Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Baja Portalegre

Ir para baixo 
+33
inception
pedro.spa
Migpedro
rui durao
António Martins
frdsilva
Ricardo Brântuas
Johnny_1056
Nuno.Cruz
Marco19
Rui Ludovico
paulo
Gil
odamA
angelo_lopes
rui braz
rugu
frapires
BastiaZ
krieg
Pmvpires
NÉNATÉ
neves
motopi22
Guerra
vitorcosta
Fortuna
Flat_Out
Jorge Baleizao
miguelsantos
Jarod
Edgar
fabian
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
fabian
Baja Portalegre - Página 2 Star310




Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:43 pm

Boas Vitor.

Antes de te ver lá, já tinha lido da tua participação algures na net.

Fui um dos que esperou junto ao IP2 (antes do início da prova) para te mandar um grito de incentivo (eu, o meu pai e a minha namorada), que até te fez olhar para trás. Certamente não te lembras, mas lembro-me eu. Nesse ano até ia outra Té 660, mas das novas.

De facto seria interessante vires a um passeio connosco em que pudéssemos falar um pouco sobre a prova e dares-nos algumas dicas. Além disso vias também o nosso andamento e davas dicas de pontos a melhorar. Até és da zona e tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Baja Portalegre - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:09 pm

...No que puder ajudar, dispoe.

agora é que vi...vai haver uma classe especifica de classicas...epá...isto vira tudo....a Té já está aos pulos...dá-me a impressão é que vou participar de novo na odisseia.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Baja Portalegre - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 4:50 pm

Já liguei para o ACP e os regulamentos estão a ser aprovados, na sexta já os devo ter...a incrição só dia 29 de Agosto.

E já arranjei forma de patrocinio familiar para a inscrição...dia 29 de agosto é o meu aniversário...não quero prendas...quero a inscrição na Baja, entre todos dá pouco a cada um.

Para a licença, a ver vamos...já liguei para um produtor de eventos a sugerir a publicidade...ficou interessado. Ainda tenho 3 meses... :unibrow:

bora pessoal...sem medos nem receios, tb ando teso que nem um carapau, mas se não forem estas pequenas Felicidades de que vale andarmos por cá??
Ir para o topo Ir para baixo
fabian
Baja Portalegre - Página 2 Star310




Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:36 pm

Sim, vai haver várias classes este ano, e melhor de tudo é que é a preços de saldo.

Relativamente à licença também se pode tirar só de uma prova, ficando nos 100€.

Como é a história dos exames médicos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:22 pm

vitorcosta escreveu:
Já liguei para o ACP e os regulamentos estão a ser aprovados, na sexta já os devo ter...a incrição só dia 29 de Agosto.

E já arranjei forma de patrocinio familiar para a inscrição...dia 29 de agosto é o meu aniversário...não quero prendas...quero a inscrição na Baja, entre todos dá pouco a cada um.

Para a licença, a ver vamos...já liguei para um produtor de eventos a sugerir a publicidade...ficou interessado. Ainda tenho 3 meses... :unibrow:

bora pessoal...sem medos nem receios, tb ando teso que nem um carapau, mas se não forem estas pequenas Felicidades de que vale andarmos por cá??
Uma pergunta...
Que pneu ecologico vais meter na tua Te atraz??
Eu este ano tambem na classe Trail e estou na duvida para os pneus.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Baja Portalegre - Página 2 Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:45 pm

se não arranjar quem me patrocine outros pneus...irei levar os mesmo de 2009 que ainda têm bom rasto - michelin enduro III.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Guerra



Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:34 am

Vou-me inscrever E É JÁ CARAI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
motopi22
Baja Portalegre - Página 2 Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:37 pm

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/98769
aqui fica ja as primeiras infos sobre o portalegre 500
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Baja Portalegre - Página 2 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:34 pm

Não falho esta prova como espectador á mais de 12 anos....

Tenho lá casa ao pé,e para mim é dos melhores dias do ano....desde as verificações até ao ultimo carro,lá estou eu...


Se alguem precisar de ajuda para assistência, podem contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Baja Portalegre - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:58 pm

Baja Portalegre - Página 2 12626 se calhar dou la um pulo para apoiar nossos membros do forum que vao participar ao Baja.

Baja Portalegre - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Guerra



Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 4:00 pm

Tou mesmo feitinho para participar.

E deixo já aqui uma dica...mas infelizmente ainda não posso prometer:

-Estou a arranjar maneira de expormos as motos depois da prova num local publico... é bom porque mais facilmente arranjamos patrocinios se pudermos prometer exposição mediática Baja Portalegre - Página 2 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jorge Baleizao
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:00 pm

Guerra escreveu:
Tou mesmo feitinho para participar.

E deixo já aqui uma dica...mas infelizmente ainda não posso prometer:

-Estou a arranjar maneira de expormos as motos depois da prova num local publico... é bom porque mais facilmente arranjamos patrocinios se pudermos prometer exposição mediática Baja Portalegre - Página 2 37087
É uma boa ideia sim Sr!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:48 pm

NÉNATÉ escreveu:
Baja Portalegre - Página 2 12626 se calhar dou la um pulo para apoiar nossos membros do forum que vao participar ao Baja.

Baja Portalegre - Página 2 919911


+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Guerra
Baja Portalegre - Página 2 Star310
Guerra



Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 2:20 am

Jorge Baleizao escreveu:
Guerra escreveu:
Tou mesmo feitinho para participar.

E deixo já aqui uma dica...mas infelizmente ainda não posso prometer:

-Estou a arranjar maneira de expormos as motos depois da prova num local publico... é bom porque mais facilmente arranjamos patrocinios se pudermos prometer exposição mediática Baja Portalegre - Página 2 37087
É uma boa ideia sim Sr!!

As negociações vão ser para a semana. Já tenho 2 reuniões marcadas.

Ainda não quero adiantar muitos pormenores... mas a ideia será expormos algumas das nossas motos após a prova, de forma gratuita. O esquema é podermos usar esta exposição para convencer mais facilmente possíveis patrocinadores a entrarem com o €.
Como todos sabemos, quaisquer meia dúzia de euros são já uma ajuda boa e tenho a certeza que este meu plano vai ajudar a consegui-los.

O que preciso de vocês:
-Disponibilidade para deixarem as vossas motos 1 semana em exposição (é o tempo que vou tentar negociar, uma semana)
-Ideias para patrocínios (inclusivamente podíamos ir como equipa... é ambicioso mas podia ser vantajoso)
-Ideias para negociar melhor agora nestas reuniões que vou ter
-Ideias para a exposição em si (eu propus expor a mota + quadro técnico da mesma + pequena crónica do piloto sobre a prova 2011)
-Ideias ideias ideias!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
fabian
Baja Portalegre - Página 2 Star310




Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:17 pm

A ida como equipa trará vantagens do ponto de vista logístico e técnico, já que poderemos contar com mais elementos (em vez de 2 por cada um, ganhamos em levar 4 elementos para todos). Tem também a vantagem de necessitarmos apenas de um carro, dividindo o combustível por todos os participantes.

Isto só será possível e simples, caso a prova se desenrole mesmo nos moldes apresentados (uma assistência aos 150km), pois assim a assistência pode esperar que todos os membros da equipa passem.

A meu ver irmos como equipa terá estas vantagens e não vejo nenhum inconveniente em irmos assim.

Do ponto de vista dos possíveis patrocinadores, acho que poderemos tentar procurar patrocínios para a equipa e outros individuais. Passo a explicar:
- Para a ideia do centro comercial (apresentada pelo Guerra) existe uma grande vantagem e apresentarmo-nos como equipa, já que trará maior visibilidade à exposição.
- Poderemos tentar encontrar protocolos com empresas (do estilo compras um par de pneus e dão-te outro), e aí a vantagem também poderá ser a ida em equipa.
- Por outro lado haverá vantagem em fazermos pedidos de patrocínio individuais, para casos em que vamos mesmo tentar que alguém nos pague a inscrição, a licença, ou outra coisa qualquer. Ou seja, empresas que queiram apostar em nós dando-nos dinheiro ou alguma coisa que só nos possa fazer falta a nós (no meu caso ia tentar que alguém me arranjasse um depósito suplementar ou um desconto para a sua obtenção).

Guerra:
Alguns pontos que podes abordar para melhor venderes a ideia:
- O facto de termos contactos na net com imensas pessoas, que, independentemente do resultado, vão ter acesso a agradecimentos às empresas que nos apoiarem. (podes referir as participações nos fóruns, blogs, facebook, etc.).
- O facto da classe em que participamos ser novidade, despertando o interesse do público.
- A ideia de exposição da mota parece-me boa (acho que seria interessante se a mota fosse ainda suja da prova). A ideia do quadro com as características e crónica também me parece boa (na crónica poderemos fazer referência a todos os nossos patrocinadores).
- A segurança das motas deverá ser garantida pelo centro, já que nós não poderemos lá estar presentes durante uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baja Portalegre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baja Portalegre   Baja Portalegre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baja Portalegre
Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 26º Baja Portalegre
» BAJA Portalegre 500 - 26ª Edição
» 24º BAJA PORTALEGRE (30/10/2010)
» Baja Portalegre 2015
» Baja Portalegre 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Desporto-
Ir para: