Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade

Ir para baixo 
+14
mpfmoura
Migpedro
Avelino Carvalho
Pmvpires
krieg
Edgar
Ricardo Brântuas
Gonçalo
odamA
hugobruno
Sequeira
rui braz
MauricioQuaresma
yamatrail
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Avelino Carvalho
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Avelino Carvalho


Moto : xt 600e

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:54 pm

tenham calma!!!! XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:00 pm

Avelino Carvalho escreveu:
tenham calma!!!! XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 919911

Mas é por causa de haver pessoal assim que os motociclistas são mal vistos pela população...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
odamA
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:39 pm

Èpa, então Question

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 89286



...a minha liberdade começa quando a dele acaba e vise versa.............


XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 294700717



...ele é cromo, sim é , mas é o MEU CROMO, e não tem sido facil, pois aparece logo um a tirar lhe o lugar.


Tens de ter calma na escrita, eu estou neste forum, que ja é um club, e nao o é só virtual, pois temos tido muitas aventuras juntos......


Repara que ainda nem 500 mensagens tenho, e estou desde o inicio.

E julgo que acabou por aqui este picanço.


Nao irei escrever mais pois nao sou advogado de ninguem, mas não autorizo certas e determinadas coisas.






Ponto final.




XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Migpedro
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:11 pm

Desculpem mas não XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 1520770646 gostei do que vejo aqui escrito, eu sempre gostei de fazer umas artolices como todos nós agora respondo como respondi a um rapaz que agora é pai e já me pediu desculpa pela resposta que me deu há uns anos, caro amigo se eu fosse com os meus filhos num passeio e me aparecesse um gajo fosse ele de XT ou numa outra mota qualquer a por em risco os meus putos ia saltar da mota em andamento de certeza.................
Chamar cromo a quem não se conheçe também não me pareçe de bom tom.........
O espirito de andar de mota pode até ser o de alterar umas coisas na moto (e até acho que a mota esta engraçada) agora não passa de certeza por andar a fazer asneiras a torto e a direito nem desrespeitar quem nada tem a ver com o "curtir a mota" dessa forma, e como alguem já disse "a liberdade de uns termina onde começa a dos outros"
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:16 pm

Realmente que forma de responder, so para simplificar eu so tenho uma mota e é uma mota para durar, relativamente a uma r6 não é para agora, eu vou subindo degrau a degrau.

Acho que este tipo de resposta foi ofensivo para muitos quando ninguém me pareceu querer ofender-te, ja estou pelo forum ha uns meses e respeito o pessoal todo seja de que idade for tal como nao vejo superioridades de ninguem sobre mim, todos me trataram bem e dizem o que acham.

De alguns poucos foruns que já vi este é dos que me parece haver mais "união" mesmo sem conhecer as pessoas pessoalmente e todos partilhamos opinioes e interesses amigavelmente.

E para tua informaçao nao sou abastado de dinheiro e por isso tenho intençao de poupar dinheiro principalmente em gota e arranjos pois tenho coisas para pagar...

Resposta mais incoveniente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:22 pm

odamA escreveu:
Sim, que piada tem andar a fundo (e no video ele nao ia a fundo ia nas 7mil rotaçoes e como sabem corta nas 9mil), 3 faixas de rodagem, sem transito, e a mao ia na cocha da pendura e era ela que levava a camara de filmar.

...e tambem nao ia mais nenhuma moto.....nao era corrida nem picanço, nem para se ezibir, talvez esteja a curtir a dele/deles.

Mas o pneus tambem ditam a diferença, e como sabem essa moto conta na roda de traz.

E tambem nao devem de usar maquinas na mao, usem noutros sitos, mas fazam esperiencias primeiro......para nao filmarem o chao ou o ceu durante horas.

A velocidade ideal é aquela em que estaás mais á vontade, mais abituado e quanto mais devagares fores, mais te distrais.............



E a moto, esta em questao nunca foi mexida, nem nunca lhe tirei nada....e a pendura tem peito grande mas pesa 50 kilos.




XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 296550

So curiosidade já agora, a mota é tua ou do yamatrail?XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:35 pm

- Eu também sou novo por aqui e não quero criar mau ambiente, seja qual for a pertinência do tópico o q tem piada é o aspecto deste companheiro das 2 rodas querer melhorar os aspectos da mota de modo a poder andar a fundo só com uma mão.... XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 992657858

- Quanto ao resto posso gostar mais ou menos de algumas coisas, pessoalmente não gosto de " artilhanços " caseiros feitos nas motas, mas a mota não é minha, por isso tanto me faz que esteja assim ou assado. Acho que se for para gastar $$$ é melhor gastar só uma vez, sou dessa opinião.

- A minha experiência em motas trail é pequena, tirando uma RX125 que tive qto tinha 17/18 anos, sempre tive motas de pista / estrada de lá para cá "CB500,CBF500,ZX6R,R1,CB600F.." por isso não posso dizer que não tenha andado depressa de mota, mas realmente nunca me imaginei a mais de 250km/h só com uma mão! O que interessa é que agora tenho uma Xt660Z e estou a gostar bastante e a divertir-me com ela.. adoro este som do mono cilindro ...tátátá....

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:01 pm

Gostei bastante da mota, mas apaixonei-me pelo som XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 43390 Oh moura la experiencia em motas distintas tens tu
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:29 pm

yamatrail escreveu:
Rui Braz, es um ganda cromo sabias? Nunca foste puto acelera? Eu ja fui e tinha necessidade disso. O segmento trail é mesmo para curtir a mota em todos os tipos de piso, sacar cavalos, ultrapassar por cima dos passeios, fugir á bofia por um caminho de terra batida, subir e desçer escadas. Deve haver aki XT´s que nunca viram a terra e nem passam dos 120. uiui tanta mariquiçe com os tanques de guerra. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227

Nunca penssei em ver aqui determinadas respostas. Êstão contentes com as abanadelas???? é um perigo. Voçes nunca deviam ter passado da xt350, ou a serrow225

E o amigo Gonças que falou na R6..... esqueçe pha, se não os tens no sitio para trancar o punho a uma XT, nem fazes ideia o k são 120cvs em 2 rodas. Deves estar cheio de dinheiro a ponto de teres uma mota para cada tipo de utilização.

e o outro com problemas de investimento..... loool . faz lembrar akeles gajos que compram motas sem paixão. compram porque foi um bom investimento e já estão a fazer as contas da venda passado 2 anos. E não pode cair nem sujar nem fazer mtos kilometros porque ainda desvaloriza. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 11244







Quanto ás "ofensas" um dia falamos !


Quanto á carrada de merdas que escreveu, cavalos não sei fazer !
ultrapassar por cima dos passeios .... ás vezes, quando estou numa fila !
fugir á "bofia !? " nunca precisei !

Na minha Tenere tenho 34 mil kms desde janeiro de 2008 15mil +- são feitos em terra e "água"
Sim , não passo dos 120 kmh nas rectas .... nas curvas, não baixo desse valor !

As minhas motos não "abanam" , trato bem delas !

Infelizmente nunca tive uma XT 350 nem uma Serow .

Quanto ao que respondeu ao Gonças, nem o senhor os tem no sitio !

E sim, tenho 3 motos pagas com o meu dinheiro ! e nem tem nada a ver com isso !

Quanto ao cair ou sujar as motos ...... acho que o senhor só aqui veio para postar sobre a sua moto !!!!!!
nem sentiu curiosidade em saber quem eram os "personagens" deste forum !

Quanto aos kms que tenho .......nem comento !!!!


XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227




Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:46 pm

rui braz escreveu:
yamatrail escreveu:
Rui Braz, es um ganda cromo sabias? Nunca foste puto acelera? Eu ja fui e tinha necessidade disso. O segmento trail é mesmo para curtir a mota em todos os tipos de piso, sacar cavalos, ultrapassar por cima dos passeios, fugir á bofia por um caminho de terra batida, subir e desçer escadas. Deve haver aki XT´s que nunca viram a terra e nem passam dos 120. uiui tanta mariquiçe com os tanques de guerra. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227

Nunca penssei em ver aqui determinadas respostas. Êstão contentes com as abanadelas???? é um perigo. Voçes nunca deviam ter passado da xt350, ou a serrow225

E o amigo Gonças que falou na R6..... esqueçe pha, se não os tens no sitio para trancar o punho a uma XT, nem fazes ideia o k são 120cvs em 2 rodas. Deves estar cheio de dinheiro a ponto de teres uma mota para cada tipo de utilização.

e o outro com problemas de investimento..... loool . faz lembrar akeles gajos que compram motas sem paixão. compram porque foi um bom investimento e já estão a fazer as contas da venda passado 2 anos. E não pode cair nem sujar nem fazer mtos kilometros porque ainda desvaloriza. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 11244







Quanto ás "ofensas" um dia falamos !


Quanto á carrada de merdas que escreveu, cavalos não sei fazer !
ultrapassar por cima dos passeios .... ás vezes, quando estou numa fila !
fugir á "bofia !? " nunca precisei !

Na minha Tenere tenho 34 mil kms desde janeiro de 2008 15mil +- são feitos em terra e "água"
Sim , não passo dos 120 kmh nas rectas .... nas curvas, não baixo desse valor !

As minhas motos não "abanam" , trato bem delas !

Infelizmente nunca tive uma XT 350 nem uma Serow .

Quanto ao que respondeu ao Gonças, nem o senhor os tem no sitio !

E sim, tenho 3 motos pagas com o meu dinheiro ! e nem tem nada a ver com isso !

Quanto ao cair ou sujar as motos ...... acho que o senhor só aqui veio para postar sobre a sua moto !!!!!!
nem sentiu curiosidade em saber quem eram os "personagens" deste forum !

Quanto aos kms que tenho .......nem comento !!!!


XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227





Nice XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:17 pm

rui braz escreveu:
yamatrail escreveu:
Rui Braz, es um ganda cromo sabias? Nunca foste puto acelera? Eu ja fui e tinha necessidade disso. O segmento trail é mesmo para curtir a mota em todos os tipos de piso, sacar cavalos, ultrapassar por cima dos passeios, fugir á bofia por um caminho de terra batida, subir e desçer escadas. Deve haver aki XT´s que nunca viram a terra e nem passam dos 120. uiui tanta mariquiçe com os tanques de guerra. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227

Nunca penssei em ver aqui determinadas respostas. Êstão contentes com as abanadelas???? é um perigo. Voçes nunca deviam ter passado da xt350, ou a serrow225

E o amigo Gonças que falou na R6..... esqueçe pha, se não os tens no sitio para trancar o punho a uma XT, nem fazes ideia o k são 120cvs em 2 rodas. Deves estar cheio de dinheiro a ponto de teres uma mota para cada tipo de utilização.

e o outro com problemas de investimento..... loool . faz lembrar akeles gajos que compram motas sem paixão. compram porque foi um bom investimento e já estão a fazer as contas da venda passado 2 anos. E não pode cair nem sujar nem fazer mtos kilometros porque ainda desvaloriza. XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 11244







Quanto ás "ofensas" um dia falamos !


Quanto á carrada de merdas que escreveu, cavalos não sei fazer !
ultrapassar por cima dos passeios .... ás vezes, quando estou numa fila !
fugir á "bofia !? " nunca precisei !

Na minha Tenere tenho 34 mil kms desde janeiro de 2008 15mil +- são feitos em terra e "água"
Sim , não passo dos 120 kmh nas rectas .... nas curvas, não baixo desse valor !

As minhas motos não "abanam" , trato bem delas !

Infelizmente nunca tive uma XT 350 nem uma Serow .

Quanto ao que respondeu ao Gonças, nem o senhor os tem no sitio !

E sim, tenho 3 motos pagas com o meu dinheiro ! e nem tem nada a ver com isso !

Quanto ao cair ou sujar as motos ...... acho que o senhor só aqui veio para postar sobre a sua moto !!!!!!
nem sentiu curiosidade em saber quem eram os "personagens" deste forum !

Quanto aos kms que tenho .......nem comento !!!!


XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227






XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 660860 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 660860 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 444520 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:21 pm

rui braz escreveu:


Quanto ás "ofensas" um dia falamos !


Quanto á carrada de merdas que escreveu, cavalos não sei fazer !
ultrapassar por cima dos passeios .... ás vezes, quando estou numa fila !
fugir á "bofia !? " nunca precisei !

Na minha Tenere tenho 34 mil kms desde janeiro de 2008 15mil +- são feitos em terra e "água"
Sim , não passo dos 120 kmh nas rectas .... nas curvas, não baixo desse valor !

As minhas motos não "abanam" , trato bem delas !

Infelizmente nunca tive uma XT 350 nem uma Serow .

Quanto ao que respondeu ao Gonças, nem o senhor os tem no sitio !

E sim, tenho 3 motos pagas com o meu dinheiro ! e nem tem nada a ver com isso !

Quanto ao cair ou sujar as motos ...... acho que o senhor só aqui veio para postar sobre a sua moto !!!!!!
nem sentiu curiosidade em saber quem eram os "personagens" deste forum !

Quanto aos kms que tenho .......nem comento !!!!


XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227 XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 547227






XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 656644 Nem mais XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NJ
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:43 pm

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 681760

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Divertidos0110

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 40539
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:49 pm

Boas Yamatrail...

A tua mota está fixe, inspiraste-te em algum filme? Parece-me que já vi algumas ideias em qualquer lado...





















XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Etxt1

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:30 pm

Tenham calma.
É pá cada qual anda o k anda e faz bem ou mal o k quer com a suas coisas sejam elas motas ou o ñ, naturalmente tudo tem uma consequencia boa ou má, se gostas de andar a acelerar e a fugir da Bofia é pá é problema teu mas eu vou-te respeitar na mesma, agora ñ critiques os outros que nem conheces por ñ fazerem o mesmo.... já viste se fosses-mos todos iguais.
Vá ñ armem chatices uns com os outros e curtam as montadas da melhor maneira k lhes de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 e outras, Melhorar a estabilidade   XT600 e outras, Melhorar a estabilidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT600 e outras, Melhorar a estabilidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos melhorar isto
» Outras motos com motor Yamaha
» DR 350 ES e Outras
» As outras Yamahas que tive
» Jesse Luggages e outras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: