Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mecanico de confiança na área de Lisboa

Ir para baixo 
+3
Nuno_Dias
bruno_moreira
zawaia
7 participantes
AutorMensagem
zawaia
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : 0

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 8:46 pm

Boa noite,

alguém recomenda um bom mecânico que não seja muito careiro, na área de Lisboa?

Quero retomar o projecto com a XT mas quero que seja um mecânico a tratar da mota.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : xt1200z

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 11:41 pm

Lisboa Lisboa ou pode ser arredores

Em Alverca recomendo o meu mecânico
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
Nuno_Dias



Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 8:42 am

Se quiseres na charneca da Caparica posso indicar, um bom (caprichoso no que faz) e barato.
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 10:00 am

Na margem Sul tens dois dos melhores. Edgar e Jorge. Mecanico de confiança na área de Lisboa 353512

Desculpa mas não conheço nenhum. Então de confiança deve ser difícil!!Mecanico de confiança na área de Lisboa 909462

Mecanico de confiança na área de Lisboa 919911
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 10:30 am

A trailout, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 1:10 pm


@ACordeiro

Amigo, tu não digas isso nem a brincar que qualquer semelhança entre mim e um mecânico é pura coincidência! Mecanico de confiança na área de Lisboa 449138

Mas agradeço-te a confiança e só tenho pena de não poder retribuir, mais não fosse com uma Mecanico de confiança na área de Lisboa 919911

O Edgar já é outra história... e o "Dr." Faustino que o Nuno mencionou também!

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 1:31 pm

@jorge
eu quero é sopas e descanso Mecanico de confiança na área de Lisboa 796959

ACordeiro escreveu:
Na margem Sul tens dois dos melhores. Edgar e Jorge. Mecanico de confiança na área de Lisboa 353512
... ...

EU ???
A minha Oficina entrou em insolvência
e foi transformada num Estaleiro Naval Mecanico de confiança na área de Lisboa 449138

por vezes abre-se uma excepção para uma coisinha pequena
mas só mesmo coisas pontuais e sempre a custo zero Mecanico de confiança na área de Lisboa 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
zawaia
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : 0

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:53 pm

Obrigado pelas dicas.

Eu sou do Lumiar mas se for relativente perto pode ser.

O projecto é a transformação da xt numa scrambler, para já preciso de ver se o motor ta em bom estado por dentro e se estiver para o pôr a andar, falta a parte electrica que os carburadores já tenho um da raptor 660 pra montar.

Já tenho a suspensão da frente completa da ducati Monster com o veio de direccao já alterado para a XT e com rolamentos novos. Rodas super motard novas 3,5 e 4,25.

E era para a ir montando.
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 3:27 pm

zawaia escreveu:
Obrigado pelas dicas.

Eu sou do Lumiar mas se for relativente perto pode ser.

O projecto é a transformação da xt numa scrambler, para já preciso de ver se o motor ta em bom estado por dentro e se estiver para o pôr a andar, falta a parte electrica que os carburadores já tenho um da raptor 660 pra montar.

Já tenho a suspensão da frente completa da ducati Monster com o veio de direccao já alterado para a XT e com rolamentos novos. Rodas super motard novas 3,5 e 4,25.

E era para a ir montando.

Meu caro,

para isso deve ser melhor falar com o membro FISTSxOFxFURY, ele é que anda com os projetos muito interessantes.

Mecanico de confiança na área de Lisboa 919911
Ir para o topo Ir para baixo
zawaia
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : 0

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:08 pm

Vou tentar falar com ele.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:22 pm

Bem, como te disse, mecanico apenas, acho que a Trailout ajuda no que for preciso. Se quiseres transformações, se estiveres interessado ficas com o contacto do meu mecanico:

https://www.facebook.com/flytoxcustom

Manda mensagem com o que precisas de saber e até podes combinar um dia e vais até lá e falas com ele directamente :) Ou eu tb te posso ajudar no que conseguir, se bem que ele é a pessoa indicada!
Ir para o topo Ir para baixo
zawaia
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : 0

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 5:55 pm

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Mecanico de confiança na área de Lisboa Star310



Moto : xt1200z

Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 8:28 pm

Ja percebi a tua ideia

Em alverca tens a chomossomar

O dono e mecânico chama-se Miguel. Super atencioso e muito cuidado no que faz.

Entreguei-lhe uma mota nova, com 4 meses, para ele a transformar. Houvesse mais € e o projecto nunca estaria terminado Mecanico de confiança na área de Lisboa 294891 mas aqui o mal já sou eu Mecanico de confiança na área de Lisboa 909462

Se precisares de algo, diz-me que eu vou la contigo

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mecanico de confiança na área de Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Mecanico de confiança na área de Lisboa   Mecanico de confiança na área de Lisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mecanico de confiança na área de Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mecânico confiança em Gaia ??
» mecanico em lisboa e arredores
» Oficina de confiança
» Oficina de confiança - Almada
» Oficina / mecanico recomendado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: