Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Instalei alarme SPY 5000 na menina

Ir para baixo 
+3
Fortuna
motopi22
leonardo
7 participantes
AutorMensagem
leonardo
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:16 am

Boas

andei longe daqui por um tempo porque tive a instalar o alarme spy 5000 na mota e logo por coincidencia o carro tambem tava com uns problemas e tive que ir estoirando dinheiro para estes dois filhos que tenho e já me estava a passar... bom mas tá tudo resolvido.

custou 100e, com o Microwave Sensor incluído, a um tipo que costuma andar pelos fóruns, o Paulo Filipe (Se alguem quiser dou-vos o mail dele por mensagem privada)


Montei-o eu próprio, tudo soldado e isolado, fiz umas asneiradas e cortei um ou dois cabos errados Instalei alarme SPY 5000 na menina 735173 nada que não se resolvesse. O que interessa é que tanto o alarme como a mota, funcionavam no final de contas Instalei alarme SPY 5000 na menina 796959


O alarme é um luxo, só tem umas coisas que eu não acho muita graça, como é o exemplo de não poder meter o alarme em modo silencioso, porque assim que desligo a ignição, pouco depois a mota dá 3 bips a relembrar que não activei o alarme, e mesmo que o active logo, dá um "bip".... pah, algo folclórico pra quem vai ali ao café da esquina ou quem vai à padaria... parece uma mota do FBI ou assim, logo a apitar e cheia de truques Instalei alarme SPY 5000 na menina 660860




Vou ver se ponho fotos, e quem quiser esclarecer alguma coisa ou quiser dicas pra montar isto, eu ajudo (sim, agora que fiz alguma cócozada na minha menina, já sei precisamente os sítios onde ligar a fiarada... há que errar para aprender)
Ir para o topo Ir para baixo
motopi22
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:13 pm

hehehe
o meu jipe é igual abro uma porta os 4 piscas ligam quando o traco faz bip bip se o destraço faz bip e se me esqueço de ligar o alarme vai mas uns bips para alegrar a malta e ainda por cima é em alto e bom som dassss Instalei alarme SPY 5000 na menina 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:38 am

Sempre tive alarmes nas minhas meninas até à 2a R6. Depois na FZ1-S e na XT12 não achei que fosse necessário.

E porquê o mudar de ideias? Porque um amigo meu "viu" a R6 ir-se embora em pleno dia, com alarme, e cadeado amarrado a ferros em apenas 15m (o tempo de tomar um duche).

Ninguém viu, ninguém ouviu por baixo da varanda dele (1o andar) com janelas no R/C

Quando eles querem, 5 macacos pegam naquilo, põem dentro duma carrinha e lá vão eles.

A única vantagem que eu vejo no alarme é no caso de "bike jacking". O alarme anda no bolso (no canhão comigo só anda a chave) e um gajo faz o corte de ignição. Pagar umas carenagens é melhor que ver a mota desaparecer no horizonte.

just my "two postas de bacalhau"
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:31 am

Boas

Um pouco off topic, mas dentro do contesto...

Já aconteceu roubarem aquela fechadura que temos para por o capacete... e com isto duplicavam a chave...
Normalmente acontecia a quem estacionava sempre no mesmo local sem cadeado...

Instalei alarme SPY 5000 na menina Img?s=MLB&f=155281135_7201


outra coisa que acontecia em certas oficinas que têm motos acidentadas ou não a espera de reparação por muito tempo e com a chave na ignição... retiravam por umas horas a chave e faziam uma copia, sem o dono da oficina se aperceber....

A aconteceu na Moita uma situação destas...
em que o dono entrou no café, e o ladrão arrancou com a mota com uma 2ª chave...
A única explicação que a malta do Motoclube encontrou foi está, porque a mota teve mais de um mês com a chave na ignição numa zona duma oficina em que todos os clientes tinham acesso...


ABR Instalei alarme SPY 5000 na menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
leonardo
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:21 pm

epah lá tão voces a dizerem mal Instalei alarme SPY 5000 na menina 660860


claro que se 5 gajos entrarem a "barrer" uma mota pra dentro de uma carrinha, é em menos de nada, tenha alarme ou não, a não ser que esteja amarrada em 3 ou 4 sitios com correntes de aço (e mesmo assim, dá-lhes 20-30 min que eles fazem o serviço com uma rebarbadeira Instalei alarme SPY 5000 na menina 964551 )


e sim, se sofrer "bike jaquim" eu posso desligar a injecção à distancia e ainda metê-la a apitar em andamento.


edgar falaste no caso de duplicarem a chave. Pois bem, e realmente a minha mota passou uns belos 3 meses na oficina. Ora prtanto mesmo que me tiverem feito uma cópia da chave, ela na altura ainda não tinha alarme, e portanto agora mesmo que a queiram gamar e meter a andar logo, para já, ao dar à ignição aquilo apita que nem uma vaca louca Instalei alarme SPY 5000 na menina 296550 e ao dar ao arranque... chupetas Instalei alarme SPY 5000 na menina 964551 no injection, no fun! não há de sair do sítio.

é claro que se o gajo quiser, (e souber que ela tem actualmente o alarme, pois ela exteriormente não tem nada a avisar que tem alarme) pode tirar o banco e cortar os fios da gaita de foles ou do alarme e ele não pia mais. É claro que mesmo assim se subitamente deixar de ter sinal, o comando que tenho dá-me um aviso sonoro.



epah, não há coisas infalíveis, mas por mais 100e, já dá pra pelo menos reduzir o risco de roubo. Já não é mau....



Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:58 pm

Boas

Um alarme é sempre uma mais valia...
desde que seja bom e não dei-a problemas...

Eu tenho uma espécie de alarme na minha Instalei alarme SPY 5000 na menina 964551 e fico mais descansado assim...


Essa historia da Oficina ter a chave no canhão da ignição já não é muito habitual... Instalei alarme SPY 5000 na menina 796959


ABR Instalei alarme SPY 5000 na menina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nitro 007
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
Nitro 007


Moto : XT 600E 2005

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:44 pm

Eu tb tenho um alarme igualzinho a esse na minha xt e é uma maravilha,se tivermos alcance posso desligar a mota á distancia Instalei alarme SPY 5000 na menina 24863
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
Figa5


Moto : tt600re

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:52 pm

Nitro 007 escreveu:
Eu tb tenho um alarme igualzinho a esse na minha xt e é uma maravilha,se tivermos alcance posso desligar a mota á distancia Instalei alarme SPY 5000 na menina 24863

por acaso ando a procura dum assim Instalei alarme SPY 5000 na menina 353512

onde é que o posso arranjar? ja agora qual é o preço deles +ou-?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:13 pm

Figa5 escreveu:
Nitro 007 escreveu:
Eu tb tenho um alarme igualzinho a esse na minha xt e é uma maravilha,se tivermos alcance posso desligar a mota á distancia Instalei alarme SPY 5000 na menina 24863

por acaso ando a procura dum assim Instalei alarme SPY 5000 na menina 353512

onde é que o posso arranjar? ja agora qual é o preço deles +ou-?

como eu disse no 1º post, é 100euros, mais portes de envio à cobrança (pra mim foram 7e). Se tiveres mm interessado manda-me PM pra te dar o mail do gajo
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Instalei alarme SPY 5000 na menina Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitimeQui Set 25, 2014 1:22 am

Uma pergunta!

Alguém aqui sabe como desligar o Auto Reminder do alarme (3 beeps após o corte da ignição)

Torna-se incomodativo quando chego tarde aquilo estar ali a apitar a meio da noite!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalei alarme SPY 5000 na menina Empty
MensagemAssunto: Re: Instalei alarme SPY 5000 na menina   Instalei alarme SPY 5000 na menina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalei alarme SPY 5000 na menina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme para Motas
» Xt600 onde por o módulo do alarme
» Alarme e localizador
» Cadeados Xena com alarme
» "TERRÍVEL - Performance Products"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: