Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comando de luzes de XT 600 E

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NunoGavazzi
Comando de luzes de XT 600 E Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Comando de luzes de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Comando de luzes de XT 600 E   Comando de luzes de XT 600 E Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:51 pm

Boas pessoal.
Ando á procura de um comando de luzes e piscas de uma xt 600 E, (peça junto ao punho do lado ESQ) de preferencia pós 1997, para adaptar na minha tenere, pois o meu já só dá luzes quando lhe apetece, tá velhote cheio de folgas e maus contactos.
se souberem de algum eu compro.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comando de luzes de XT 600 E Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comando de luzes de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de luzes de XT 600 E   Comando de luzes de XT 600 E Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:05 am

NunoGavazi escreveu:

Ando á procura de um comando de luzes e piscas de uma xt 600 E, (peça junto ao punho do lado ESQ) de preferencia pós 1997, para adaptar na minha tenere, pois o meu já só dá luzes quando lhe apetece, tá velhote cheio de folgas e maus contactos.

No dia 5, vamos abrir o da ST do Marco para limparmos por dentro com um spray "Limpa contactos"
Ele tem um mau contacto nos médios, e vamos ver se resulta...
Se resultar podemos fazer no teu também...
Eu acho que aquilo na zona dos contactos está protegido com uma pequena capa de plástico transparente...
e quando tiramos aquela tampa, salta tudo...
mas o spray parece agua e atravessa a tampa sem desmanchar nada...
não se perde nada em tentar... até se ter um novo...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Comando de luzes de XT 600 E Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Comando de luzes de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de luzes de XT 600 E   Comando de luzes de XT 600 E Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:08 am

Ja percebi isso do mau contacto , alem das luzes tb faz no sensor do neutro pois reparei k ao mexer nao me mandava a mota abaixo com descanço em baixo .... ate o canhao da igniçao ja esta melhor ... axo k o k ela esta mesmo a precisar é de uso 8)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Comando de luzes de XT 600 E Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Comando de luzes de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de luzes de XT 600 E   Comando de luzes de XT 600 E Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 10:35 pm

nuno nao sei se ja resolves-te ou achas-te o cumutador de luzes para substituir, mas como tambme tinha o meu avariado comprei este no ebay alemão por 25€ mais portes
Comando de luzes de XT 600 E Bfzvnqcgkkgrhqjjyev10fp

aviam outros mais baratos 2 ou 3 euros e outros mais caros, mas todos muito identicos ou mesmo identicos, este que comprei era de uma yzf 750r, ainda nao instalei mas pelo que vi tudo leva a crer que e so chegar la e ligar porque as fichas sao iguais.
procula no ebay por handlebar switch . so assim é que apareceu o que queria

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comando de luzes de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Comando de luzes de XT 600 E   Comando de luzes de XT 600 E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comando de luzes de XT 600 E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes auxiliares
» Black Comando coverteu-se à religião Supermotar
» A Azulinha e Black Comando foram beber café
» Luzes
» Luzes e (na) carburação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: