Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda

Ir para baixo 
+6
inception
odamA
Moutinho
marcoantonio
Edgar
Gonçalo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:08 am

esse wireless deve ter um AP mm bacano... quando instalam também metem uma antena de satélite na mota? e o dono da mota, anda com uma antena de satélita ás costas tb?


que tanga jesua... e as pessoas ainda acreditam nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:53 am

paulao escreveu:
Gonçalo vais ver que o alarme é excelente e tem qualidade, existem milhares de relatos espalhados pela net, em todo o mundo, a sua larga maioria é de extrema satisfação. Mas o cigano sou eu, vendo a banha da cobra e sou tão convincente que o feedback é sempre favorável. Enfim, nunca leram palavras minhas a dizer que tem uma captação de 5000 metros, mas uma coisa é certa, após testes realizados é o que tem melhor captação à distância.

O alarme é como digo, é bom, mas a qualidade que supostamente o difere é que está errada. Como disse num parque estacionamento tipo colombo já não apanha a mota ao fim de 50 metros.

Tudo resto por enquanto não tenho nada apontar
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:55 am

Edgar escreveu:
Gonças29 escreveu:
Quando for possivel heide fazer, quanto ao resto nada apontar, faz barulho que se farta, de vez em quando o meu pai poesse em arrumaçoes na garagem e toca na mota e la acordo eu ah ah

Boas...

e ouves o alarme ou o pager ???

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 919911

Em casa se houver silencio consegue-se ouvir a mota, o pager sim ouve-se.

Eu moro num res-do-chao de um predio e as garagens costumam ser betão armado, pelo que impede muito do som de passar, mas o pager como disse avisa.

Embora seja curioso que da garagem que fica logo debaixo do apartamento a antena tenha 3 traços, perde logo 1
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:50 pm


Boas, venho actualizar o topico...

Aconteceume ficar uma semana sem andar na mota e ficou sem bateria portanto ao fim de uma semana...

Assim podem ter ja uma ideia da duraçao da bateria...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:00 pm


é um wireless muita forte

wireless potennnnnteeeeee Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 909462
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguels
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 1:24 am

Vejo que aqui há vários membros com o Spy 5000m,

Uma pergunta aos entendidos!

Alguém aqui sabe como desligar o Auto Reminder do alarme (3 beeps após o corte da ignição)

Torna-se incomodativo quando chego tarde aquilo estar ali a apitar a meio da noite. Não necessito do reminder pois nem sempre tenho necessidade de armar o alarme e só me estar a consumir bateria e pilha do comando.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda   Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem Alarme Spy 5000 - Ajuda
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem alarme - Remote Start AJUDA
» Instalei alarme SPY 5000 na menina
» Oficina ou outro local de montagem alarme
» Ajuda na montagem de resguardo/borracha
» Ajuda Montagem guarda lamas traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: