Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de qualidade na Yamaha ?!?

Ir para baixo 
+9
mariomcarvalho
marcoantonio
motorato
Marco constantino
kostov
devilpark
Gonçalo
frdsilva
Edgar
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rikardo
Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:49 pm

Um dos melhores ...... sem duvida o mais usado por grande parte dos músicos profissionais ainda hoje muito cobiçado.
O famoso sintetizador DX 7 da YAMAHA

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Dx7u
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:01 pm

LOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:20 pm

Edgar escreveu:
sem querer repetir o que foi dito...

mariomcarvalho escreveu:
isto sem falar da propria construcao do motor que é italiano (minareli suck's)

O meu motor é Minarelli Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 645491

Minarelli é os melhores monos do mundo
alias a Minarelli foi comprada pela Yamaha assim como a Bremo e Ohilns Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 353512

A minha XT350 era Minarelli
todas as XT600E TT600 e XT660 são Minarelli Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 645491


A origem da XT660 R/X/Z - MT03 Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 37087



Agora resta saber que mãozinhas eram essas do dono da DTX Suspect


No outro dia vi um gajo a dizer que a Bandit 600 dele aos 12mil kms tinha rebentado pelas costuras
e que a mota ou mecânica da mota não prestava...
...mas esqueceu-se de dizer que ele fazia da mota espectáculos de fogo de artificio com rateres e acelerações a relantim de rachar os ouvidos e sem consciência...



MAS a minha DT125 AC eu em 43mil tive que lhe por 1 piston uma biela e 2 vezes rolamentos na cambota...
são motores a dois tempos e tudo depende do enrolar do punho...



mudando de assunto:

Dizem que os plásticos partem Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 546328
pois partem... claro que partem... Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 964551
tudo se parte... basta querer...
eu estou "farto" de cair para o lado com a minha mota, e ainda não parti nenhum...
mas tenho o guiador de origem com os pesos de origem que protege os tais plásticos Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 353512
e como as quedas foram pequenas... eles resistiram... e se fossem quedas mais fortes... então as coisas partem... Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 645491


As novas 660 Ténéré... é impressionante a resistência dos plásticos... é o ano 2008 Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 353512


Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 919911

A minha wr125 de 2009 teve esse problema na biela. o motor lixousse todo e depois comprei a xt, e eu nao andava a assapar com ela nem nada. fazia sempre medias de 80/90, e às vezes, raramente puxava ate aos 120 para soltala um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:49 pm

Já que falam de Yamahas com teclas...eu tenho este.

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Tyros2

É a Yamaha que está a mais anos comigo. Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 796959 ...e os plasticos são 5* Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 945103

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 919911





Última edição por Jomatos em Dom maio 13, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:23 pm

Vocês sabem tocar musica Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de qualidade na Yamaha ?!?   Falta de qualidade na Yamaha ?!? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de qualidade na Yamaha ?!?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Falta de qualidade na YAMAHA ou defeito de Fabrico?
» SEM QUALIDADE ...
» AT excelende qualidade
» Qualidade dos MITAS E-07
» Problema grave de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: