Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 multa por medida pneumaticos

Ir para baixo 
+2
odracir
Figa5
6 participantes
AutorMensagem
Figa5
multa por medida pneumaticos Star310
Figa5


Moto : tt600re

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:35 pm

boas pessoal, ja alguem teve uma multa ou sabe de quanto é a multa por nao se ter averbado a mudança dos pneumaticos no livrete?

abraço




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
multa por medida pneumaticos Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:53 pm

Figa5 escreveu:
boas pessoal, ja alguem teve uma multa ou sabe de quanto é a multa por nao se ter averbado a mudança dos pneumaticos no livrete?

ui, nao me digas que foste martelado?
olha cinseramente nao sei, e nunca ouvi de ninguem que tenha sido....

eu tambem ainda nao mudei nada no livrete...
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
multa por medida pneumaticos Star310
Figa5


Moto : tt600re

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:59 pm

lol
nao nao fui, é mesmo só por curiosidade, um gajo pode andar ilegal mas ao menos saber quanto isso me custa caso me xateiem multa por medida pneumaticos 268840





Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
multa por medida pneumaticos Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:29 am

Isso é alteração de caracteristicas dá apreensão de livrete. : Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
multa por medida pneumaticos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:41 am

'' ... KEEP IT LEGAL :pirat: ... ''
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
multa por medida pneumaticos Star310
lennoxlewis



multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:26 pm

E é possivel averbar qqr tamanho? É só papelada ou temos q pedir algum documento à casa mãe yamaha?

cumps :)
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
multa por medida pneumaticos Star310
Figa5


Moto : tt600re

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:46 pm

pois, como nos pomos LEGAIS, o que fazer?

ja agora caso o livrete seja apreendido, basta pagar uma multa ou a que nos sujeitamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
multa por medida pneumaticos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:24 pm

VAI TUDO DE CANA PARA NAO SE ARMAREM EM ESPERTOS :face: :face: :face: :face: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:

Cumps (nao sei ao certo mas duvido que a Yamaha averbe essas medidas e no caso de apreençao deve ser so coima mas nunca se sabe ... )
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
multa por medida pneumaticos Star310
Figa5


Moto : tt600re

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:28 pm

exacto...
tenho k inbestigar bem o assunto...





Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
multa por medida pneumaticos Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:07 am

Tem que requerer junto da yamaha um documento para homologar a medida pretendida, depois o veiculo é sujeito a uma inspecção extraordinaria e com estes documentos procede-se ao averbamento da medida no doc. unico, junto do IMTT
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
multa por medida pneumaticos Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:54 am

NunoGavazi escreveu:
Tem que requerer junto da yamaha um documento para homologar a medida pretendida, depois o veiculo é sujeito a uma inspecção extraordinaria e com estes documentos procede-se ao averbamento da medida no doc. unico, junto do IMTT

Eu legalizei a medida dos pneus da minha e não foi preciso nenhuma inspecção extraordinária.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
multa por medida pneumaticos Star310
lennoxlewis



multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:58 am

k2o3 escreveu:
NunoGavazi escreveu:
Tem que requerer junto da yamaha um documento para homologar a medida pretendida, depois o veiculo é sujeito a uma inspecção extraordinaria e com estes documentos procede-se ao averbamento da medida no doc. unico, junto do IMTT

Eu legalizei a medida dos pneus da minha e não foi preciso nenhuma inspecção extraordinária.

Cumprimentos

ok, e não queres partilhar o procedimento com os restantes?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
multa por medida pneumaticos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:53 pm

O k2o3 ja explicou o que teve de fazer no topico das fotos da sua ''menina'' mas aqui fica a citaçao :

k2o3 escreveu:
Foi bastante fácil.

Enviei um email para a Yamaha Portugal a pedir a declaração para averbar junto do IMTT as jantes SM , pedi a medida de 120-60/17 e 160-60/17 mas eles deram-me 120-70/17 e 150-60/17 , alguns dias depois recebi a declaração em casa e foi só ir ao IMTT, não me lembro se paguei alguma coisa pela declaração mas no IMTT paguei cerca de 30€ para alteração de livrete.

Abraço

Cumps e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
multa por medida pneumaticos Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:43 pm

Optimo, quanto menos burocracia melhor multa por medida pneumaticos 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





multa por medida pneumaticos Empty
MensagemAssunto: Re: multa por medida pneumaticos   multa por medida pneumaticos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
multa por medida pneumaticos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Legalização pneumáticos XT350 de 1991
» Escapes á medida
» Multa para penduras no brasil???!! WTF???
» Corrida à multa da CML/EMEL às Motas
»  medida de pneus (ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: