Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suportes de malas....onde?????

Ir para baixo 
+4
msaiote
Luis Aniceto
mariomcarvalho
TiagoJS
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:10 pm

Boa tarde malta.
Isto é assim, tenho uma ST e decidi investir a uns meses, comprei umas malinhas hepco becker de 40litros.
Depois disso pensava eu que arranjar os suportes era o mais facil, mas já comclui que não é bem assim.
Vi um post aqui no forum acerca disso mas o site da fabrica já não está online.
Nimguem sabe onde poderia arranjar uns suportes pá menina?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:25 pm

os suportes que queres tem de ser da hepco nao?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:42 pm

Já nem peço isso.
Desde que tenham as medidas e apoios correctos...
Depois era só arranjar o aro especifico das hepco e soldava por cima do que vinha
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:48 pm

vai aqui que és capaz de te safar com isso

http://www.heavyduties.ro/rack.html
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
Suportes de malas....onde????? Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:53 pm

Boas,

no seguinte link tens os suportes, já que investiste nas malas, mais um pequeno esforço e tens os suportes impecáveis já sem ter trabalho de soldadura..
não sei como é comparativamente a outras lojas, mas foi aqui que comprei os suportes e malas para a minha Ténéré e ficou mais barato.

http://www.off-the-road.de/XT-1200-Z/Luggage/H-B-Lock-it-pannier-rack-XT-1200-Z.html

um abraço e boas compras Suportes de malas....onde????? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:58 pm

Pois Mário esse era o site que já tinha tentado entrar mas não está a abrir... Rolling Eyes

Luís obrigado pela ajuda mas no site que me cedes-te só falam em super 1200 e a 660 . . .
e a minha é uma ST 750...

Também foi falta de especificidade minha
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:58 pm

isso deve ser problema do teu pc pois eu consigo aceder ao site todo. manda um mail a eles. se fores a encomendar alguma coisa diz-me primeiro pois tb ando para mandar vir e assim rachamos os portes.

heavyduties@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:59 pm

Ok Mário eu vou informar-me com eles e depois contacto-te por aqui com novidades para encomendarmos o material Suportes de malas....onde????? 964551
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:55 am

Mário já enviei o email e estou apenas à espera que me digam algo.

Já percebi porque não conseguia aceder ao site, tentava abri-lo pelo Morzilla e dai não dar Suportes de malas....onde????? 1520770646

Pelo internet explorer já deu Suportes de malas....onde????? 12626

Quando tiver novidades comunico
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:33 pm

okapa
Ir para o topo Ir para baixo
msaiote
Suportes de malas....onde????? Star310
msaiote


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:20 am

Boas,


Mandei vir da HeavyDuties um descanso central para a minha ST e eles trabalham muito bem, o Alex é tipo porreiro enviou-me um mail com todas as fotos e preços do material disponivel para a ST. se quiserem posso reencaminhar o mail para vocês .


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Suportes de malas....onde????? Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:58 pm

Boas

Aqui ficam mais uns modelos

Suporte de malas
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:34 pm

Obrigado a todos vós pela ajuda.

Msaiote agradecia, se não fosse encomodo, que me enviasses esse email com o material todo e preços.

O meu email é (tiagojnsimoes@gmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:04 pm

Boa Noite.

Mário diz-me ao certo o que pretendes, já ando a falar com a heavy duties e vou enviar um mail para lá a dizer ao certo o que pretendemos para eles me dizerem ao certo o valor dos portes, visto que estes variam com o peso...

Os preços pelo que me parece alteraram-se relativamente aos que tinha visto, deixo aqui para a malta os preços que eles me enviaram num email um dia destes....

Hi Tiago,

The prices of our accessories for XTZ750 are:

77 euro Panniers Rack,
45 euro Top Case Rack
50 euro Crash Bar model Soft
65 euro Crash Bar model Enduro
86 euro Crash Bar model Adventure.
69 euro Center stander
250 euro - two 39l panniers ( all accessories included)
260 euro - two 48l panniers ( all accessories included)
Shipping not included.
For any other questions please email us.

Best regards, Alex



Se alguem quiser reenvio-lhe o email que me enviaram.
Tem este paleio que aqui postei mais as fotos especificas de cada peça...

Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:02 pm

xiii...ja aumentaram os preços. é a troika...enfim. eu quero o pannier rack e a top case rack. fica em 122€ mais os portes. anda prai um topico sobre este assunto e um possivel group-buy mas morreu um pouco. pelo que me tinham dito na altura convinha encomendar logo estes dois suportes pois mais tarde nao dava para faze-los em separado. ja tive a ver bem os desenhos das peças e com a top case rack leva mais apoios.


mas prontos pra mim é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suportes de malas....onde????? Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suportes de malas....onde?????
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Malas e suportes XTZ 750
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-
» Suportes e malas para ST 750
» Suportes + pousa pés XT600E '93
» Malas aluminio em suportes Givi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: