Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?

Ir para baixo 
+6
Jorge
Jarod
hugobruno
Moutinho
DiogoTé
vitorcosta
10 participantes
AutorMensagem
vitorcosta
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:04 pm

Venho por este meio pedir a vossa opinião...

...na passada Quinta-feira, ao sair de casa para a voltinha do 25 Abril, constatei que a circular com a mota o conta rotações da Té estava parado.

Após verificar o dito cheguei á conclusão que partiu a bicha do Conta-rotações.

A minha questão é: - será falta de qualidade na YAMAHA ou será que a bicha poderia ter um defeito de fabrico?

Se for a segunda acho que vou tentar accionar a garantia...

...é que esta bicha é original, foi verificada aos 50.000kms, só tem 23 anos e mesmo assim partiu antes da mota chegar aos 100.000kms... querem ver que antes de chegar aos 200.000km ainda vou ter de abrir o motor?

Acho que na próxima vida vou pensar duas vezes antes de comprar novamente uma YAMAHA. Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  84716 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  353512
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:22 pm

É defeito de fabrico, aciona a garantia!

A minha tem 21 anos e já partiu a bixa das rotações 2 vezes, isto é uma vergonha porque ela não costuma ter muito trabalho é raro andar em altas rotações. Da segunda vez desisti e o suporte para o GPS ficou mesmo bem naquele sitio.

Já não sou enganado mais nenhuma vez, para a próxima compro outra marca de gps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Moutinho
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Moutinho


Moto : BWS

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:25 pm

vitorcosta escreveu:
Venho por este meio pedir a vossa opinião...

...na passada Quinta-feira, ao sair de casa para a voltinha do 25 Abril, constatei que a circular com a mota o conta rotações da Té estava parado.

Após verificar o dito cheguei á conclusão que partiu a bicha do Conta-rotações.

A minha questão é: - será falta de qualidade na YAMAHA ou será que a bicha poderia ter um defeito de fabrico?

Se for a segunda acho que vou tentar accionar a garantia...

...é que esta bicha é original, foi verificada aos 50.000kms, só tem 23 anos e mesmo assim partiu antes da mota chegar aos 100.000kms... querem ver que antes de chegar aos 200.000km ainda vou ter de abrir o motor?

Acho que na próxima vida vou pensar duas vezes antes de comprar novamente uma YAMAHA. Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  84716 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  353512

Mas e a lubrificação foi feita nas revisões?

As bichas não são material de desgaste, como os calços, filtros, óleo etc, mas quase que podemos consideram que será normal ao fim de muitos km que se pode desgastar, principalmente se nem um bocado de óleo levar.

Agora comparar isso com abrir um motor é que não vejo onde esta o sentido. Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  89286
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:53 pm

defeito de certeza

a minha anda a gastar pneu e travoes........tambem nao percebo porque

o pior de tudo....ja fundiu uma lampada,é inaceitavel
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:25 pm

Oh...a ironia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Jarod
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:51 pm

A minha já me deu problemas, mas eu gosto dela na mesma.

Se fazemos o mesmo com as mulheres, porque não fazer com as máquinas? Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  660860 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:08 pm

hugobruno escreveu:
defeito de certeza

a minha anda a gastar pneu e travoes........tambem nao percebo porque

o pior de tudo....ja fundiu uma lampada,é inaceitavel

Pior está a minha...que só anda se tiver gasolina... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  796959
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:21 pm

caganda azar... Neutral

aperta com os gajos...

A minha XT também já me deu um desgosto desses...
fui verificar as valvulas pela primeira vez em 52 mil kms...
e estavam fora dos valores Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  130953

Não se pode confiar nessa gente, pá... Neutral



Motas velhas... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  17768
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
knight250
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:17 pm

isso é inadmissivel Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  294891
se eu fosse a voçes oferecia as vossas motas a mim Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  796959 e comprava uma hyo Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  307869 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  945103
ainda vos dou 5 euros por cada uma Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  225406 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  225406





Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  3438063878 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  3438063878 Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  3438063878












Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:21 pm

Epá, o post do Edgar agora deixou-me confuso Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  680704 queres ver que o Vitor não está na brincadeira... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  546328 ..só pode,... então ele que conhece tão bem a Té (por dentro e por fora)... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  353512

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:26 pm

TB vou deixar aqui o meu relato de desagrado pela Yamaha.
A minha mota velha por azar do caraças tb já partiu a bixa do RPM, e uns km´s a seguir foi a do conta km, tudo no mesmo dia.... é pá fiquei fulo, mandei vir as 2 de origem k me custaram tanto quase como a mota, e ñ é k a do RPM partiu logo no dia a seguir a ser montada, durou pra ai 24h, acabou por levar uma da TZR 50 velha k já estva pra peças na oficina e até hoje ainda funciona.
Quanto a bixa, reclamei-a a yamaha e mandaram-me uma nova, tudo bem...... mas com a bixa vinha uma factura de mais 40 e tal € pra pagar.
FIquei mais parvo k aquilo k sou, mas como sou um pessoa simples e gosto de coisas simples, expliquei ao senhor k me atendeu com palavras bastantes simples tb, passo a citar.
OLHE PODE FICAR AI COM ELA E COM MAIS 20 K AI TIVE-SE PORQUE A MIM Ñ ME VENDE NEM MAIS UM PARAFUSO, PASSE MTO BEM.......

E agora pergunto eu, Falta de qualidade na Yamaha ou defeito de fabrico

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:19 am

......na tenere nao tenho bixa.... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  296550 ...nao comento sobre bixa. Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  660860

Pergunto aos engenheiros e doutores da bricollage e da tecnica de tugas tec e luz Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  909462


Uma led vermelha quando entra no red-line
Pronto 3
verde ligado
amarelo 3mil antes da vermelho
ou encernada

Gps para os kilometros, hora e percorridos.

Luzes tambem podem servir para a velocidade, um painel com 5 leds, de 20 em 20...........quando acender a ultima vais a fundo, ou a 100kl/h, ou a 200km, multiplica............................... Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  796959





...e assim acabam com as bixas Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Marco constantino
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:32 am

Bixas é o k há por aí mais, deve d ser difícil acabar com isso. Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  945103
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?    Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falta de qualidade na Yamaha ?!?
» DEFEITO ou FEITIO......XT660R de 2006
» ATENÇÃO: Defeito de Fabrico
» Defeito XT12
» Heidenau K60 (problema de fabrico ??)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: