Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão Geral (Para todas)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gonçalo
Revisão Geral (Para todas) Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Revisão Geral (Para todas) Empty
MensagemAssunto: Revisão Geral (Para todas)   Revisão Geral (Para todas) Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:29 pm


Boas pessoal, andei aqui a dar uma vista de olhos e pelo que vejo cada um tem a sua duvida da sua mota.

E como diz o topico, criei este para que quem percebe disto me possa ajudar a mim e a todos os interessados em fazer uma revisão geral em casa que seja para todas as motas.

Ou seja, que digam o que precisa uma revisão geral que seja assim mais basica. Pelo que sei é a mudança de oleo, limpeza de filtro de ar... Quem souber que dê uma ajuda, sei tambem que é preciso regar com regularidade a corrente com oleo, eventualmente ver a pressão dos pneus.

Isto porque sei como as oficinas são, uma revisão fica a volta de uns 100 euros e eles metem a unha no oleos deles e de certeza metem mais horas de trabalho do que as reais
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Revisão Geral (Para todas) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Revisão Geral (Para todas) Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Geral (Para todas)   Revisão Geral (Para todas) Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:33 am

Boas;
Acho que é preciso ter calma com um tópico deste tipo...
Por muitos conselhos que se possam dar, é sempre necessário ter algum conhecimento próprio para evitar fazer asneiras.
Anda por aí demasiada gente sem qualquer conhecimento de mecânica que mais vale estar quieta do que fazer asneiras.
No entanto também acho que há certas operações básicas que devem ser feitas pelo seu proprietário, até porque ajuda muito a compreender o admirável veículo que conduz.
Quanto aos mecânicos e oficinas, também há gente séria que gosta do que faz e respeita o seu cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão Geral (Para todas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão Geral XT 750 Z
» Revisão geral e profunda de XTZ 660
» Revisão Geral dos 25.000 kms (XT600E)
» Revisão Geral 67.000 kms (XT600E)
» 1ª revisão geral (bem 1ª com quem diz)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: