboa e arredores Star310



Moto : XT600E - 1997

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:44 am

ncebolinha escreveu:

m84xt obrigado pela dica, onde é exactamente???na parte norte ou sul???
...
depois queria meter-lhe uns pneus e rumar a marrocos numa viagem de 4,5k onde vão as bombas ktm, gs, super teneres e etc e a minha xtão!!! para chama-los às suas insignificâncias com os seus 240kg... mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390 mecanico em lisboa e arredores 43390

na parte norte, entre um cafe e o PLIM. ha duas entradas, é a do lado do cafe. desces e vais ate ao fundo á direita. has-de ver la motas paradas e carros a arranjar. se nao encontrares manda pm que teno explicar melhor.

de resto, também fui a marrocos com 2 gs 1200 e a minha xt nao ficou nada aquém, antes pelo contrario, por isso nao te preocupes! mecanico em lisboa e arredores 947804

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
mecanico em lisboa e arredores Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:38 am

Resposta por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
webmonstro
mecanico em lisboa e arredores Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:50 am

Aconselho te a trocar os retentores da suspenção da frente , pois já que se tem de tirar as bainhas para colocar foles e oleo, fica já como deve ser e coloca oleo bom (eu meti motorex fork oil 15w) preferencia sintético, quanto aos foles eu meti da polisport universais, é produto nacional e tão bom ou melhor que original


Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ncebolinha
mecanico em lisboa e arredores Star310
ncebolinha


Moto : xtão

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto:    mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:08 pm

marcoantonio e fernando brito não sei porque não vos consigo enviar pm mecanico em lisboa e arredores 1130193320 de qq maneira obrigado pelas dicas e aqui fica o meu contacto 914250816 muitas vezes está desligado pois n posso usá-lo no bules...por isso é melhor sms mecanico em lisboa e arredores 919911
m84xt dps se calhar, qd consegyuir envio-te uma pm para saber dicas para fazer essas gs passarem vergonhas.... mecanico em lisboa e arredores 43390 ou dicas de marrocos!!!!
webmonstro obrigado e sabes dizer por quanto fica mudar esses retentores???apenas uma ideia
a todos mais uma vez obrigado pelas dicas e dps ver se post umas fotos da minha menina...
grande abraço a todos
fernando brito somos vizinhos que tal um café um dia desrtes???
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
mecanico em lisboa e arredores Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:14 pm

ncebolinha escreveu:
marcoantonio e fernando brito não sei porque não vos consigo enviar pm mecanico em lisboa e arredores 1130193320



mecanico em lisboa e arredores 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fernando Brito
mecanico em lisboa e arredores Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:54 pm

ncebolinha escreveu:

fernando brito somos vizinhos que tal um café um dia desrtes???

Comunico por aqui até que tenhas as PM desbloq...

Bora lá...
Deixa-me só estabilizar as cenas durante esta semana (vim de férias) para marcarmos isso...

Os retentores salvo erro custam cerca de 11 Eur cada...(tb mudei os meus).
Trabalhas na zona ou apanhas a A5 todos os dias para Lis ?

Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
ncebolinha
mecanico em lisboa e arredores Star310
ncebolinha


Moto : xtão

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 3:24 am

edgar, obrigado!!! acho q amanhã já devo conseguir enviar pm...
fernando brito, tb vou arrancar de férias dps de amanhã...mas temos q combinar esse café mecanico em lisboa e arredores 296550 mecanico em lisboa e arredores 296550 mecanico em lisboa e arredores 296550
vou p lis trabalhar mas n é horário regular...
por esse preço tb vou mudar os retentores... vai ficar novinha mecanico em lisboa e arredores 17768 mecanico em lisboa e arredores 17768 mecanico em lisboa e arredores 17768
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
raramuri
mecanico em lisboa e arredores Star310



Moto : xt 600E

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:11 pm

boas,
comprei uma xt600E de 95 com 25mil (aparentemente) ate ta bem estimada, mas gostava q antes de a domar passasse pelas maos e olhos de alguem q perceba do assunto e que seja amigo..

sou de oeiras, sugestoes aceitam-se
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
mecanico em lisboa e arredores Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:44 pm

raramuri escreveu:
boas,
comprei uma xt600E de 95 com 25mil (aparentemente) ate ta bem estimada, mas gostava q antes de a domar passasse pelas maos e olhos de alguem q perceba do assunto e que seja amigo..

sou de oeiras, sugestoes aceitam-se

Se é de 95 é igual à minha !!
Eu posso ir contigo ... mas não percebo lá muitoooo da cena...
A moto tá nalgum stand ou tem de ser marcar com o particular ?

PS: Hoje à festinha no IATE BEN ali em Carcavelos...Aparecem por lá ...(Entrada Grátis e brasileiras com fartura) mecanico em lisboa e arredores 12626 mecanico em lisboa e arredores 12626
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Conteúdo patrocinado





mecanico em lisboa e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: mecanico em lisboa e arredores   mecanico em lisboa e arredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mecanico em lisboa e arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mecanico de confiança na área de Lisboa
» Mecânico confiança em Gaia ??
» Serra da Estrela e arredores...
» Oficina / mecanico recomendado.
» mecânico precisa-se....zona de Gaia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: