Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chave de velas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sub
Chave de velas Star310
Sub



Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:09 am

Boas,

Gostaria de saber se alguém sabe onde comprar uma chave de velas especifica para a xt600 a um bom preço.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Chave de velas Star310



Moto : XT600E - 1997

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:42 am

sei que ja 'e velho mas quem sabe...

chave de velas (na caso xt, 1 so) comprei na motoclasse e custou qualquer coisa como 2eur e tal. Calculo que estejamos a falar da mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Chave de velas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:22 am

m84xt escreveu:
sei que ja 'e velho mas quem sabe...

chave de velas (na caso xt, 1 so) comprei na motoclasse e custou qualquer coisa como 2eur e tal. Calculo que estejamos a falar da mesma coisa!

Boas

E funciona na XT600E Chave de velas 546328

Digo isto por podes não ter experimentado ainda,
e a chave para a XTE tem que ter um tamanho muito especifico
Acho que tem de ter 10,5cm, e mais que isso não entra Chave de velas 546328
e menos que 9 cm também não dá Chave de velas 546328
As dos carros são muito gordas e não entram na cabeça...

Eu tenho 3 chaves (são estas) e só uma é que serve...
Chave de velas Cimg0899f

Chave de velas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
m84xt
Chave de velas Star310



Moto : XT600E - 1997

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:09 am

Edgar,

pensando bem, por acaso nunca cheguei a experimentar! Suspect lembro-me que comprei para fazer uma manutenção de rotina mas como também precisava de ir a um mecânico 'a seria na altura, acabei por nao precisar de a usar! Mas de qualquer forma, o comprimento 'e 14,5cm e 'e do tamanho certo para a vela em si (experimentei numa vela nova fora da mota).... Agora se entra na cabeça de facto nao sei! Boa pergunta!

aBr
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Chave de velas Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:20 am

Neutral Neutral Neutral Neutral

14 vai ficar assim, e não entra.... Fica assim Chave de velas 37087 Chave de velas 645491 Chave de velas 645491


Topico com post sobre a chave de velas Chave de velas 37087

Chave de velas 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Chave de velas Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:13 pm

Finalmente adaptei uma chave para sacar a vela da XT, pois quando a comprei o estojo de origem já era.

Comprei uma chave de tubos 18X19, serrei-a aproveitando a parte da medida 18 e, soldei do outro lado uma outra ponta de 12 interior e 14 exterior, para que possa utilizar na moto e também para fazer de encaixe. Ficou exactamente com o mesmo comprimento da de origem o que é fundamental.

Fica o resultado

Chave de velas 28gtv2f

Chave de velas 919911

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Chave de velas Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:14 pm

krieg escreveu:
Finalmente adaptei uma chave para sacar a vela da XT, pois quando a comprei o estojo de origem já era.

Comprei uma chave de tubos 18X19, serrei-a aproveitando a parte da medida 18 e, soldei do outro lado uma outra ponta de 12 interior e 14 exterior, para que possa utilizar na moto e também para fazer de encaixe. Ficou exactamente com o mesmo comprimento da de origem o que é fundamental.

Fica o resultado ( de origem à esquerda)

Chave de velas 28gtv2f

Chave de velas 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave de velas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave de velas   Chave de velas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave de velas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velas NGK
» Xt 600 Isola as velas
» Chave Ignição XT 600
» velas de iridium?
» Que velas usam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: