Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suportes de malas....onde?????

Ir para baixo 
+4
msaiote
Luis Aniceto
mariomcarvalho
TiagoJS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:36 pm

Mário só mais uma coisa... a tua XTZ 660 é das novas?

Depois de ter enviado o mail para eles com o material e tal para eles me dizerem ao certo o valor dos portes perguntaram-me logo o ano da tua mota...
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:38 pm

nao...é uma xtz 750 de 94 com o escape de origem. esqueci-me de dizer esse pormenor

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:45 pm

Ok Mário :) Fui ver a tua apresentação... só estava em duvida era se ainda tinhas a mesma....

Ja enviei... mal tenha resposta digo-te
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:49 pm

Mário AZARES POR ESTES LADOS



Ah, ok

For the moment we are not producing accessories for 660 '91, very sorry

Alex

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:17 am

TiagoJS escreveu:
Mário AZARES POR ESTES LADOS



Ah, ok

For the moment we are not producing accessories for 660 '91, very sorry

Alex

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

nao tou a perceber...entao mas isso da 660 é de quem afinal? eu tenho uma st 750...tu tb nao tens uma? lol
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:24 am

AH caraças.... Opa sou mesmo jumento...lol

Olhei para o teu perfil e vi XTZ 660 e não sei porque fiquei todo confundido...
Pronto voltando a conversa que interessa.

Mário topa o orçamento de portes de 2 peças que eles me enviaram (as peças que desejo para mim).


Shipping for a rack and a center stander would cost 62 euro delivered via air mail, 44 delivered via normal post or 25 euro if you can pick up the parts from Lisbone, via bus.

Vou enviar agora agora outro mail a pedir o orçamento já com as tuas peças incluídas a ver se baixa nos portes.
Amanha já tenho a resposta de certeza.
Desculpa o mau entendido de à bocado...





Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:22 am

na boa por acaso tb nao tinha reparado nisso. vou alterar. qt mais barato for os portes melhor. aquilo ainda é pesadote. ele que mande por bus...eu posso ir buscar isso a lisboa sem problemas.

fico á espera entao
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:01 pm

Pronto Mário já tenho os dados que faltavam

So,
Shipping for
2 panniers rack
1 top case rack
1 center stander
would cost 84 euro delivered via normal post, or 45 via bus.

Deixa-me aqui o teu mail e o teu número de telefone para te contactar para acertar uns pormenores finais e pronto...
Esta semana já se encomenda isto
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:30 pm

ok. ja te mandei via pm os meus contactos. por mim que venha por bus...sempre fica mais barato. se eu nao te atender logo é porque tou a trabalhar e nao posso atender o tlf. manda um sms.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:58 pm

Boas nao sei se interessa, 2 malas 40l a 230 eur neste site http://www.konvoi.ro/coburi.html.

Suportes de malas....onde????? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:27 pm

Malta mais uma pergunta....

Andei a ver e a opção de mandar vir o material ou era via air mail ou via normal ou via bus...
A encomenda já está um pouco grande e como imagino quer tudo pelo barato mas tentei informar-me e não sei bem como funciona isso do material chegar por via bus....Só sei que é preciso levantar em Lisboa

Alguém sabe como funciona isso? Se é de confiança? Onde se levanta?

Porque já se está a falar de uma encomenda de um valor avultado...
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:52 am

se for por bus penso que deverá ir ter á expo. so perguntando a eles...isso é por transportadora. se assim for eu trabalho la perto e posso levantar isso sem problemas. por mim é como te disse...bus que é mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
kita
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
kita


Moto : XTZ 750; TDR 250 e outras

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:21 am

Bom dia

Se for preciso tambem posso ir levantar o material. Confirma so com eles onde tem que se levantar

Ja agora Tiago se poderes envia me o mail que eles te enviaram para poder ver melhore as fotos do material: ruivpereira@sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoJS
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
TiagoJS


Moto : XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:45 am

Malta enviei algumas questões a eles e vejam a resposta que recebi acerca dos portes e pagamento e digam a vossa sentença . . . .

Hi Tiago,

At this moment it is not possible to pay the parts when you receive the parcel, you have to pay in advance, just before we are ready for delivery.
Payment is usually done via paypal.
If you chose to receive the parts via post then you will receive the parts at your home.
If you chose the bus option, which is also cheaper, you will have to pick up the parts from one of their agencies http://www.booking.atlassib.ro/csp/atlassib/web/agentii.csp?tara=Portugalia

Best regards, Alex


Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Suportes de malas....onde????? - Página 2 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:38 am

ya. temos de juntar o dinheiro todo e transferir para eles via paypal. quando tratamos disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suportes de malas....onde????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suportes de malas....onde?????   Suportes de malas....onde????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suportes de malas....onde?????
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Malas e suportes XTZ 750
» Suportes Malas XTZ660 91-93 VS 94-
» Suportes e malas para ST 750
» Suportes + pousa pés XT600E '93
» Malas aluminio em suportes Givi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: