Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Black Comando coverteu-se à religião Supermotar

Ir para baixo 
+3
fmdamiao
miguels
D_Zaster
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
D_Zaster
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 8:11 pm

Pessoal, antes demais peço desculpa pela minha ausência. Estou envolvido num projeto que me toma tempo pra caraças.

Hoje deixo aqui umas fotos da Black Comando finalmente vestida de Supermotard. Como já tinha referido anteriormente, não sou muito adepto de off road e a minha ultima expêriencia com pessoal cá do forum foi muito fixe mas deixou umas moças na Black que explicarei num post que vou colocar no respetivo sitio.

Depois de muitos cafés no tasco do costume, OLX lá apareceram as ditas. Um pouco caras mas com cubos originais e lacadas a preto não podia ficar por menos. Foi comprar e montar sem alterações ou modificações.

Espero que gostem.

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Fotografia+1

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Fotografia+2

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Fotografia+3

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Fotografia+4


Última edição por D_Zaster em Qui Abr 03, 2014 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 8:19 pm

Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 353512 e o pneu correspondente


Mas isso curva que é um mimo :P
Ir para o topo Ir para baixo
D_Zaster
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 8:29 pm

miguels escreveu:
Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente ;)e o pneu correspondente


Mas isso curva que é um mimo :P

Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:39 pm

D_Zaster escreveu:
miguels escreveu:
Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente ;)e o pneu correspondente


Mas isso curva que é um mimo :P

Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT.

Sim eu sei Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 353512 mas no livrete tens de ir averbar à mesma que ela não trás lá escrito  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
D_Zaster
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:33 pm

D_Zaster escreveu:
miguels escreveu:
Agora tem cuidado com a averbação no livrete de jantes de 17" à frente ;)e o pneu correspondente


Mas isso curva que é um mimo :P

Já está em andamento miguels, esta é uma 4PT.

 Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 945103  Disse que estava em andamento o processo de averbamento, por esta ser uma 4PT é possivel faze-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:14 pm

Muito bom! Finalmente mais uma SM! Eheheh!  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 268840 Qualquer dia temos de fazer um encontro por essas estradas
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:26 pm

Eu tinha a minha 3TB, agora tenho uma hornet :P
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:41 pm

Olha que costumo andar com um amigo que tem uma hornet e ela vê-se um pouco atrapalhada para me passar a subir....  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:04 am

Deve ter qualquer coisa de errado a hornet dele XD

A minha em 3 velocidade dá mais que a velocidade de ponta da XT660X!

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:09 am

fmdamiao escreveu:
Olha que costumo andar com um amigo que tem uma hornet e ela vê-se um pouco atrapalhada para me passar a subir....  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 296550 

Só se for paredes.  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 945103 

Sim deve ser do condutor ou deve ter algum problema. Porque em média da mais 100km/h que as nossas xt's

 Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
Moutinho


Moto : BWS

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:12 am

fmdamiao escreveu:
Olha que costumo andar com um amigo que tem uabanar-te. Lolololet e ela vê-se um pouco atrapalhada para me passar a subir....  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 296550 
Diz-lhe para tirar a 1 e meter 2, e nessa velocidade chega para passar por ti de xt e abanar
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 12:27 am

So a 1ª mudança da Hornet (pelo menos da F1 o modelo que anda mais não tem cá restrições electrónicas nem gaita nenhuma) a cortar dá 110km/h +/-

Atinge a velocidade máxima cerca de 245/250km/h em 4ª mudança, a 5ª e 6ª é só para condução económica xD

Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:25 am

Ehehe! Era um subida de terra...  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
D_Zaster
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:10 pm

fmdamiao escreveu:
Muito bom! Finalmente mais uma SM! Eheheh!  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 268840 Qualquer dia temos de fazer um encontro por essas estradas

fmdamiao não estamos longe. Põe lá a tua máquina a andar que combinamos uma cafézada.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Star310
BC


Moto : XT 660R

Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 11:27 pm

Boas quando essa cafezada acontecer dêm um toque que pode ser que eu possa ir.  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 919911  isto é se me quiserem lá.  Black Comando coverteu-se à religião Supermotar 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Empty
MensagemAssunto: Re: Black Comando coverteu-se à religião Supermotar   Black Comando coverteu-se à religião Supermotar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Comando coverteu-se à religião Supermotar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Azulinha e Black Comando foram beber café
» A XT600E Black de Portalegre - VENDIDA. Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» supermotar
» Black XT 660 Z Ténéré
» Black Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: