Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mecânico precisa-se....zona de Gaia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xstophextz
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:41 pm

ola a todos

preciso de um mecânico para me afinar a mota, que ela esta a beber um bocado (entre 6 e 7/ 3000-4000 rpm).
tinha um mecânico onde eu comprei em Jovim que me dava uma "garantia" mas só em palavras... fui la para ver se ele se responsabilizava pelo os batentes que faltava na minha Té, mas o tanas, fui a outro mecânico em Argoncilhe mas este, é caro, mesmo caro
please help me!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Edgar
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:07 pm

E o Filtro de ar ?? como está ??

se estiver muito sujo aumenta os consumos...

se andares em locais com muitos semáforos vermelhos e com tempos de espera grandes...
também aumenta o consumo, mesmo circulando devagar...

se esse consumo for em estrada aberta...
algo de muito errado deve estar a acontecer... pois nessa rotação devia ser económica mecânico  precisa-se....zona de Gaia 546328


mecânico  precisa-se....zona de Gaia 546328



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xistê
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xistê



mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:02 pm

boas, não é em gaia mas a motodouro em campanhã (agente yamaha), aconselho!
o mecanico deles é 5 estrelas, já fui lá tirar umas duvidas e conheço mais gente que lá foi apenas falar com o homem, tirar duvidas e esclarecimentos, ele perdeu tempo a ver as motas e nunca cobrou nada e foi muito atencioso , só por isso merece o meu voto de confiança!
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:13 pm

por acaso conheço o vendedor da motodouro, vou tentar esta semana, obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
xistê
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xistê



mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:31 pm

o stand é no campo 24 de agosto mas a oficina está neste momento em campanhã, acho que ficas bem servido, e olha que sou muito picuinhas com o atendimento das pessoas, detesto ser mal atendido!
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 4:57 pm

Boas,

A minha té também bebe entre 6 e 7 no dia-a-dia Rolling Eyes
No entanto quando foi para Évora fez 4.9 na ida e 5.2 na volta mecânico  precisa-se....zona de Gaia 964551 Os 5.2 da volta incluiu mais 4 dias de voltas de casa-trabalho.
Eu que vim de uma xt600 notei uma diferença significativa nos consumos do dia-a-dia. Já em viagem a diferença é pequena.

Agora relativamente a um mecânico de confiança não conheço nenhum. Não espera, agora há um lá para os lados da Moita mecânico  precisa-se....zona de Gaia 353512

mecânico  precisa-se....zona de Gaia 919911
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:39 pm

tenho uma aplicação no meu velho iphone que quando abasteço escrevo os kms, litros e preço da gasolina.
da-me os consumos que ela faz, vejo ai no forum que ela tem que beber 5 no dia a dia, a aplicação chama-se road trip LE
aqui estão os consumos
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Img0155l

o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Gonçalo
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:32 pm

xstophextz escreveu:
tenho uma aplicação no meu velho iphone que quando abasteço escrevo os kms, litros e preço da gasolina.
da-me os consumos que ela faz, vejo ai no forum que ela tem que beber 5 no dia a dia, a aplicação chama-se road trip LE
aqui estão os consumos
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Img0155l

o que acham?

Podes dizerme onde arranjaste ou qual e essa aplicaçao? e que costumo usar o excel no pc, mas no iphone seria melhor
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
mecânico  precisa-se....zona de Gaia Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:29 pm

aqui tens o link do itunes

road trip LE
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Conteúdo patrocinado





mecânico  precisa-se....zona de Gaia Empty
MensagemAssunto: Re: mecânico precisa-se....zona de Gaia   mecânico  precisa-se....zona de Gaia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mecânico precisa-se....zona de Gaia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mecânico confiança em Gaia ??
» Cais de Gaia - domingos
» Apresentação Pedro de Gaia
» mecanico em lisboa e arredores
» Oficina / mecanico recomendado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: