Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema de luz ajuda!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jotape2
Curioso <br



Problema de luz ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Problema de luz ajuda!!!   Problema de luz ajuda!!! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:58 pm

OLa malta , a minha xt ta de boa saúde mas quem deu um espirro foi a minha motinha rmx 50 para quem nao conhece é o mesmo motor da suzuki wolf e TS .

O que se passou e que no domingo após andar a esticar bem com ela e depois de levar uma enorme chuvada em cima , deparo-me com o problema de não ter luz nem a frente nem atrás ! :(

fui dar um check nos fios e parecem-me todos bem , nenhum de fora nem nada tudo bem posto , o que acham que pode ser e se puderem ajudar agradecia obrigadão !
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Problema de luz ajuda!!! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Problema de luz ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de luz ajuda!!!   Problema de luz ajuda!!! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:34 pm

Boas,
Se calhar com a "pouca" descrição que fizeste, não deve ser facil diagnosticar o que possa ser...esse modelo usa bateria ??...existe/m fusível/s ??...testas-te com algum busca-polos ou multimetro se chega corrente ??
De qualquer forma, só te posso ajudar de uma forma básica e tens de esperar que pessoal com mais conhecimento te ajude.

Algo me diz que é do comutador... Problema de luz ajuda!!! 546328

Problema de luz ajuda!!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jotape2
Curioso <br



Problema de luz ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de luz ajuda!!!   Problema de luz ajuda!!! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:41 pm

Jomatos escreveu:
Boas,
Se calhar com a "pouca" descrição que fizeste, não deve ser facil diagnosticar o que possa ser...esse modelo usa bateria ??...existe/m fusível/s ??...testas-te com algum busca-polos ou multimetro se chega corrente ??
De qualquer forma, só te posso ajudar de uma forma básica e tens de esperar que pessoal com mais conhecimento te ajude.

Algo me diz que é do comutador... Problema de luz ajuda!!! 546328

Problema de luz ajuda!!! 919911


Nao tem bateria nem fusiveis , é so a energia produzida pelo motor , sim vou tentar ver brevemente com um multimetro a ver se chega energia aos fios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema de luz ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema de luz ajuda!!!   Problema de luz ajuda!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema de luz ajuda!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda... problema estranho....
» AJUDA URGENTE - Problema com rodas SM
» Problema eléctrico na minha ST- Ajuda!
» Possível avaria no gerador???
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: