Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montagem do depósito XT660R

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedroaquino
Montagem do depósito XT660R Star310
pedroaquino



Montagem do depósito XT660R Empty
MensagemAssunto: Montagem do depósito XT660R   Montagem do depósito XT660R Icon_minitimeDom Set 11, 2011 11:28 pm

Boa noite,

Gostaria de saber a vossa opinião e pedir ajuda para a seguinte questão:

Quando tive o acidente com a minha mota, o depósito ficou ligeiramente amolgado em cima, lado direito.

Desmontei o mesmo, retirando a parte que fixa junto ao banco, mediante o aperto de um parafuso e desloquei dos apoios frontais em borracha, puxando para trás.

Agora que já está reparado e pronto a montar, andei às voltas toda a tarde e parece que o depósito não é dali, ou seja, quando tento encaixar nos batentes de borracha à frente, parece que os apoios encolheram ou que o depósito ficou mais largo, e quando consigo encaixar (mal ) a frente, a traseira fica levantada e não consigo aparafusar!

Já alguem passou por isto? é normal, há algum truque ou algo que eu não esteja a fazer bem?

Parece broche (do)! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Montagem do depósito XT660R Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Montagem do depósito XT660R Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do depósito XT660R   Montagem do depósito XT660R Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 12:42 am

Boas...

Quando o deposito está cheio ou mesmo meio... com o peso da gasolina encaixa mais facilmente Montagem do depósito XT660R 546328

experimenta a por um pouco de agua com sabão nas borrachas... ou mesmo WD40...
depois de algum temo a agua ou WD seca e fica fixe... e sempre ajuda e encaixar o deposito Montagem do depósito XT660R 964551


Talvez seja isto que está a faltar, para facilitar a montagem... Suspect


Montagem do depósito XT660R 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
pedroaquino
Montagem do depósito XT660R Star310
pedroaquino



Montagem do depósito XT660R Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do depósito XT660R   Montagem do depósito XT660R Icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:03 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Quando o deposito está cheio ou mesmo meio... com o peso da gasolina encaixa mais facilmente Montagem do depósito XT660R 546328

experimenta a por um pouco de agua com sabão nas borrachas... ou mesmo WD40...
depois de algum temo a agua ou WD seca e fica fixe... e sempre ajuda e encaixar o deposito Montagem do depósito XT660R 964551


Talvez seja isto que está a faltar, para facilitar a montagem... Suspect


Montagem do depósito XT660R 919911

Obrigado pela ajuda, mas já descobri ( da pior maneira) que o depósito deu mesmo de si (e muito). Tive que comprar um em segunda mão, pois o meu alrgou, inchou, eu sei lá, não encaixava na mota nem a martelo!

Fui ao Stand no Algueirão do Almerindo, e foi diagnosticado o mesmo problema que eu já tinha detectado. Passagem pela oficina, desmontaram o depósito, tentaram encaixar e nada. Foram buscar um acidentado mas que dava para fazer o teste e efectivamente o diagnóstico foi que o meu depósito tinha alargado (pensam que tentaram tirar a mossa com ar).

Acabei por contactar um vendedor de peças em 2ª. mão, comprei um depósito por 100 Euros.

Montagem do depósito XT660R 11244 Montagem do depósito XT660R 11244 Montagem do depósito XT660R 11244 Montagem do depósito XT660R 11244

É só somar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montagem do depósito XT660R Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do depósito XT660R   Montagem do depósito XT660R Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montagem do depósito XT660R
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual escolher??? Tenere 4my ou XT660R - A decisão está tomada XT660R
» Montagem de pneus
» Montagem de piscas LED
» Montagem jante
» Montagem de Xenon em Ténéré

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: