Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acidente com a XTR

Ir para baixo 
+4
krieg
marcoantonio
Jarod
mcordeiro
8 participantes
AutorMensagem
mcordeiro
Acidente com a XTR Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:04 pm

Caros companheiro, infelizmente ontem tive um acidente com a xtr.

Ía eu muito sossegado numa estrada municipal de alcatrão e de duas faixas quando me deparo no meio de uma curva com um rebanho de ovelhas ou cabras a ocupar toda a estrada.... resultado: travagem de 18 metros (sem cair) até que embatoe m cheio no meio do rebanho e aí vou eu pelo ar até aterrar em cima delas ( aminha grande sorte). Eu não tive nada, já as coitadas das ovelhas... uma morta outra ferida. A mota: carenagem lateral partida, deposito do oleo de travões traseiro partido, pedal travão empenado e CURIOSAMENTE pareceme que a forqueta e a jante estão perfeitas sem danos!

3 pedido de ajuda:
1. Será possível não ter afetado as bainhas e a roda? como aparentemente verifico.
2. Andei a ver o preço das peças e até nem são caras à excepção do emblema XT que custa 132€ Acidente com a XTR 1130193320 . e a carenagem só cutsa 55€!
3. As carenagens do deposito da xtx ultimo modelo encaixam no deposito da xtr?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Acidente com a XTR Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:14 pm

Grande sorte. Que todos os acidentes sejam assim.

Quanto ao resto nao te sei ajudar... Mas quem vai pagar isso tudo? Tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
marcoantonio
Acidente com a XTR Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:15 pm

off topic ... meteste as ovelhas no seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
mcordeiro
Acidente com a XTR Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:03 pm

Jarod escreveu:
Grande sorte. Que todos os acidentes sejam assim.

Quanto ao resto nao te sei ajudar... Mas quem vai pagar isso tudo? Tu?

Não tenho grandes dúvidas de que o pastor é o responsável. A questão éque ele não tem seguro e pouco dinheiro... E nãome apetece mete-lo em Tribunal (ainda que isso fosse o que menos me custasse).

Vou tentar que ele pague amigavelmente.

marco: "meteste as ovelhas no seguro"?? Acidente com a XTR 680704
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Acidente com a XTR Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:07 pm

Epá ao menos ficaste com a que morreu ?

Dá umas chuletas euns ensopados bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Acidente com a XTR Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:10 pm

Acidente com a XTR 1130193320 Que grande cena esse acidente Acidente com a XTR 1130193320 , boa sorte na recuperação da máquina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
mcordeiro
Acidente com a XTR Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:10 pm

krieg escreveu:
Epá ao menos ficaste com a que morreu ?

Dá umas chuletas euns ensopados bons.
Não fiquei... fiquei foi com pena da bicha...
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Acidente com a XTR Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:16 pm

O importante é nao ter te magoado, boa sorte na recuperacao da menina.

Acidente com a XTR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Acidente com a XTR Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:41 pm

Boas, desculpa, mas....eu em 19 e troca o paso, numa africatwin, dentro do terreno do pastor, bati numa ovelha, ...passaram todas a correr e aquela, ja nao, e batilhe, chao, logo, quando me estou a levantar oservo que eu estava todo roto, a roupa, e cheia de sange, deite-me logo, segundos depois chegaram os que estavam a andar comigo e:


- épa , nao te mexas que estas todo partido, estás cheio de sange.
-doite aqui, e aqui?

eu - nao , nao me doi nada, mas estava mais assustado que um mosquito segundos antes de embater no para brisas.........




O sange era da ovelha e eu apenas tive pena, de a ver morta.
A moto?, era uma honda, africaTwin, e sai logo de roda no ar, em agradecimento a Ele.


Acidente com a XTR 353512




Off-topico
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar
Acidente com a XTR Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:13 pm

Ora bolas Neutral

mcordeiro escreveu:

1. Será possível não ter afetado as bainhas e a roda? como aparentemente verifico.
2. Andei a ver o preço das peças e até nem são caras à excepção do emblema XT que custa 132€ Acidente com a XTR 1130193320 . e a carenagem só cutsa 55€!
3. As carenagens do deposito da xtx ultimo modelo encaixam no deposito da xtr?

Obrigado

1 - pode estar tudo bom...
e teres apenas o guiador torto ou as abraçadeiras do guiador...

2 - Acidente com a XTR 680704

3 - Infelizmente os plásticos da XT660X nova não casão com os restantes da XT660R
para trocares os do deposito... tens depois que trocar também os que estão debaixo do banco e até o guarda-lamas traseiro...
mas o deposito e os plásticos são compatíveis...


o deposito é barato e podes comprar isso de outra marca por meia dúzia de €
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2175&category_id=39

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mcordeiro
Acidente com a XTR Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:35 am

Edgar escreveu:
Ora bolas Neutral

mcordeiro escreveu:

1. Será possível não ter afetado as bainhas e a roda? como aparentemente verifico.
2. Andei a ver o preço das peças e até nem são caras à excepção do emblema XT que custa 132€ Acidente com a XTR 1130193320 . e a carenagem só cutsa 55€!
3. As carenagens do deposito da xtx ultimo modelo encaixam no deposito da xtr?

Obrigado

1 - pode estar tudo bom...
e teres apenas o guiador torto ou as abraçadeiras do guiador...

2 - Acidente com a XTR 680704

3 - Infelizmente os plásticos da XT660X nova não casão com os restantes da XT660R
para trocares os do deposito... tens depois que trocar também os que estão debaixo do banco e até o guarda-lamas traseiro...
mas o deposito e os plásticos são compatíveis...

o deposito é barato e podes comprar isso de outra marca por meia dúzia de €
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2175&category_id=39


Verifiquei ontem o rolamento da roda dafrente e nada empenada. a forqueta também não sofreu nada, nem o guiador está fora do sítio.

Percebi que como travei 18 metros abrandei bastante e depois embati em algo mole (as cabars) não tendo empenado nada.

Ao batera mota caiu sobre as cabras e nem os pisacs aprtiu, somente (e não é pouco) a lateal deposito e o bombito so óleo dos travões.

Edgar: queres Dizer que os plasticos laterais da xtx não dao nosparafusos do de+posito ou simplesmente não se enquadra? é que em parece que dará sem alterar o deposito nem as laterias do banco nem a trraseira Acidente com a XTR 680704

E ainda por cima são amsi baratas as laterais da xtx (os emblemas)!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Acidente com a XTR Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:09 am

O M4rco sabe quais são as diferenças...
e o Gonças também deve saber...

e segundo tenho ouvido dizer as fixações são iguais... mas tens que trocar os plásticos todos Acidente com a XTR 645491

Acidente com a XTR Scaled.php?server=42&filename=xt66020112
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mcordeiro
Acidente com a XTR Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:50 am

Boa edgar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente com a XTR Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente com a XTR   Acidente com a XTR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente com a XTR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro
» CATRAPUMBA XT e eu no chão
» 1º acidente...
» acidente
» Acidente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: