Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo nas baínhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
flavio
Óleo nas baínhas Star310
flavio


Moto : Yamaha XTZ Ténéré (Jurema a vádia)

Óleo nas baínhas Empty
MensagemAssunto: Óleo nas baínhas   Óleo nas baínhas Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:21 pm

Hoje fui levar a JUrema a passear ao campo visto ser 2ª feira de páscoa e aqui manda a tradição Óleo nas baínhas 745409 que a familia vá pro campo comer o borrego e tal, mas como a JUrema é vegetariana bebeu só a gasolina que nem as batatas quis!!! Óleo nas baínhas 945103

No caminho de regresso verifiquei que uma bainha estava e entornar oleo Óleo nas baínhas 546328 ... procupado tentei ver de onde vinha e se seria alguma cena larga... pensei que tivesse enjoada dos tombos do mato mas dever sofrer é de alergia aos poléns ou assim Óleo nas baínhas 945103 ... Apertei a cena cá de cima que estava larga e eu não sei o nome tecnico da coisa, mas apertei um pouco e o que é certo é que ja não perdeu mais óleo. Óleo nas baínhas 645491

Liguei ao ginecologista da JU, e ele JBMOTOS diz que a quer ver... Óleo nas baínhas 176279

terá sido enjouo e será mesmo alergia ao campo!!! Se for a 2ª hipotese ta tramada pois vai ter muito que se babar de futuro!!! Óleo nas baínhas 307869


Em breve irei ao Ginéco com ela e depois digo qual é foi o mal!!! Óleo nas baínhas 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo nas baínhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registo temperaturas de óleo / Consumo de óleo
» Óleo auto VS óleo moto
» A IDA AO SENHOR DOUTOR
» Bainhas TT 600 S
» Oleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: