Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.

Ir para baixo 
+22
RuiF
javleitao
Duncan
Nélio
Migpedro
Ricardo Nogueira
M4rco
Marco constantino
motorato
pjoao21
Jorge
Edgar
krieg
Jarod
Johnny_1056
webmonstro
Flat_Out
Gonçalo
paulo
chambas
Pmvpires
rummi
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rummi
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:35 pm

Depois de uma cervejinha no Largo de Camões "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 919911 ,passo a publicidade"Trevo"(no qual aconselho as bifanas)
Arranquei de moto e nessa rotunda muito movimentada parei para dar passagem a dois peões,
o tal civismo que dizem não ter os motards "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 225406 ,enfim...
estava eu então ai á espera que passassem , PARADO a fazer sinal
-Passem ,passem... quando o pior pesadelo do motard aconteceu...
FUI ENRABADO por uma carrinha Ford MAX.
Fui colhido de tal forma que os peões até correram para não levarem com a moto encima.
Ainda não me saiu da memória a cara deles , que deu para ver numa fracção de segundo numa visão superior,
mais alta , quero eu dizer
seguido de um segundo BAQUE mais seco e menos barulhento que foi o meu corpo a bater redondo no chão.
(que dramático o rapaz "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 449138 )

Meus amigos...MUITA SORTE....MUITA SORTE tive eu pois estava a conduzir de calções , T-Shirt e com um penico na cabeça.Nem as luvas calcei , e eu não consigo andar sem elas , faz-me confusão.
Tive um hematoma no braço Drt e arranhões na perna no qual ainda não percebi como foi feito ,  de resto tou bem.
A Mula...ÁAÁÁ MULA , minha filha...virgem dessas andanças lá ficou com algumas escoriações.
Mata Cachorro partido,pedal mudanças torcido de tal maneira que achei que não endireitava,protector escape esq,escape drt amolgado etc..etc.
NEM NO MATO FAÇO TANTO MAL Á MINHA BICHINHA.

Tá na mão do Sr Dr Lima "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 353512
Vamos lá ver como as coisas correm.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:44 pm

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 1130193320  Grande m€rd@ "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 2055744355 , mas ainda bem que não te magoas-te... muito ...

Ps. Eu acho que "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 675298 o gajo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
chambas
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
chambas


Moto : XTZ 750

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:05 am

Pelo que dizes tiveste muita sorte, as melhoras. E que a mota também tenha umas "rápidas melhoras".
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:19 am

isso é que é ter sorte no meio do azar Rummi, ainda bem que não te aleijaste com gravidade!!!

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 2:01 am


Do mal o menor, um pouco de sorte para ti...

E quanto ao Sr. Ford Enrabador? que disse tal personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:51 am

De vez em quando acontece "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 645491 mas se for só assim como te aconteceu menos mal pois o importante é não nos magoarmos a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:22 am

Boas

ainda bem que não te magoaste a "Serio"
ou seja se não fosses tu o gajo tinha apanhado 2 ou 3 peões na passadeira não ?

ele estava a escrever no telemovel com escrita intelegente ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:07 am

Boas;
Essa é uma daquelas surpresas "violentas". Tem cuidado, vê se nos próximos dias não sentes nada diferente ou incómodo, porque estas pancadas criam muitas vezes lesões que só se detectam passado algum tempo. Não descures este aspecto.

Quanto à moto, espero que não esteja em muito mau estado e que o responsável resolva o problema da melhor forma para ti.

Ânimo e boa recuperação para ti e para a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:47 am

As melhoras amigo!

Ainda bem que não foi muito mau...

Vais recuperar rápido, tu tens fibra! E a XT idem! "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
krieg
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:08 pm

Fico sempre fo... quando ouço estas noticias da malta das motas cair por causa dos nabos dos enlatados. "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 1406176608 

Os gajos veem a dormir, veem a ouvir musica, veem a falar ao telefone, a tirar macacos, etc. etc. e espetam com um tipo no tapete. Magoam-nos, partem- nos os ossos, partem-nos as nossas queridas motos e eles é na boa - é chapa da lata, arranja-se.

Muitas vezes, nas motos uma porrada significa o fim da nossa querida companheira de aventuras...ou são antigas e as peças são mais caras que o valor da máquina e depois o seguro rebola-se ... ou por vezes, ficam de tal maneira afectadas que nunca mais voltam a ser as mesmas devido a empenos irreparáveis que prejudicam a dinâmica do conjunto. E isto para já não falar das mazelas na nossa carcaça, que para aí é bem pior. "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 40539 

RÁPIDA RECUPERAÇÃO RUMMI. APERTA COM ELES. "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:16 pm

Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rummi
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:05 pm

O enlatado deu-se logo como culpado,fui ter com ele mais tarde para preencher-mos a declaração.
Ele vinha mesmo distraído , tal foi que só travou quando bateu.
-Não vi você parar!! Desculpe! Disse ele.
Realmente pensei nisso , se ele não batesse em mim se calhar atropelava os peões..."Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 546328 
Tudo certo , ele próprio escreveu que bateu por trás enquanto eu dava passagem a peões.
Telefonei logo ao nosso Lima no qual tem sido 5 estrelas e tomou logo conta do caso , tenha a peritagem marcada para amanha.
Vamos ver que vai dar.
Realmente as montadas nunca ficam iguais , não sei se é impressão minha mas algo tá mal.
Como tenho a manete e o guiador torto deve ser disso.
Só de pensar que tinha acabado de montar rolamentos novos no braço oscilante até dá dó se aquilo tiver mal.
Tenho que colocar o vídeo dessa bricolage.Até copos de lubrificação pus , pois não tinha "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 1520770646 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:04 pm

UM APARTE
é claro que não tiveste nem podes ser culpado de nada...
É SÓ UM APARTE...



Em 70% dos acidentes...
acidentes entre carros e Motas...
acidentes em que os carros são culpados...

dizem todos o mesmo... "desculpe mas eu não o vi"

as vezes temos que nos fazer ver "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 660860 

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Vamos_andar_de_mota
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:41 pm


Ganda azar Rummi... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 572882858 

Felizmente parece que tudo está bem encaminhado... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 964551 




Hoje ia me acontecendo o oposto... "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 40539 

Vou estrada fora quando vejo a luz da reserva acender e por momentos tirei os olhos da estrada para mudar para a reserva quando volto a olhar vejo uma pickup enorme e negra parada a minha frente, pus travões mas vi logo que a moto ia de rojo até a traseira dela, num impulso guinei para fora de estrada e passeia pela direita na areia com direito a silvas e tudo... não sei como me esbardalhei naquela areia... ia de Rosinha...  "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 764350


"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:27 pm

boas rummi
as melhoras
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Empty
MensagemAssunto: Re: "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.   "Me pega por trás..KIT" Foi quase assim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Me pega por trás..KIT" Foi quase assim.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROXIMO QSF dou eu e vai ser assim
» Quase XT350
» Está quase...
» Como o motor pegar melhor?
» Foi assim ..... outros tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: